Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

"Arrumando" o erro failed to download patch file.


marcelo_w71
 Compartilhar

Posts Recomendados

eb4uw4.png

 

Venho aqui falar de um erro que muitas pessoas tem, o failed to download patch file, por causa do mesmo várias pessoas não conseguem jogar, eu também já fui uma dessas pessoas.

 

 

 

 

 

 

Para arruma-lo é extremamente fácil, execute o arquivo patcher_cf como administrador, executando pelo mesmo é bem mais rápido, aconselho a vocês desativarem tanto firewall quanto anti-vírus para prevenir interferência dos mesmos.

 

 

 

 

Execute o arquivo mostrado na imagem:

 

 

fu2c6d.png

 

 

 

 

 

 

Agora se você estava com esse erro provavelmente aparecer isso:

 

 

 

2ns6muh.png

 

 

 

Apenas clique em Ok e repita o processo quantas vezes forem necessarias, normalmente você precisa cerca de 5~10 vezes para cada arquivo que der esse erro, NÃO DESISTA.

 

 

 

Qualquer sugestão para formatação serão bem-vindas ^.^ (Agradecimentos Também *-*)

 

 

 

Provavelmente farei um vídeo de eu atualizando o meu em breve. Aguardem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zazuxx eu fiz esse tópico porque vi muitas pessoas com esse mesmo erro e não conseguiram atualizar nem desse jeito ai e eu sou uma dessas pessoas *-*, então fui la pesquisar no fórum da Z8 dos gringos e pimba, cheio de tópicos e em quase todos achei essa mesma resposta, mesmo assim resolvi criar 1 tópico, não demorou nem 5 minutos para aparecer um moderador, fechar meu tópico, dizer como arrumar e mandar um link de um tópico com o problema já respondido. Infelizmente a pessoa que criou a Quick list não possui mais internet então não pode atualizar a Quick list e colocar meu tópico la ;(, tomara que criem uma nova Quick logo T_T.

 

Acabo de descobrir que ele ainda frequenta o fórum, mas não atualiza a Quick List a um mês. -.-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tutorial é extremamente simples, mais o conteudo é importante.

Acho que deveria adicionar mais coisas, como imagens mostrando como fazer, ou até um video

Dar efeitos no topico, como deixar separado os passos.

E tambem usar fontes mais faceis para ler, como verde escuro, laranja e preto.

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apaguei o tópico e refiz todo ele como foi pedido, se possível não reparar o quão feia são minhas setas xD, fora isso ficou legal? Qualquer coisa aceito sugestões.[/color][/center]

 

Sim, sempre veja tutoriais e siga a formatação de tópicos bons.

De uma olhada no meu tópico, ganhei o tutorial da semana: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/1771767-mega-tutorial-do-modo-fantasma-no-crossfire-darkness.html

Gostei agora da formatação do tópico, está bem mais facil de ler.

E uma dica, ensine tambem os membros a criar um atalho do patcher_cf e renomear para Crossfire.

Agora a formatação está otima, eu dei o exemplo de verde, preto e laranja, mais você pode usar as cores do seu gosto se preferir.

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prevejo o meu tópico triplicando de tamanho com as dicas do Dark *-*, estou reinstalando o cf pois o meu bugou e estava acusando hack mesmo eu não usando nenhum -.-, sorte que eu tava na minha acc fake para pegar AP qdo isso começou U.u. Então assim que reinstalar farei um vídeo de mim criando um atalho e atualizando, se não der erro dessa vez é sacanagem xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.