Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ChaosGCTrainer] Trainer GrandChase Version 29.1 by Firefox 10/08/2012

Posts Recomendados

cara valew funfo sem virus e sem erro mt bom sera q da pra vc ponhar um monster vac vei continue assim mt bom o hack n fecho nem uma vez

Aki ñ Funfa abre o Hack normalmente mais ñ funfa resolve ai firedfx o hack e Bom Ajeita ai Obrigado!:timido::timido::timido::timido::timido:

Esses seus hack como sempre fire, funcionando sempre me emprisionando.

Dessa fez o hack ta com proteção para não tem problemas de copias ???

eu abro o injetor ai aparace aguardando GC, ai eu abro o GC ai aparece no hacker "iniciando grand chase" e ñ sai disso... ñ aparece as opções de hacker nen nada.

se poder solucionar meu problema ficarei mt grato. OBS: Win XP 32 bts.

depois de tentar varias vezes aki consegui abri o o hacker vlw...

cara vc sabe o ID posta uns ai porfazor!!!

esquese desculpa

nen vi que tinha ai!:bebum::bebum:

se ñ for pedir mt, tem como adicionar no cheat um "mp pet" e um "atk 4x" ?

pq o one hit buga na nova missão "expresso de hades 301"...

e acredito que seria mais util nessa nova missão. vlw.

Hacker simples mais funcional , esses hacker simples estão dando ban , pois a lug esta detectando as coisas no GC bem rapido

Tomen cuidado

Obrigado

ei eu baixai hoje [ChaosGCTrainer] Trainer GrandChase Version 29.1 by Firefox mais ta vindo com um vírus porque ? Antes eu baixei e nai veio aff !!!!!

Bom gente, para que funfe o hack, se o pc for windowns vista ou seven execute como administrador , se o firewall estiver ativado caso haja algum problema mesmo o ant virus estando desativado, desative o firewall, se o pc for XP abra normal, PS: Abra primeiro o Hack depois o GC!:)

Muito útil esse monster summonner ,tipo eu só tenho uma dúvida , o meu ryan transformado nao ataca :(

cara , esse hack é otimo parabens mas eu nao tava vendo mais hacks seu que pra min é um dos melhores

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.