Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro de conexão(cash pra quem solucionar)


vitinmorain
 Compartilhar

Pergunta

Vey, eu sempre mecho com o pb no pc da minha maae, ai eu peguei o not do meu colega, mas toda vez que eu jogo da erro de coneão no meio da partida, e vey nao eh a internet, pq funciona no outro, e nen o pc, eh algo relacionado a antivirus ou sei lá, at pq eu nun acho o antivirus nun sei nen se tem.

Alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Muita gente está com esse problema!

 

Mano.. Venho analisando no Fórum do PB... E vejo que muita gente está com esse problema. Inclusive eu :/

 

Alem dessa mensagem de erro a lag intensa no jogo.

 

Acredito que seja os servidores do Game.

 

att: FenrisloboPro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sabe esses defeitos que estão tendo ultimamente?

 

Esses defeitos (inclusive o seu citado - que também ocorre aqui) são causados por falhas no serve (o uso de hack ajuda pra isso acontecer), para o Point Blank melhorar os hacks tem que ser deletados e melhoras na equipe e no serve, mas daqui pra amanhã eles resolvem este problema...

 

Esse erro pode acontecer em somente alguns PCs por causa da placa mãe ou configurações do pcs, o Point Blank só funciona em computadores e máquinas de luxo agora, quem tem internet ótima. (Mas agora nem nos de luxo tá funcionando)...

 

Somente este, pois os outros possivelmente não serão resolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.