Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AJUDA] Como pego userdata e depois faço calculo para pegar adress - Priston Tale


 Compartilhar

Posts Recomendados

Observação: Postei em area errada mesmo porque ninguem lê outra area. Se for mover daqui, pelo menos ajude.

 

Bom, quero saber como pega o userdata pelo ollydbg. O código eu já sei mas o game.exe

ta com um pack que ofusca o codigo antes de executar.

 

Depois de pegar o userdata, como faz o calculo para pegar a adress?

OBS: Não quero usar cheat engine

 

Administração, desculpa pela postagem em area errada mais ninguém responde na area de assembly

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou a pessoa pega o regem por algum c.e indectavel ou o cara tirou a proteçao do game e pegou por olly pense antes de falar

 

E me diz o que que ta protegendo o game.exe? Acho que é o pack né? AUHSAUHSAUHSUHASH'

 

ce indetectavel é? ce é da era kaizen praticamente, 97% dos programadores NÃO USAM isso.

 

Quem tem que pensar antes de falar? Ops, escrever :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E me diz o que que ta protegendo o game.exe? Acho que é o pack né? AUHSAUHSAUHSUHASH'

 

ce indetectavel é? ce é da era kaizen praticamente, 97% dos programadores NÃO USAM isso.

 

Quem tem que pensar antes de falar? Ops, escrever :B

você não entende se o game estiver com pack(proteção) vc nao vai conseguir pegar a userdata porque o pack nao vai deixar voce ler o game em olly

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@youyou

 

você ainda dá papo pra esse noob!

deixa ele se fud!@$%... quer aprender ou tudo mastigadinho na mão?

 

Meu querido, aposto que eu me garanto mais que você.

Não sou igual a você que entra aqui, vai na area PT Cheats, baixa qualquer dll

e boa, gogo up. Eu quero ter a minha propria dll tlgd? Se for necessário monto um pique

aqueles da epoca kaizen, faço video e vou ter o prazer de dedicar pra ti *-*

Eu pelo menos to querendo descobrir como pega, ao contrario de você,

mais um player que quer apenas dll.

 

No futuro quem vai estar com regen a hora que quiser e gold vai ser eu, não você.

Por isso pararão de postar hack, webcheats ta cheia de pessoas como você,

na hora do hack só falta liberar o rói de tanto babar pra quem postou.

Por isso todos sumiram daqui, estão certos kk

 

então to suave, com quase um hack terminado aqui, e você? Aguardando uma dll? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, chega de discurção *******, foi falar aqui, não tou do lado de ninquem, mais no tópico acima o monge of dark até que falou bonito, para pegar a user data tem que ter game unpackeado, o game está packed com themida, se voce tiver game unpack, faz o seguinte abre ele com o olly e click com o direito e vá em search for>Sequences Command e coloque

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Na linha que parar,a regen de HP sera a 5° linha contando do

FADD ST,ST(2)

A regem de MP é a 8° linha contando a da address do HP.

O nome da linha possui o mesmo nome da do HP

A regen de RES é a 6° linha contando a do MP para baixo.

ae ensinei a pegar regem, com o olly!é um jeito antigo mais acho que ainda funciona!então parem de ser infantis!

e algum modera close (X)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e Para de discutir que tu ta errado, maioria dos programadores 'hoje' pega as address pelo C.E

 

Valeu por postar, mais eu quero aprender o processo pra pegar as adress tlgd? .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e Para de discutir que tu ta errado, maioria dos programadores 'hoje' pega as address pelo C.E

 

Po vei, cortou meu barato, era pra eu acabar com a discurção!kkkkkkkkkkk

 

@Monge of dark

Monge voce vai precisar de muito mais que adress para fazer uma dll, estude ponteiros, variáveis, etc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, chega de discurção *******, foi falar aqui, não tou do lado de ninquem, mais no tópico acima o monge of dark até que falou bonito, para pegar a user data tem que ter game unpackeado, o game está packed com themida, se voce tiver game unpack, faz o seguinte abre ele com o olly e click com o direito e vá em search for>Sequences Command e coloque

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Na linha que parar,a regen de HP sera a 5° linha contando do

FADD ST,ST(2)

A regem de MP é a 8° linha contando a da address do HP.

O nome da linha possui o mesmo nome da do HP

A regen de RES é a 6° linha contando a do MP para baixo.

ae ensinei a pegar regem, com o olly!é um jeito antigo mais acho que ainda funciona!então parem de ser infantis!

e algum modera close (X)

 

Valeu ai, vamos tentar haha (:

 

Obrigado aos dois, é de pessoas assim que faltam nesse forum e-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ai, vamos tentar haha (:

 

Obrigado aos dois, é de pessoas assim que faltam nesse forum e-e

 

Eu mesmo ja desisti desse forum, so passo de vez em quando pra ver como as coisas andam por aqui, mais não tenho vontade de postar alguma dll ou algo do tipo, por conta de alguns lixos que nem agradeçe e se a dll não funcionar esses lixos chingam a pessoa.Não sou só eu que desisti da WC o Murilo tambem desistio, o Dionas não gosta nem de ler ou escutar algo sobre esse forum.

 

Conselho ao monge, cara não desiste, porque no começo eu era assim igual a voce, querendo ser independente dos programmers, então estudei bagarai e hoje sou membro da equipe Maggot!Que evolução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[video=youtube;dknwkAmz01o]

Créditos: PikeSob

nesse vídeo ele mostra como pegar regem de RES pelo C.E

após vc pegar a de res faça essa soma

RES +4 = HP

HP +4 = MP

Viu como é facil? pegando a de res tu tem as 3.

a address de No-Delay basta você procurar pelo valor 80 e procurar por address que começa em 031 e que tem o valor de 80, rapido tbm de achar.

Boa sorte;

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara dar unpack no game do BPT hoje é só pra quem é avançado em Engenharia reversa, então estude, ou esqueça de pegar address por esse modo.

o jeito mais fácil é pelo c.e, e sempre vai ser.

 

É verdade, eu até fiz um post, não aqui na wc, no forum onde eu sou moderador, onde nesse post ensinava uma

função que alterava a força do personagem, ou qualquer outro status, e essa função dava para ser colocada na dll, ou seja para pegar essa adress seria necessário o CE!

 

Todo mundo sabe abrir o CE sem que o bpt perceba, menos eu!Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

 

Isso que dá ficar parado por muito tempo!kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo ja desisti desse forum, so passo de vez em quando pra ver como as coisas andam por aqui, mais não tenho vontade de postar alguma dll ou algo do tipo, por conta de alguns lixos que nem agradeçe e se a dll não funcionar esses lixos chingam a pessoa.Não sou só eu que desisti da WC o Murilo tambem desistio, o Dionas não gosta nem de ler ou escutar algo sobre esse forum.

 

Conselho ao monge, cara não desiste, porque no começo eu era assim igual a voce, querendo ser independente dos programmers, então estudei bagarai e hoje sou membro da equipe Maggot!Que evolução!

 

 

Obrigado pelo incentivo cara! Mais é isso ai mesmo, ninguém agradece nada, querem tudo de mão beijada. Valeu ai pelos conselhos!

 

Beleza, vou tentar aqui! Valeu pela ajuda e pelo video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.