Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cfal - Protesto~~*


natsu_lord
 Compartilhar

Pergunta

- Porcaria , ja não aguento mais vim na WC e ver hackers que não são funcionais , po posta algo que preste cara se não for pra posta algo que preste nem poste .

Quando o hacker não dá BAN ele não é compativel com o Win 7 , porrrrra assim não dá .:malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você está na Área Errada,

Se você "não aguenta mais vir aqui na W.C." então porque ainda vem?

Caso não saiba criar HACKER é bem difícil, e, hoje em dia os programadores estão um tanto "revoltados", pois, a maior parte dos membros dizem que os HACKERS criados e postados no mesmo dia não funcionam, xingam os programadores de diversas coisas e com isso eles param de postar HACKERS ou quando postam são cheio de erros para mostrar para os membros ingratos que eles precisam respeitar os programadores...Por causa de uns todos pagam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mano si num fose pelo fato da maioria das pessoas ki postam nos hacks postados isso akie ("hack não funcional" , "tem keylogger no hack" , "eu atualizei esse hack" , "fd.p tumei ban na minha conta"(<<<< normalmente kem posta isso uza injetor patched) "Afff eu uzei teu hack e não vou ti agradecer pelo fato de não ter aimbot (SE KER FAZER 1 AIMBOT?? APRENDA, NÃO FALE BOS.TA)

 

os hacks seriam xeios. e funções ki hj em dias são consideradas vips e privadas como o no recoil , no reload , aimbot seriam postadas pois deixaria de ser funções vips

 

mais como a maioria não agradece e xinga os programadores dai acaba nisso dai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
mano si num fose pelo fato da maioria das pessoas ki postam nos hacks postados isso akie ("hack não funcional" , "tem keylogger no hack" , "eu atualizei esse hack" , "fd.p tumei ban na minha conta"(<<<< normalmente kem posta isso uza injetor patched) "Afff eu uzei teu hack e não vou ti agradecer pelo fato de não ter aimbot (SE KER FAZER 1 AIMBOT?? APRENDA, NÃO FALE BOS.TA)

 

os hacks seriam xeios. e funções ki hj em dias são consideradas vips e privadas como o no recoil , no reload , aimbot seriam postadas pois deixaria de ser funções vips

 

mais como a maioria não agradece e xinga os programadores dai acaba nisso dai

 

O Sou Programador está certo!

O que causo tudo isso de verdade foi a Ingratidão e as Ofensas de muitos membros, não só aqui na W.C. mas também em outros Fóruns/Sites!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro Membro,

Seu tópico foi analisado e considerado inútil, sem utilidade;

antes de postar, peço que veja se o seu tópico terá utilidade para a área.

Lembrando que tópicos sem download ou com seu link quebrado podem ser considerados inúteis.

 

Trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.