Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Chupa País Hipocreta


xDnandoxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Chupa País Hipócrita" Expressão verdadeira mas mal colocada, além de utilizada de forma errada, hipocrisia não é palavrão, é na falta do domínio

que todos acabam se perdendo em suas próprias hipocrisias.

@tópico

Acho que tá tendo, muito desmerecimento para com o México, por que não adianta ter maior posse de bola, ter os lances mais bonitos, e não fazer e ainda pior perder, como dizem né,quem não faz leva, e além do mais o em em momentos México mostrou um jogo muito melhor tanto nessa como na ultima partida (e os resultados respondem por si só), além do mais essas ultimas gerações tem se acostumado com uma seleção "soberana", e quando vem tudo se desmoronar acontece o que está acontecendo (tudo motivado pela prepotência do brasileiro* que acabou se envenenando pelo próprio veneno).

Em relação aos jogadores, não creio fizeram corpo mole (afinal artilheiro da olimpíada não fez isso parado), pode se observar um certo desarranjo de uma seleção muito inexperiente (quem acompanha futebol deve saber do vazio que ocorreu na transição na geração da seleção) que tem que aprender com erros e acerto.Já sobre o mano não sou o advogado dele pra defender mas acho que metade daqueles que o chamam de burro não tem a capacidade de fazer o que ele tentou fazer, infelizmente ele pegou uma fase ruim na qual teve que molda quase do zero (por isso técnicos que recusaram já previam a bomba que teriam que encarar), mas se ele teve culpa, teve sim a final ele é o comandante disso tudo e se barco afunda ele também afunda né?, as apostas dele estavam sendo basicamente isso um aposta de jogo de azar ele tava indo bem por um momento mas deu no que deu.

 

*me referindo a nação brasileira em geral -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes do jogo, era "Bora Brasil", depois é "kkk, so argentina mesmo", isso que me deixa mais p*to.

Quem acabou com a seleção é esse Mano, nunca vi isso, colocar técnico que ganhou série B para treinar a seleção, não ganhou nenhum jogo importante, só fez convocação bananada, é um juvenil esse kra.

Só esse infeliz mesmo, para deixar o Brasil em 13º do ranking!

"O treinador é fraco, não sabe mexer, não sabe escalar" - Romário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Quem merece reconhecimento é as meninas do vôlei, essas sim mostraram que honram o país em olimpíadas, passaram por diversas dificuldades e foram lá e trouxeram o ouro. Já no futebol é uma verdadeira piada.

Sem contar o boxe que tenho minhas dúvidas dessa medalha de ouro não ter ido para o brasileiro.

 

Agora é torcer para os rapazes conquistarem mais um ouro no vôlei!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.