Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajuda minecraft dando crash quando vou jogar.

cacomao
 Compartilhar

Pergunta

Alguem me ajuda? o mine esta dando crash quando eu inicio. apareçe esse erro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eu tenho um pc com 298 gb de HD e 3,24 de RAM. me falaram que e pra excluir a pasta .minecraft, mais eu ja tentei e nao deu. o que eu devo fazer? um cara falou q o erro estava na minha DLL iglicd32.dll entao eu baixei uma nova e deu esse crash. pq antes meu mine fechava sozinho e apareçia um bloco de notas com um erro. entao eu exclui a minha DLL e baixei outra dai agora nem da pra jogar.

Topico que eu vi sobre..

http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-duvidas/1541083-erro-abri-minecraft-hs_err_pid-numero.html

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Dar esse crash no minecraft é normal,você disse que sua memória ram é de 3,24 mas parece que você está usando toda a sua memória ram quando começa a jogar o minecraft. O crash acontece quando sua memória ram não suporta o minecraft.

Link para o comentário

• 0

meu caro amigo a resposta para a sua pergunta e simples: seu driver de video esta desatualizado

1º: ja tive o mesmo poblema que o seu e eu vi um monte de topicos e nenhum adianto depois que achei um topic dizendo como atualizar os drivers me ajudo

2º: nao tenho certeza mais parece ser sim drivers desatualizados pq tive o mesmo poblema dei force update e entao quando atualizei o drive de video funciono simples

vai no baixaki e procura pelo programa: SlimDrivers

baixe o SlimDrivers instale abra o SlimDrivers clique em scan atualize todos os drivers que ele pedi abra o minecraft e veja se funcionou caso sim corra pro abraço e va joga seu minecraft :D

Link para o comentário

• 0

@lukasrj1

Eu acho que não é porque está com driver ruim, se não iria esta escrito

"Bad Video Cards"

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.