Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

4ª Skill do General em missão=PQP


pgiovani
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tava vasculhando no YT, e encontrei esse video (pulem para 0:15)

[video=youtube;Ua7VLyk_6aI]

10k por hit, invencibilidade= PQP, o HP do Drall desceu que nem agua.

@edit: embora no KGC haja aquele treco de status, o dano tambem é calculado pela diferença entre o seu nivel e pelo nivel do monstro que você está enfrentando.

ou seja, se o seu nivel é muito maior que o monstro que está atacando, seus danos nele ficarão absurdos e os danos dele serão minimos.

se o seu level for menor, acontece exatamente o contrário.

mas se os leveis forem iguais, os danos serão normais.

pelo que eu vi, o drall é nivel 80, assim como o general que matou ele em poucos segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tem gente querendo a season hero logo!!!:rs::rs:

Gente, a skill em si nem é op. Lá é season hero. A sensibilidade de status lá é monstruosa e o bug do ataque especial chega á assustar, tornando as missões muito fáceis...

Se essa skill vier pro bgc agora, ela nem hitaria mais de 1.k por hit em missão, logo que o handcap daqui é beeeeeeeeeeemmmmmmmmmm menos sensível do que no kgc, onde até o draconiano faz mais estrago que uma la geas daqui... em missão tá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

u.u

sieg é meu char favorito agora então

 

mais o dano de 10k não é valido.

Digo no Bgc o dano e bem menor que o Kgc

acredito que aqui mal chegue a 7k

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Parece uma estocada LoooooooooooooooooooL

 

Aqui o dano será baixo, provável que não dê nem 10 barra de um chefe como o Drall, mas de qualquer jeito, muito boa essa skill.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La é season hero, o dano é maior, status é maior ^^ GP user la tem 15k de atk vei ou seja, mata boss brincando ^^ sem conta que muitas skills dão 9999 de dano nos mobs '-' insano, alem de matar facil, a exp la e bem melhor, ainda mais facil upa, bem que aqui podia se assim, não tenho tempo pra upa pro 80 nem de hack '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.