Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [hotline] tko vip + limpador de logs [hotline]

Posts Recomendados

Olá gente , esse é o meu primeiro post na WC , então começo pedindo desculpas ^^

Vim postar para voces o novo TKO VIP ( igualzinho aquele do ano passado , os veteranos se lembram ) e o melhor Limpador de Logs , usando ele não tem jeito de tomar ban ;D

indiceh.jpg

• PRINT SCREEN

• FUNÇOES

• TUTORIAL

• DOWNLOAD

• SCAN

• CREDITOS

screenshotkxp.jpg

scaled.php?server=163&filename=novo1fl.jpg&res=landing

scaled.php?server=513&filename=123344.jpg&res=landing

tutorialm.jpg

Vamos ter 2 Tutoriais ;

1° Usar o TKO VIP

2° Usar o Cleaner Matrix

1° Baixe a DLL do Hacker , use o injector de sua preferencia coloque "Engine.exe" e quando o HSupdate sumir voce injecta ou deixa no automatico ;D

Coloque o Cleaner Matrix na pasta do seu Combat Arms ( C:\Level Up! Games\Combat Arms ) , antes de for usar o TKO VIP ou qualquer outro Hacker aconselho usar o Cleaner Matrix pois ele limpa os Logs e diminui a chance de DC ou de Ban .

downloadc.jpg

Cleaner Matrix + TKO VIP

Removido.

scanl.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

creditosr.jpg

Ao criador do TKO VIP ( Marcellus ) e ao Criador do Cleaner Matrix ( Matrizinho sz )

Bom Galera é isso

Os vírus são para o funcionamento do hacker '-- fazer o que né , mas se der pau é só pausar a proteção do antivirus enquanto joga .

Se não gostar ou não pegar no seu PC não avacalhe o poster !

Bjs :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... Isso tem uma cara daqueles vírus Turkojan (já fui infectado por Turkojan). Algum cobaia?

Como eu disse meu amigo , não foi eu que atualizei essa dll . aqueles vírus são para funcionamento do hacker , aqui está pegando tranquilo ...

só tomei 1 DC até agora :)

Link para o comentário

Amigo está print é de um amigo meu da MPGH

cuidado crio eu que é virus

não baixem

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Amigo está print é de um amigo meu da MPGH

cuidado crio eu que é virus

não baixem

TKO DA MPGH ? LOL

Marcellus sempre foi da GB Cheats ^^

Amigo o Scan tá ai ;não estou forçando ninguem a baixar ...

Link para o comentário

kkkk coloka um hack melhor ae e nao essas por caria se fosse eu colokava um hack mais massa que essa bosta com virus que nem pega so da dc kkkkk

acho que deve ter robado esse hack ni au gum saite

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.