Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Evento - #3 Melhor construção Minecraftiana


' UchihaSasuke
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qualquer Dúvida em relação ao Evento Melhor Construção Minecraftiana poste nesse tópico.

Inscrições devem ser postadas nesse tópico: Inscrições Melhor Construção Minecraftiana #3

 

Qualquer coisa fora do assunto será punida.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IJhol

Não,o evento é individual.

@Bewsh!

Uma construção pode ser um monumento,uma escultura,até acho que pode ser pixel art,mas não fica tão legal.

Tente reproduzir em cubos algum monumento,tipo o coliseu,estátua da liberdade,etc.

(Aconselho não fazer um mapa de aventura,pois só se podem postar 3 prints,coisa que é mínima para um mapa de aventura)

Ela precisa ser INTEIRAMENTE sua,se houver plágio,será desclassificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu lembro que na ultima edição nao podia usar nenhum tipo de mod, eu acho que nessa também nao pode mas vocês devia por isso no topico de inscrição como regra caso nao possa nessa edição também.

Pois isso fica meio injusto com alguns membros e a competiçao ficaria mais de igual para igual ^^

 

Abrass'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.