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Tudo Sobre Elfbot Ng


ronaldula
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aew galera blz? hj eu vim trazer tudo sobre o elfbot ng bom bora para oq interessa.

 

Comandos Ataque:

aimgfb - Atira um gfb na melhor praça onde não tem amigos será Shotten;

aimavalanche - Atira uma avalanche sobre a melhor praça onde não tem amigos será Shotten;

aim*******storm - Atira uma tempestade sobre a melhor praça onde não tem amigos serão Shotten;

aimstoneshower - Atira uma chuva de pedra sobre a melhor praça onde não tem amigos será Shotten;

aimtype {} criatura - Usa a ação / magia que está definido na seção aimbot, em uma determinada criatura;

ataque {} criatura - Ataca uma criatura;

autoaim - Lança o aimtype especificado no melhor inimigo;

eWave - Casts "exevo vis hur" no alvo só se for na faixa de magia;

explo {criatura} - Atira uma explosão em uma criatura;

exoricon {}% hp - Lança "exori con 'só se o alvo está abaixo% hp certo e na faixa de magia;

exorihur {}% hp - Lança "exori hur" apenas se o alvo está abaixo% hp certo e na faixa de magia;

exorigran {% hp} - 'exori gran "Casts apenas se o alvo está abaixo% hp certo e perto de você;

hmm {criatura} - Atira um hmm em uma criatura;

icicle {criatura} - Atira um pingente de gelo em uma criatura;

lmm {alvo} - Atira uma runa LMM em um alvo;

paralyze {criatura} - Atira um paralyze em uma criatura;

runtargeting - Se você deseja executar visando somente quando você tem um determinado botão pressionado, ligar isto a uma chave;

sd {criatura} - Atira um sd em uma criatura;

soulf {criatura} - Atira um Soulfire em uma criatura;

setattackmode {} {attackmode chasemode} - Define o seu ataque atual / modo de perseguição;

estalagmite {criatura} - Atira uma estalagmite em uma criatura;

stopattack - Irá parar de atacar / seguindo a criatura que você está atacando / seguinte;

onda {} spellword - lança um feitiço de onda (como exevo vis hur) apenas se o alvo está na faixa de magia;

 

Comandos Cavebot:

countitems {} itemid - contará quantos itens de um determinado item, você tem;

countitemsvisible {} itemid - vai contar quantos itens visíveis, você tem de um itemcountolditems determinados;

countolditems {itemid} {} {timems itemname} - vai serverside contar o item desejado se não "usando uma xxx itemname" tem occurent nos últimos timems milissegundos;

collectitems {} {mochila itemid1} {} {itemid2 itemid3} ... - pega os itens listados a partir de quadrados ao seu redor para a mochila alvo;

dropitems {itemid1} {} {itemid2 itemid3} ... - vai cair todos os itens listados no terreno;

dropitemsxyz {x} {y} {z} {} {itemid1 itemid2} {} itemid3 ... - vai cair todos os itemons listados no chão em uma posição xyz específica;

dropitemsxyzamount {x} {y} {z} {} {itemid quantidade} - cai uma certa quantidade de um item para um azulejo;

goinvisible - casts "utana vid 'se você não está atualmente invisível;

goto***** {} nome_do_rótulo - continua waypoints seguintes no waypoint para o qual tenha definido uma etiqueta específica;

pickupitems {} mochila - vai pegar todos os itens no título que está atualmente em pé e movê-los para uma janela de abrir o recipiente;

pickupitemsamount {itemid} {quantidade} {} mochila - pega uma certa quantidade de um item que está na telha mesmo que você;

pular - pulará para o próximo waypoint;

stackitems - serão empilhados todos os itens contáveis ​​que são divididas pilhas accross de menos de 100 em conjunto;

esperar {} timems - vai esperar um determinado intervalo de tempo antes de executar o próximo comando;

 

Comandos Configurações:

loadcavebot {scriptname} - carrega um script cavebot. O arquivo deve estar no seu scripts de pasta;

loadtargeting {scr- carrega um script de segmentação. O arquivo deve estar no seu scripts de pasta;

loadsetting {settingname} - carrega uma definição. O arquivo deve estar no seu elfsettings pasta;

loadscript {scriptname.elfs} - carrega um script em forma de texto. O arquivo deve estar no seu elfsettings pasta;

setalarm {alarmname} {S} {Estado estado P} {estado} X - deixar você ativar / desativar o alarme;

setautocombo {on / off / alternância} - ativar / desativar autocombo;

setcavebot {on / off / alternância} - ativar / desativar waypoints seguir;

settargeting {on / off / alternância} - ativar / desativar o alvo;

settradeoptions {bpmode} {capmode} {equipmode} -;

setfollowwaypoints {on / off / alternância} - ativar / desativar waypoints seguir;

setoutfit {} {playername outfitid} - alguém se veste com uma roupa específica. Vai vestir o seu próprio, se você não especificar o nome do jogador;

setitemoutfit {playername} {} itemid - vestidos de alguém com um ID de item especificado, como camaleão;

setoutfitcolor {} {playername headcolor} {} {primário secundário} {detalhe} {} addon - vestidos de alguém com as suas cores desejadas outfit / addons;

setrelation {playername} {relação} {prioridade} - permite jogadores de bandeira em tempo real como um amigo-inimigo / sub /, de acordo com as condições que você impor.

Loopings

foreach {} ListType $ varname {ação} - vai itinerate através de um tipo de lista e fazer uma ação desejada;

enquanto {condição} {ação} - irá executar uma ação enquanto as condições forem satisfeitas;

loop {amountoftimes} {ação} - irá executar uma quantidade x ação do tempo.

 

Comandos Cura/Restauração:

autoheal - forçará o bot para se curar se seu HP está abaixo de 95%;

healparalysis {text} - cura sua paralisia com um feitiço certo;

saúde {hp%} {} criatura - usa uma poção da saúde luz sobre uma criatura quando é hp está abaixo de uma determinada percentagem;

bainha {hp%} {} criatura - usa uma poção de saúde strnog em uma criatura quando é hp está abaixo de uma determinada percentagem;

ghealth {hp%} {} criatura - usa uma poção grande saúde em uma criatura quando é hp está abaixo de uma determinada percentagem;

uhealth {hp%} {} criatura - usa uma poção de saúde final sobre uma criatura quando é hp está abaixo de uma determinada percentagem;

gshealth {hp%} {} criatura - usa uma poção grande espírito de uma criatura quando é hp está abaixo de uma determinada percentagem;

ip IHPC {hp%} {} criatura - usa uma runa ih em uma criatura quando é hp está abaixo de uma determinada percentagem;

tname}mana {criatura} - usa uma poção de mana luz sobre uma criatura;

smana {criatura} - usa uma poção de mana forte em uma criatura;

gmana {criatura} - usa uma poção de mana grande em uma criatura;

gsmana {criatura} - usa uma poção grande espírito de uma criatura;

manashield - lança 'utamo vita' se não você já tem mana shield ativado ou sua mana é suficiente;

refillmana {mp} {} distância - vai tentar mana seus amigos (se eles estiverem conectados a um servidor de navegação);

refillhealth {hp} {} distância - vai tentar curar seus amigos (se tiverem informação visual);

sio {% hp} {} criatura - "exura sio" casts em uma criatura quando seu HP está abaixo de uma determinada percentagem;

uh {} criatura - vai curar uma criatura com uma runa uh, se a sua percentagem hp está abaixo de 95%;

uhpc {hp%} {} criatura - usa uma runa uh em uma criatura cuja hp está abaixo de uma determinada percentagem;

 

Comandos Driversos:

allowwalk {} {item1 item2 ...} - permite que o cliente / bot de auto-passeio em um ID determinado item;

altnavdisplay - uma maneira alternativa de exibir navegação amigos e inimigos;

limpar $ varname - é o mesmo que fazer set $ variablename 0;

collectitems {mochila} {} {item1 item2 ...} - recolhe itens;

conectar {} {worldname AccName} {} {accpass charname} ;

copyscreen - irá copiar o conteúdo atual da janela do Tibia para a área de transferência;

dezembro varname $ - é o mesmo que fazer set $ variablename [$ variablename-1];

disallowwalk {item1 item2}} {... - não permite o cliente / bot de auto-passeio em um ID determinado item;

displaymap - exibe um minimapa grande em sua tela, muito útil se você estiver usando a navegação;.

displaytext {texto} - exibe uma mensagem de texto na tela;

dontlist - use isso se você não deseja listar um dilema auto certa;

final - termina a execução do seu bind, e reinicia;

exec {string} - irá executar um determinado comando;

exivalast - exivas a última pessoa que você exivaed;

exivatarget - exivas seu alvo;

FILEWRITE {filename} {texto} - escreve algum texto em um arquivo, mas não adiciona uma nova linha depois;

filewriteline {filename} {texto} - grava o texto e insere uma quebra de linha depois no arquivo;

filedelete {filename} - apaga um arquivo;

Flash - faz um flash, como alarmes faz;

gamesay {texto} - diz algo no jogo de bate-papo;

guildsay {texto} - diz algo no guild-chat;

helpsay {texto} - diz algo em ajuda-canal;

inc $ varname - é o mesmo que fazer set $ variablename [$ variablename +1];

ignoretarget {} criatura - ignora um alvo;

keepmagwall - vai continuar a fotografar um magwall na praça a última vez que tentou um tiro na magwall;

Listas {text} - lista uma ligação automática com um texto personalizado;

listboxsetup {id} {} {posx posy} {} {MaxLines linetime} {} direção - configura uma caixa de listagem;

listboxaddline {id} {} {colorR colorG} {} {colorB linetext} - adiciona um texto para uma caixa de listagem ID especificado;

log {text} - registra um texto sobre uma nova linha 'elfscript.log' o arquivo junto com o tempo atual e data;

sair - faz você sair;

magwall {} criatura - dispara um magwall dois quadrados na frente de uma criatura;

makerune {mp} {} runespell - cria uma runa certo;

mwallshield - dispara uma parede mágica na praça que efetivamente protegê-lo do fogo inimigo;

mwallcover {} criatura - atirar uma parede mágica que melhor cobrir uma criatura de sua escolha para impedir que os inimigos atirando / curá-lo;

npcsay - diz alguma coisa no npc bate-papo;

PlaySound {soundfilename} - toca um arquivo wav da pasta ElfBot,.

{pm} {text playername} - mensagens privadas uma mensagem para um determinado jogador;

reconectar - reconecta-lo;

rlsay {texto} - diz algo no bate-papo da vida real;

savescreen {filename} - salva o conteúdo atual da janela de Tibia em um arquivo no disco;

dizer {texto} - diz algo em seu bate-papo padrão;

ScrollView - faz com que seja possível olhar para fora da tela;

set $ varname {value} - cria uma nova variável / atribui um novo valor para uma já existente;

SetCaption {text} - altera o texto da janela do cliente do Tibia;

setcolor {colorR} {} {colorG colorB} - define a cor do comando 'displaytext';

setPos {x} {y} - define a posição de um comando 'displaytext';

seticonactive {} {iconname timems} - coloca um ícone para o estado ativo por um determinado período de tempo;

seticontext {iconname} {texto} - acrescenta o texto extra para um ícone;

spydown - espiões para baixo um nível;

spyup - espiões até um nível;

StatusMessage {text} ;

tradesay {texto} - diz algo no comércio canais;

turnoff - transforma uma ligação de desligamento automático;

xlog - x-registra-lo fora do jogo;

 

Comandos Inventório:

buyitems {itemid} {quantidade} - compra uma quantidade específica de um determinado item;

buyitemsupto {itemid} {quantidade} {} itemvariable - compra uma quantidade específica de um determinado item, até um certo montante total desejado dependendo de quantos você já tem;

closeallwindows - fecha todas as janelas abertas de inventário;

crosshair {} itemid - faz uma mira do item ID aparece, assim você pode fotografar uma runa;

eatfood - come comida de suas mochilas abertas;

equipammy {} itemid - prepara um amuleto com um ID de determinado item para o slot do pescoço;

equipback {} itemid - prepara um determinado item em seu slot mochila;

equipbelt {} itemid - prepara um determinado item em seu slot cinto;

equipboots {} itemid - prepara um determinado item em seu slot de botas;

equipchest {} itemid - prepara um determinado item em seu slot peito;

equiplhand {} itemid - prepara um determinado item em seu slot da mão esquerda;

equiprhand {} itemid - prepara um determinado item em seu slot da mão direita;

equiphead {} itemid - prepara um determinado item em seu slot de cabeça;

equiphelm {} itemid - prepara um determinado item em seu slot capacete;

equiplegs {} itemid - prepara um determinado item em seu slot pernas;

equipring {} itemid - prepara um determinado item em seu slot anel;

equipsring {itemid} {} itemid - o mesmo que equipring, mas é utilizada para que os anéis de "brilho";

peixe - tenta fazer com que um peixe usando uma vara de pesca;

lootitems - itens de loot definidos no lootitems.txt arquivo;

movenitems {item} {count} {'mochila'} - movimentos quantidade contagem de itens a mochila desejado;

moveitemonground {} {sx sy} {sz} {dx} {dy} {dz} - move o item do topo de uma telha de origem para um destino telha;

moveitems {} {itemid janela} - move todos os itens com um ID de certo, para uma janela de um determinado tipo;

moveitemsonto {itemid} {bpid} {bpindex} {janela} - move todos os itens para um recipiente específico (bpid), em um índice determinado em uma janela aberta;

openbeltitem - abre o item localizado no seu slot cinto, em uma nova janela;

openbpitem - abre sua mochila em uma nova janela;

openitem {itemid} {Índice} {} janela - (leia-se o assistente de atalho para mais informações);

openitemnew {itemid} {Índice} {} janela - como "openitem", mas o item será aberto em uma nova janela;

opengrounditem {} itemid - se há uma praça 1 item ao seu redor com um ID de certo isso vai abrir esse item;

opengroundxyz {x} {y} {z} - abre um determinado item em uma coordenada específica;

reachgrounditem {} itemid - caminha até um determinado item que está atualmente em sua tela;

refillammo - recargas de qualquer item em sua mão esquerda, mão direita ou slot cinto;

sellitems {itemid} {quantidade} - vende uma quantidade específica de um determinado item com um NPC;

sellitemsdownto {itemid} {quantidade} {} itemvariable - vende uma quantidade específica de um determinado item com um NPC até um certo montante total desejado dependendo de quantos você já tem;

jogo {distância} {} itemid - irá procurar cadáveres stakeable alcançáveis ​​dentro de uma certa distância, e-lhes a pele;

pele {distância} {} itemid - irá procurar cadáveres que trocam de capa alcançáveis ​​dentro de uma certa distância, e-lhes a pele;

swapequip {texto} {texto} - swaps um item de um slot de inventário para outro;

unequip {text}} {janela - unequips um item de um dos seus slots de inventário e coloca-lo em uma mochila específica;

useoncreature {} {itemid criatura} - usa um item com um ID de certo em uma criatura;

useitem {useitem} - usa um item com um ID de certo;

usegrounditem {} itemid - usa um determinado item no chão que está dentro de uma faixa de praças;

usegroundxyz {x} {y} {z} - usa o item que está atualmente em xyz;

useongrounditem {itemid} {} itemid - usa um item do seu inventário em um item de terreno que está dentro de uma faixa de praças;

repeatuseongroundxyz {itemid} {} itemid {x} {y} {z} - repete usando um determinado item do seu inventário em um item xyz até que o item não pode ser encontrada;

useongroundxyz {} itemid {x} {y} {z} - usar um determinado item frmo seu inventário sobre o item que está em um local xyz certo;

useitemsonground {} {sx sy} {sz} {dx} {dy} {dz} - usa o item superior de uma telha de origem para o item superior de uma telha de destino;

 

Comandos Movimentos:

carga - lança 'charge' se você não está 'carregado'. (Nao tenho Certeza Sobre ISO) ;

traço - uma façanha que aumenta sua velocidade;

dashchase {} criatura - cliente unilateralmente persegue uma criatura;

seguir {} criatura - segue uma criatura;

pressa - lança "utani hur" se você não está se apressou atual;

movee - move-leste;

moven - move o norte;

move - move sul;

movew - move-oeste;

Movene - move o norte-leste;

movenw - move-norte-oeste;

movese - move-sudeste;

movesw - move-sul-oeste;

moveTo {x} {y} {z} - emite um comando de movimento de seu personagem para um determinado local;

stronghaste - lança 'utani gran hur "se você não está se apressou atual;

swiftfoot - lança 'utamo ritmo san' se você não está se apressou por swiftfoot. (Nao tenho Certeza Sobre ISO) ;

turnn - transforma-norte;

turne - você vira a leste;

voltas - você vira a sul;

turnw - transforma-oeste;

 

Tutorial Elf Bot Healing:

Healing:

Aqui você ira colocar as configurações de healing para seu char.

Spell Hi:

Usado para healar com magias.

(Normalmente utilizam nesse campo a magia mais FRACA a usar ex: exura).

Healt:

Com quanto de life ira usar a magia.

IMPORTANTE:

Esse campo é igual para todas a magias que pede esta opção!

Mana:

Com quanto de mana ira usar a magia.

IMPORTANTE:

Esse campo é igual para todas a magias que pede esta opção!

Spell Lo:

Usado para healar com magias.

(Normalmente utilizam nesse campo a magia mais FORTE a usar ex: exura vita).

Health e Mana já explicado acima.

UH Rune:

Usado para Healar com Ultimete Healing Rune.

Health já explicado acima.

HP Potion:

Usado para healar com potion.

Health já explicado acima.

Type:

Aqui você ira escolher que potion usar para healar.

Clique com o botão esquerdo e aperte a seta do teclado para baixo, repare que a opção ira mudar, Light, Strong, Great e Ultimate.

IMPORTANTE:

Esse campo é igual para todas a magias que pede esta opção!

MP Potion:

Usado para healar com potion de mana.

Mana já explicado acima.

Type também já explicado acima.

Healer options:

Recomendo deixar 800ms no Wait e no Delay.

 

 

Duvidas? Comente. Não tem duvidas? Comente assim mesmo.

 

e quem quiser v meu post d hotkeys vo deixa o link abaixo: \/

http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-tutoriais/1613349-hotkeys-elf-bot-ng-merece-fixo-d.html

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Excelente o tópico em si apresenta conteúdo de bastante importancia

para área, porém você poderia arrumar melhor as letras

está meio desorganizado poderia tirar esse azul e colocar preto

e negrito nas partes principais xD

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

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Excelente o tópico em si apresenta conteúdo de bastante importancia

para área, porém você poderia arrumar melhor as letras

está meio desorganizado poderia tirar esse azul e colocar preto

e negrito nas partes principais xD[/color]

 

boa ideia, dps vo arruma e deixa como vc disse preto em negrito, eh q agora tah meio tarde e eu to sem tempo + prometo q vo deixa bem bonito o tópico. ^^

 

EDIT@

 

pronto terminei o tópico. se tiver outra sugestão pra mim melhorar meu tópico e quiser fala eu erei arrumar. RS.

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