Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CF AL] [TUTO] Como retirar o erro W[2007] L[0]


ZZTOPZZ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Primeiramente queria dizer que é meu primeiro post entaum não me critiquem E se funcionar de thanks mas afinal vamos ao que intereça ...

 

Bom estava 'fuçando' e encontrei um cara que disse uma coisa que nunca tinha visto entaum resolvi testar

Vai na pasta do cross fire al (Que geralmente esta em : C:\Arquivos de Programas\Z8games\Cross fire AL) procure o seguinte arquivo Version.ini abre ele e verifique se esta assim :

 

[VERSION]

LatestVersion = 5025

MinimalVersion = 5000

OwnVersion = 5

 

[DOWNLOAD]

Server1 =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[server]

Count = 1

IP1 = 107.6.40.102

Port1 =13008

 

[HGW]

Port=16666

Server1=107.6.40.107

Podd1=100

 

Se nao estiver coloque isso dentro do arquivo e salva..

 

 

Isso serve Para : Cross fire.exe Objetc.dll version.ini e etc para quase todos erros

 

 

 

É isso galerinha Boa Sorte

 

ASS: ZzToPzZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu criei um Tópico exatamente sobre isso a um tempo atrás, o link dele está na minha assinatura, porém, não irei dizer que é Plágio nem nada do tipo...Meus parabéns pelo Tópico, não tem prints nem vídeo, mas, irá ajudar muito membros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteudo exelente, mais ja tem outros conteudos aqui ensinando o mesmo.

Só o nome do topico que muda, enfim, mesmo assim sei que está tentando ajudar os outros, então agradeço.

Acredito que é mais facil apagar tudo do version.ini e abrir o Crossfire novamente, porque ai ele baixa as configurações automaticamente e dura menos de 1 segundo

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.