Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião sobre o mais novo MOD V3SGOO


MathMorison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera,

Eu estarei dando minha opinião do mais novo moderador do fórum o V3SGOO

 

Ná minha opinião ele está fazendo um bom trabalho, pois ele está dando closed em tópicos inúteis,

Coisa que alguns moderadores não fazem por aqui -.-' (sem ofenças),

Mais os moderadores que estão de parabens são:

' PєєuAłvєs

Thronicks

V3SGOO

 

Porque são os únicos(os que trabalham mais por aqui na PointBlankZONE)que eu vejo dando closed em tópicos inúteis.

 

Ná minha opnião os mlehor mod é o V3SGOO Thronicks ' PєєuAłvєs

 

Quem acha isso da thx (zuera galera não precisa dar thx kk)

 

Comentem ae sua opinião dos moderadores ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o V3SGOO e muito gente boa e tudo +... mais nem vou com a cara do Peu :S(Sem Ofensas)

V3SGOO faz um óptimo trabalho :D e esta de parabéns

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o V3SGOO e muito gente boa e tudo +... mais nem vou com a cara do Peu :S(Sem Ofensas)

V3SGOO faz um óptimo trabalho :D e esta de parabéns

 

È verdade,

Mais o ' PєєuAłvєs e o Thronicks são mais rígidos,

Enquanto V3SGOO é rígido e d+ :)

 

Voto positivo para V3SGOO (melhor mod desse fórum) kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Mais os moderadores que estão de parabens são:"

 

Claro cara só tem esses 3 mods de PB -.-'

além de o V3SGOO ser meu nubinho ^^

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu aqui ja descordo contigu xD.

 

V3SGOO acabou de pegar Moderador, então, na minha opinião, Thronicks feiz muito aqui na area PB.

e eu acho que você não conheceu os Antigos tambem.

 

bem é isso, mais concerteza V3SGOO será um bom Mod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V3SGO ainda é novo , noob ainda . Ele vai aprendendo aos poucos .. O importante é que ele está se esforçando e quer ajudar ... Isso importa muito !

Não podemos comparar com PeeuAlves e Thornicks que já são mais "Velhos" como Moderadores e fazem bom trabalho quando querem !

Rígido é uma coisa que deve ser ... Porém não se pode passar das Regras ... V3SGO já meu deu um Aviso no Perfil ... Noob do jeito que é :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V3SGO ainda é novo , noob ainda . Ele vai aprendendo aos poucos .. O importante é que ele está se esforçando e quer ajudar ... Isso importa muito !

Não podemos comparar com PeeuAlves e Thornicks que já são mais "Velhos" como Moderadores e fazem bom trabalho quando querem !

Rígido é uma coisa que deve ser ... Porém não se pode passar das Regras ... V3SGO já meu deu um Aviso no Perfil ... Noob do jeito que é :S

 

num éra melhor vooç cita meu comentario? lol vooç disse tudo q eu disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atuais :

 

Thornicks = Tenho ele no MSN, mas nunca falei com ele, não vejo ele aqui na PBZ... Então eu não acho-o um bom MOD.

'PeeuAlves = e.e, esse é o cara ^^ Muito eficiente na PBZ, sempre ajudando... Um ótimo MOD

V3SGOO = Um MOD ' Noob ' ( Noob no sentido de novato ), mas que está se esforçando muito, está muito ativo... Excelente MOD.

 

 

Ex :

 

AhoBaka = Não o achava um bom MOD, além de ficar muito pouco na PBZ. Todos sabiam minha opinião sobre ele, achei justo ele ter saído desse cargo, não merecia.

Mrgx = Um mega MOD, deixou sua marca aqui, sempre ativo, além de que quando entrou na PBZ como MOD ele era Bronze Member ou Silver Member (não lembro direito). Ele saiu da PBZ porque tem muitos compromissos na vida pessoal, daí ele não iria conseguir ficar muito ativo.

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todos estão de parabéns porque cumpri seu trabalho .

o V3SG0 e um dos melhores na minha opinião porque ele coopera com os membros ,

já os outros não vejo muito comentando na OFF , mas todos estão de parabéns !

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.