Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chupa País Hipocreta


xDnandoxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

México 2x1 ! Preciso dizer mais nada .. Mano Menezes Burro ,

Treinador de time , não de seleção ... Perdemos por causa dele .

Neymar pipoqueiro .... Oscar só sabe dar passe de 1M ... Bando de pipoqueros ...

Deixar Lucas e Pato na Reserva #Vergonha ...

Convocar Goleiro Reserva do ROMA , convocar jogador machucado ... Bem Feitos Seleção da Vergonha ...

Por isso sou Portugal !

 

Parabéns para o México , sem seu principal jogador Medalha de ouro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito lixo mesmo,também não curto o Brasil,Itália é minha vida,desde pequeno,meu avô me influenciou.

 

Enfim,mano é um lixo mesmo,volta pra treinar time por que é só isso que ele serve mesmo,seleção NUNCA MAS Kk.

 

abraço

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus vocês discutindo sobre futebol enquanto tem um político roubando nosso dinheiro :risada:

 

Por isso esse país não vai pra frente.

 

 

"Meu Deus",você em um fórum de joguinho enquantotem um político roubando nosso dinheiro :risada:

 

Por isso esse país não vai pra frente.

 

@TÓPICO

 

 

Mano Menezes não tem criatividade,não sabe treinar seleção,há muitos talentos que deveriam estar na seleção,mas ele prefere Alexandre Pato á Paulinho,Luiz Fabiano,Emerson ...

 

Rs,Mano Menezes é um péssimo técnico,pois todas suas fixas num moleque (Neymar),e deixou Marcelo em todos os jogos como último homem,Marcelo é artilheiro -.-

 

Sem falar que ele fazia o Lucas voltar para pegar a bola no pé dos zagueiros.

 

 

Sem falar na meia duzia de goleirinhos pé de pano que ele escalou,Cássio é o melhor goleiro da atualidade,e ele nem pensou no nome 'Cássio'.

 

 

 

 

 

Eu profetizei com meus amigos que Brasil perderia para o México :D ; é uma pena eu não ter apostado dinheiro rsrsrs.

 

 

431384_361701527240791_1052812397_n.jpg

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não so os jogos que me atraem, e sim algumas dúvidas da info zone.

 

Vocês falam que o jogador tal é isso que o jogador tal é aquilo mas e dos politicos, da corrupção?

Dizem que o pais é uma merda mas quando vão construir um "lixo" de um estádio que não traz nenhum beneficio a população, são os primeiros a apoiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim

Brasil merece sim todas críticas

Pois é um País com um futebol vencedor, e mesmo errando sempre temos que buscar o auge.

Me chateou bastante essa derrota, ao contrário de muitos aê.

Mas vamos levar em conta que o time do México mereceu!

Desde o gol aos 30 segundos , até o final do jogo.

Agora chamar todos de pipoqueiros?

Tem certeza que Hulk, Oscar e Damião pipocaram?

Reveja seus conceitos amigos, Brasil sim foi muito mal, mas falar que é um lixo

pelo amor de Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Willy Wonka;

 

Now tell me what you to your country ?

 

Apontar erros sem oferecer soluções é uma boa desde quando ?

 

Criticar sem expor suas ideias,apenas para criticar é admirável since ... ?

 

 

Se quiser apontar erros,aponte que os homens gostam de apontar erros,e não de resolve-los,que é o seu caso.

 

 

E o titulo do tópico caiu como uma luva pra você hein rsrs.

 

 

 

 

@TÓPICO

 

 

É uma pena mesmo,se continuar desse jeito vamos perder em casa em 2014 / 2016

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só porque o brasil perdeu no futebol, voces começam criticando o país que nao teve culpa. quem quer ser jogador de futebol, tem que se importar em ser O MELHOR.

se o jogador vai lá sendo que nao está pronto, azar é do time mesmo.

 

Além do futebol, em vários outros esportes, o brasil perdeu. nem por isso, começam a chingar o país todo.

 

é por ver pessoas criticando o brasil por causa de futebolzinho, que meu desgosto por esse país aumenta x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro você apresentou tantaz soluções para a seleção brasileira que fiquei comovido :risada:

 

Sou 1 contra vários, e de que adianta a minha opnião quando o resto é contrário a ela?

Vivemos em um pais "democrático" então acho que aqui a união é quem faz a força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Write

Quer que eu fale sobre um politico ? Perdemos uma Olimpíadas , maior aposta de ouro para o Brasil . Esporte repercute na politica ...

2014 / 2016 Copa do Mundo e Olimpíadas foram todas " Compradas" ... Corrupção ... Se você não gosta de esporte , oque mas gera dinheiro problema é seu !

O Futebol só não traz beneficios porque não é bem aproveitado , infelizmente a maldita CBF é muita corrupta , rouba esses recursos para eles !

 

Iridescent

Pipocaram sim na final , quem não merece nenhuma critica é o Lucas , Bruno Uvini , Alexsandro , Danillo , Marcelo ... O resto pipocou , se jogarem com seu melhor é muito superior ao México , mas não é possível , porque o Mano não sabe escalar um time ... Hulk é ruim , Damião é ruim , Neymar só joga Paulista , Oscar só da passe pro lado . O melhor jogador dessa seleção ficou na reservar LUCAS ... E não tenho nenhum receio ao dizer Brasil foi um Lixo ...

 

Rickzalp

 

Geral apostando no Brasil , quando digo Chupa País ( Brasil ) é os Corruptos , não me refiro a população geral e também para tirar onda com os viciados e pagam pau pro Neymar ...

Não é um xingamento é mais zuação , botaram tanta mala no final pipocaram ! CBF , GOVERNO armaram tanto para eventos grandes , agora tamo perdido em 2014/2016

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que uma discussão dessa vai longe.

Porém os esportes devem ser discutidos sim principalmente nessa época de copa, o Mano Menezes não está pronto para uma seleção.

 

  • Deixar ótimos jogares de reserva.
  • Não convocar alguns jogadores bons (goleiros exemplo)
  • O brasil representou bem essas olimpíadas (nem tudo se ganha na vida)
  • Os times de futebol não são como antigamente (época de pelé que o Brasil dominava), todos jogam de igual para igual nos dias atuais.
  • Espero que a CBF reveja os conceitos do Mano, temos o Luis Felipe Scolari que já ganhou copas e podem ver que tirou o palmeiras da miséria ...

 

Aqui no brasil é assim que funciona: Seleção perde xinga agora na hora de ajudar a própria nação se esconde em casa, não é culpa deles terem perdido mas sim a ADMINISTRAÇÃO toda boa administração ganha.

O futebol já tirou muitas pessoas da miséria e ainda mais tornou-se disciplina em certos lugares, mas claro que isso não significa que esse seja o país do futebol .. Deveria ser da educação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre disse que essa seleção estava com falta de experiencia e isso se confirmou,

Não adianta coloca jogado que sabe diblar fazer gol e gracinha se não tem experiencia pra montar um ataque uma defesa e uma estrategia.

Mais com isso se provou que mano menezes e rua para cbf.

Agora vão apelar pro felipão que não vai fazer nada do mesmo jeito,se não colocarem o tite ja que a cbf parece formada por corinthianos.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que na derrota todo mundo mete o pau, mas enquanto era vitorioso todos são brasileiros.. A real não é que o mano é ruim, ou os jogadores fizeram corpo mole, a real é que o brasil deixou de ser a seleção campeã do mundo a muitos anos. Para ganhar como antigamente, é só voltar a ser como antes, nos princípios de antes.

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, porque somos todos ''hipocretas''

ashuashasuh'

 

Eu nem me estresso com essas coisas, se ganhar ta bom, se perdeu não muda nada.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando uma frase que eu ouvi ontem:

 

O brasileiro é o único povo xenofóbico, ao contrário.

 

É o único povo que se odeia, que não gosta da sua cultura, que prefere a Europa ou os EUA para buscar heróis, músicas e filmes.

Enquanto esse pensamento não mudar, o Brasil nunca irá melhorar.

 

Um exemplo prático da frase que citei no início do post é esse tópico.

Quando ganha = aeae, brasil campeão

Quando perde = aff, ***s, noobs, não sabem jogar

 

Nascemos no Brasil, aprendendo a sermos Hipócritas.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

México 2x1 ! Preciso dizer mais nada .. Mano Menezes Burro ,

Treinador de time , não de seleção ... Perdemos por causa dele .

Neymar pipoqueiro .... Oscar só sabe dar passe de 1M ... Bando de pipoqueros ...

Deixar Lucas e Pato na Reserva #Vergonha ...

Convocar Goleiro Reserva do ROMA , convocar jogador machucado ... Bem Feitos Seleção da Vergonha ...

Por isso sou Portugal !

 

Parabéns para o México , sem seu principal jogador Medalha de ouro !

 

 

Você não pode julgar a parte pelo todo. Como afirma com tanta certeza que alternadamente todos os erros do jogo foram cometidos por ele (Mano Menezes)? Pelo que pouco sei, quem joga são os jogadores. O trabalho do técnico é agrupar a formação do time, juntamente com sua escalação. Ele que irá ditar a posição de cada jogador juntamente com suas estratégicas. Mais convenhamos que os jogadores também tem influência nisto. Se de fato eles fossem verdadeiramente bons, com certeza teriam ganhado a partida, independente da escalação feita pelo técnico. E não serão um ou dois jogadores que irão fazer a "diferença" pelo time. O trabalho em equipe tem esta função de dividir as tarefas para preservar o lado físico de cada jogador. E eu posso dizer o que acho? O México jogou muito bem, vitória merecida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Usando uma frase que eu ouvi ontem:

 

O brasileiro é o único povo xenofóbico, ao contrário.

É o único povo que se odeia, que não gosta da sua cultura, que prefere a Europa ou os EUA para buscar heróis, músicas e filmes.

Enquanto esse pensamento não mudar, o Brasil nunca irá melhorar.

 

De fato o brasileiro é um povo que se odeia.

Eu sou um destes que acham o Brasil um país deplorável.

Neste país só se glorifica a mediocridade, só se coloca em evidência coisas irrelevantes.

Bom, o Brasil não tem cultura se pararmos para analisar. Cultura, do meu ponto de vista, são costumes importantes, feitos históricos da população local, literatura, música, arte, arquitetura, entre outros.

O que deveríamos considerar como cultura, no Brasil, é deixado de lado e se passou a tomar como cultura, coisas que não trazem orgulho algum.

 

Atualmente, quais são considerados os ícones culturais do Brasil?

Carnaval? Criminalidade? Corrupção? Futebol? ''Ai se eu te pego''? Já ouvi até falarem que Funk é cultura... Na hora não pude me conter, tive que gargalhar.

 

Hoje em dia, um garoto falar que é bandido, que rouba, é motivo de orgulho, é motivo para ser respeitado pelos colegas, ter mais chance com as meninas, os colegas acharem legal. Hoje, ser bandido virou símbolo de status.

 

Cultura esdrúxula essa que o Brasil possui, não!?

Eu, sinceramente não vejo nada de que me orgulhar, atualmente. Os valores foram invertidos.

 

Alguém, pode dizer:

'' Se não gosta daqui, por que está aqui? ''

 

Estou aqui ainda pois estou estabilizando-me profissionalmente mas, daqui a alguns anos, me mudarei para outro país.

Provavelmente Portugal ou Espanha.

 

 

Write, não perca seu tempo tentando trazer assuntos sérios para cá e tentar abrir os olhos do pessoal.

Não receberá nada além de respostas malcriadas. Eu já tentei e tive várias decepções.

 

 

 

 

Agora, sobre o tópico:

 

Eu acho que grande parte da culpa é do técnico.

Como disseram, ele convocou jogadores que não deveria, que não tem qualidade suficiente para estarem ali e deixa no banco jogadores que deveriam ser titulares. Falarei especificamente do jogador Lucas.

Notaram que desda primeira convocação, em todos os jogos ele coloca o Lucas quando faltam 5 minutos para acabar a partida?

Acho isso ridículo. Ele joga muito mais que vários titulares dele, Sandro, Alex Sandro e alguns outros. Como quer que o garoto tenha confiança, jogue bem e mostre seu futebol em 5 minutos?

Sempre que ele entrar, vai ficar ansioso pois o treinador mostra que não tem confiança no futebol dele.

Hoje, as duas bolas que o Lucas pegou, foram boas chances de gol. Acho que deveria dar mais espaço para ele. O rapaz tem muito a oferecer e qualidade tem pra isso. Só falta darem a chance.

 

Sinceramente, se eu fosse ele, na próxima convocação eu recusaria e falaria o seguinte discurso:

 

'' Não quero desmerecer nenhum dos jogadores convocados mas, o senhor não me dá oportunidade de mostrar meu futebol e eu sei que tenho muita qualidade e não merecia ficar no banco durante todo o jogo. Então, prefiro ficar no meu clube, onde sou valorizado. ''

 

 

Se ele fizesse isso, seria um balde de água fria no Mano Menezes e creio que todos torcedores o apoiariam pois sabem que é verdade.

Se não quer por o garoto como titular, que ponha ele no início do segundo tempo, pelo menos. Por sempre faltando 5 minutos é sacanagem.

 

Bom, esta é a minha opinião. O Mano Menezes deveria rever um pouco o conceito dele sobre o que é um bom jogador pois, uma criança de 5 anos sabe quando um cara joga bem e quando não joga. Ele deve ter seus 40 anos e não aprendeu isso ainda. 1247747124.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O México é uma seleção que vale pouco, falando de dinheiro. Já o Brasil tem respaldo na área, tem celebridades, jogadores que são milionários, e toda uma mídia especializada na área. Ou seja o México joga por valores sinceros, joga pela honra ao país, pela camisa. Joga pelo esforço pessoal de cada jogador, que sabem que uma medalha de ouro, é uma chance de ouro única na vida de cada um.

 

Já a nossa seleção, conta com jogadores que não dão valor a pátria, não precisam economizar dinheiro, não retornam as raízes. Nossos jogadores hoje fazem propaganda de shampoo, fazem propaganda de presto-barba, fazem propaganda de cuecas, só não fazem propagandas com o orgulho de se servir a pátria numa competição mundial. Ou seja, os brasileiros ( jogadores ) não dão importância a eventos como estes, pois já possuem tudo que o dinheiro pode comprar. E a satisfação pessoal, para eles, é melhor que a satisfação da nação.

 

Tenho orgulho das meninas do Vôlei, essas sim, suaram e trouxeram uma medalha de ouro. Tenho orgulho do Judô, do Boxe, da Natação, da Ginástica, que geralmente são atletas mal remunerados, que foram lá e representaram com tudo que tinham.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • [*=center]Brasil se supera no Boxe
    [*=center]Ganha uma medalha de ouro inédita na Ginástica Artística
    [*=center]Ouro no Vôlei, final do masculino amanhã chance de outro ouro
    [*=center]Judô, ganhou quatro medalhas
    [*=center]Duas medalhas no vôlei de praia
    [*=center]Medalhas na natação e na vela também

Supera o número de medalhas das olimpíadas passadas

E não é reconhecido, agora...

 

Ganha uma prata no futebol ( que nem é tão ruim)

E isso é tratado como uma vergonha, todo o trabalho das demais modalidades são jogados fora

Por conta de uma partida de futebol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei era so parar pra pensar

 

Romario não trouxe, Ronaldo tbm não

 

Ronaldinho ficou no quase ... por que neymar ia trazer

 

a medalha :lol: sobre o resto da seleção pessoal tem que ter

 

paciência não é a primeira vez que o brasil tem que se renovar totalmente

 

e das outras vezes foram pior por que o brasil chegou a sumir do cenário mundial

 

então temos que ter paciência e esperar o time embalar novamente

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thornicks

Isso mesmo ! Futebol era a maior esperença de ouro , enquanto os outros esportes foram esquecidos ! Oque você acha que será noticia principal : Ouro de Arthur Zaneti nas Argolas ou A derrota ( Prata ) do Brasil no Futebol ? Acho que todos sabemos a resposta e mostra o quanto o nosso Brasil é !

 

By : StrikersTeam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.