Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

H4KIT Hack Injetor 1.0 - See Ghost, OHK Knife, WallHack, entre outros - 11/08/2012

Posts Recomendados

esse hak é meio suspeito eu testei na conta fake botei tudo certo e fez powrra nenhuma nem enviou o

código pro meu e-mail

kkkkkkkkkkkkkkk fd.p eu fiz mais conta fake email fake vae la arrombado enfia a conta no seu **

Mano , nunca vi hacker que tem de por EMAIL + SENHA + LOGIN ! Não se se ao serto é tentativa de roubar contas , mais quem quiser testar pra ver testa ae avontade ^^'

Vai perde a conta se coloca seus dados ai, ainda bem q fui mais esperto e coloquei uma conta fake ;)

Burlar DLL?

KK ,

Na onde ja ce viu eu indo colocar minhas informaçoes ne um hacker desconhecido..

Aconselho a não baixarem...

Nao confio em Hacker que coloque Senha e email! e vocês sao muito burros confiam em tudo!

Bem Suspeito... porque o cara que criou o tópico tem 1 post ele pode ter criado essa acc pra zua com agente e roubar nossas contas. e esses carinhas que postaram que ta funfando tem no maximo 3 posts poderia ser mt bem uma conta fake para tentar enganar agente... mais mesmo assim vo baixar aqui e ja criei uma acc fake pra testar...

fecha isso aki,1º hack que vejo pedi a conta e login pra abrir.vcs vai perde a acc,dabem qeu entrei com conta free

nen cai nessa o hack vai robar sua acc

closed aki pf esse cara merese toma ban do site

Nimguem da a conta se botarem sua conta do cross fire ali vai direto pra ele , ele vai hackia vcs burros eu dei minah conta fake ele hackio...

INFUNCIONAL

Não baixem, será perda de tempo, só quer tomar seu tempo e pegar sua conta.

Otário, criando fakes no WC, e falando que funciona, hahaha! Recomendo não baixarem.

CLOSED [X] Algum moderador aqui!

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: tao pegando teu e mail :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.