Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Kill mark mortal combat


Plumer
 Compartilhar

Posts Recomendados

APRESENTAÇÃO EAE GALERA AKI QEM FALA É O PLUMER E ESSA KILL MARK NÃO É MINHA QUEM POSTOU ELA FOI O EXPLUZER E QUEM CRIOU ELA FOI KILL MARK MXLL POR ISSO ESTAREI POSTANDO Á VAI PRINT 34qqni1.jpg dowload:mortal kombat_mpgh.net.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download scan:https://www.virustotal.com/file/396d...is/1344210676/ TUTORIAL baixe a kill mark quando baixar jogue elas para essa pasta arquivos de programa z8 games/crossfire al/rez/ui/mark e pronto esta ativada creditos para expluzer e KILL MARK MXLL gostou agradeça não caíra o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso Mesmo Alcançe seu Objetivo Deve sera um Dia deve ser Melhor o post

e Mais Organizado alem de Novato esta aprendendo a mexer na WC Boa sorte agora daqui em diante tomara que seja,

Melhor para voçe Abraçsz !

é msm é pq eu sou novato vou procurar o melhor possivel abrçs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Plumer , Não irei Falar nada sobre o Tópico , ´Pois sei que é um Membro Novo ,

Mais te Adiantarei Dizendo que , estou vendo seus tópicos é você está pegando tópicos já postado na Área e Repostando ,

Existe Regras na Área é do Fórum que Descreve que se Deve usar a Ferramenta Pesquisar é Ver se Já Existe o Tópico , se não existir você pode ir é postar . Muitos Tópicos Seus são Existentes é você Apenas o Repostou , Só estou Apenas te Ajudando dizendo isso , para você começar a seguir esse caminho , que desse modo terá Futuro na Família Web Cheats .

Qualquer Dúvida ou Ajuda Estarei Ajudando , Apenas me Mande um MP ( Mensagem Particular )

Obrigado pela Atenção ,

 

Atenciosamente ,

Joelson'

"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original."

 

 

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.