Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Novo Hacker WallHack, CrossHair, D3D Chams 10/08/12


Posts Recomendados

excelente tópico cheio de cores e conteúdo Funcional obrigado por compartilhar[/color][/size][/center][/font]

 

► De nada To aqui pra Ajudar :)

 

O hacker fecha quando eu abro o Crossfire, Porque ? :3[/color]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra esse topico os print foi CTRL-C--CTRL-V toda hora acho o msm hacker com os msm prints. Aki windown seven 64 bits ñ parece a mensagem!+ o topico foi bem feito parabens!!!!!!![/color][/size][/font]

 

Olha É só vc Desativar o Anti Vírus ou usar outro Injector !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja fiz de d ique ... Eu troquei o injetor , ja tenhu o net framework 4 instalado , ja baixei dos dois hacks e nenhum dos dois funcionou , ja tentei de tudo e nao deu certo , qnd eu aperto insert so aparece o nome dos meus amigos do msm time , tentei de td msm e nd deu certo.... Me ajuda pf nao sei o que estou fazendo de errado

 

E ja executei como adm tbm esqueçi de falar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ja desativei o antivirus tbm

 

Que Anti Vírus Você usa? Ja tentou usar o Injector que postei? Qual Windows e o Seu?

 

Manolo como usa esse outro Injector ?[/color][/i][/b][/font][/size]

 

igual os outros ! Selecione a DLL, Processa Name '' crossfire.exe '' Abre o CF pelo Patcher e Aperte Injetar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

extraio o injetor depois ele desaparece

 

Desative seu Anti Vírus não e Combativel com o Injector !

 

tipo eu entro no crossfire normal no meu lado esquerdo esta a função do hacker mais tudo off qnd aperto insert fecha o hacker pq. ?

me ajuda aew pf.

 

Use as setas pra Ativar o Hack ◄ OFF | ON ► Insert Ativa/Desativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu entro, Abre o Hacker, Mais depois fecha e aparece o X-trap, Ajuda Plz :P[/color]

 

 

O meu aparece tudo bonitinho lá Injected Success e pá. Mas quando entra no jogo, nao aparece nada, nem quando aperta insert.. Sabe o pq disso??

 

Olha Desative o Anti Vírus ! Qual Injector vc ta usando?

 

ajuda ae pf o injetor só desaparece quando clicko nele

 

Desative o Anti virus, seu Anti virus não e Combativel com o Injector !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desative o Anti Vírus se Não der Certo Use Esse Injector <<<< Estou usando ele ... Não tenho ani virus ...

O que é o x-trap?

É um sistemas anti-hack.

Vários jogos onlines, desenvolvem métodos para tentar diminuir a chance dos jogadores serem hackeados.

 

Ajuda Plz :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<<<< Estou usando ele ... Não tenho ani virus ...

[/color]

O que é o x-trap?

É um sistemas anti-hack.

Vários jogos onlines, desenvolvem métodos para tentar diminuir a chance dos jogadores serem hackeados.

 

Ajuda Plz :3[/font]

 

Vix Você ta Seguindo o Tutorial certo '-' ! No injector ► Colocar a DLL ┼, Processe Name crossfire.exe, Abre o Patcher e Inject ! Me Explica mais Como você ta fazendo des o Começo !!! Se tiver Skype Meu eh ► team_speak. ( Com o ponto no final )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.