Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Backd00r v1.2 10/08/2012 4e hacker att


Posts Recomendados

DC ... qual o seu sistema o meu e win 7 64 Bits Nao sei o de vcs falam os seus para eu saber

me ajuda tenho tudo que voce mando e da dc o que eu farço

 

Meu amigo baixe o net framework 4 e o DIRECT X falo

mais eu testei com o halk injector e não pego -.-

 

Meu amigo claro que funfa nao fale merds

n pega nem lascando vei n funfa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Ajuda nao ta funfando eu tenho os dois olha xa eu explicar oq ta aconteçendo eu utilizo o halk injector v2.0 ae entra normal abri pelo patcher cf ae de boa ae o injector some não apareçe erro do som ae eu entrei em uma sala e apertei a seta pra cá ~~> nao aconteçeu nd pq e eu tenho o net framework e direct x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e nao precisa aparecer erro do som aparece direto o menu la em cima mas o hack pra funfa tem que abrir uma pagina da MPGH si essa pagina abrir o hacker pego quando fiko preto espere porque esta carregando em seguida feche a net e pronto e tenta executar o injector como ADM e o patcher CF como ADM falooo

Mano Ajuda nao ta funfando eu tenho os dois olha xa eu explicar oq ta aconteçendo eu utilizo o halk injector v2.0 ae entra normal abri pelo patcher cf ae de boa ae o injector some não apareçe erro do som ae eu entrei em uma sala e apertei a seta pra cá ~~> nao aconteçeu nd pq e eu tenho o net framework e direct x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

 

O download contido no seu tópico, não está acompanhado de um scan,infringindo a regra 1.11 do fórum.

 

 

1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total (http://www.virustotal.com)

 

 

Caso queira que eu reabra o tópico, faça o SCAN e me passe por perfil dentro de 24 horas para que eu possa editá-lo.

 

 

Tópico Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.