Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sobre a chegada da hibridação..


alejandro84
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia,Boa tarde e Boa noite...

 

As mudanças em jogos onlines(principalmente de RPGs como GC) são sempre frequentes para dar mais movimento e lucro na parte da Desenvolvedora/distribuidora e proporcionar diversão para seus clientes(jogadores).

 

Tais mudanças podem agradar os jogadores e melhorar o jogo, deixando-o melhor. Outras mudanças, podem decepcionar e gerar.... digamos... RAGEQUIT, não é?!

 

No caso do GC, acontece a mesma coisa(avá). Só que em casos de atualizações que mudem a Engine do jogo: como a caso da ST,Sistema AP, pedra de fortificação, Balanceamento de pvp e afins teve sempre a expectativa de agrado ou não da parte dos jogadores. E como sempre nesssas situações, tem sempre um indivíduo que decepciona, fala que vai parar e talz, falando que o jogo vai para o abismo, o fim do gc e blábláblá........Depois, Para em torno de 2 semanas a 1 mês e do nada!!!!!!volta como se nada tivesse acontecido. Outros apoiam essas alterações como se não afetasse o jogo diretamente ou simples melhora na competividade do jogo.

 

Recentemente, teve a drástica mudança no Sistema de MP que é nada menos a hibridação:apenas adicionado os atalhos ASDF+4ª barra e uma skill adicional(mp4). E novamente, tem um grupinho que apoia a mudança normalmente: aceitando que alterações são frequentes e adaptá-las ao máximo como pode. E tem o grupinho que é do contra: fala que o fim do jogo, que não presta e por ai vai a égua possuída que não sabe o caminho :D....

 

O que estou tentando dizer é: sempre um jogo de RPG como gc estará sujeito as mudanças, e isso é necessário para que um jogo fica ativo e que fique popular futuramente,independente se esssas mudanças sejam boas ou ruins para o jogo...

 

Como no caso da hibridação, teve gente que falou que iria parar e teve RAGEQUIT :rs::rs:..

 

Não quero ser chato. Mas se quer parar, Pare logo!! Pois mais cedo ou mais tarde essa atualização vai chegar e claro, não vai ser por causa de um update que um jogo acaba(raramente isso acontece, mas acontece)ou /e a empresa vai falir ou coisa do tipo não é?

 

E isso tudo lembra alguma coisa:

 

gccavernadodragokk.jpg

 

Acho que nessa altura do campeonato, as pessoas precisam saber que o Grand chase é um jogo online e não um jogo de console!!!

 

Ah sim, apoio a hibridação. Cansei ser taxado de noob por usar IC, barra roxa e ter titulo ap na barra, só por isso.. '-'

 

 

Guerra APxMP encerradas(creio eu)!!!!

 

:festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que vai ser bom por um lado

 

agora o user Mp não vão poder falar da

 

facilidade com que os Aps usam skill porem

 

não tem nenhum char de mp que user atualmente

 

skill de menos de uma barra ou de 1 barra e meia que mate

 

em todo jogo ... e tem tbm o fator Mp no pvp o carregamento do mp

 

dos chars que ja estão híbridos no pvp se vc parar pra olhar é ridículo

 

vc carrega uma barra .. um char de mp normal ja tem 2/3 e um char de Ap 4/5

 

se eles ajeitarem isso com certeza eu irei gostar ... outra coisa é o dano das skill novas

 

o que vai ter de spell não vai ser brincadeira .. mas acho que ja temos muitos hoje em dia

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que vai ser bom por um lado

 

agora o user Mp não vão poder falar da

 

facilidade com que os Aps usam skill porem

 

não tem nenhum char de mp que user atualmente

 

skill de menos de uma barra ou de 1 barra e meia que mate

 

em todo jogo ... e tem tbm o fator Mp no pvp o carregamento do mp

 

dos chars que ja estão híbridos no pvp se vc parar pra olhar é ridículo

 

vc carrega uma barra .. um char de mp normal ja tem 2/3 e um char de Ap 4/5

 

se eles ajeitarem isso com certeza eu irei gostar ... outra coisa é o dano das skill novas

 

o que vai ter de spell não vai ser brincadeira .. mas acho que ja temos muitos hoje em dia [/color][/size][/font][/center][/b]

 

 

Nos mps híbridos convertidos, não mexeram na recuperação de mp deles. continua o mesmo.

admito que as Mp4 estão op, mas quem vai ficar parado tomar essa skill na fuça?

já é dificil guardar uma mp3 no pvp imagina mp4?

Na minha opinião, só serviu para quebrar a grande diferença de ap x mp: o instant cast..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu gostei pois sou um jogador de missão

e quase nunca vou pvp.

Mas eu gostei também por que sempre tem jogadores que reclamavam da desvantagem

de AP usar teclas ASDFG enquanto MP teria que carregar MP

sem falar que as novas Skill's estão mais OP do que tempestade uivante.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, vai acabar a guerra APxMP, mas a coisa mais chata que iria acontecer eram os Spawns kills a todo momento.

a skill nova do gladiador pega o mapa inteiro.

mas, parece que a regeneração de MP foi nerfada no KGC. (não posso confirmar nada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que essa hibridização trouxe sim um balanceamento para o PvP, porém....

-As 4ª Skills como a do Retalhador por exemplo, ela atravessa o mapa, quem estiver na direção morre, é instante kill. Isso está muito Over Power, realmente deveriam nerfar ou no dano ou no alcance, tipo, só em volta de onde o Lass passa que mata, e não todos naquela direção.

-Já a 4ª Skill da Cavaleira é um outro ponto de vista pois, o Retalhador possui mobilidade para fugir o PvP todo e soltar essa skil na tua fuça, mas a mobilidade de Cavaleira é diferente, ela é meio que lerda e não consegue fugir bem, sem falar q é demorado pra matar os outros com ela, por isso acho justo ela ter essa skil.(pensa em pelourinho KKKKK)

 

Enfim, a Hibridização vai acabar com a raivinha dos AP's users e ajudará e muito a fazer missões. Porém precisa ser balanceado no PvP. Os coitados da Holy e Azin recarregam MP na metade da velocidade que um Lass(por exemplo) carrega, isso deve ser aumentado, pois eles nem tem skil OP, qual o problema de ficarem com a barra de MP cheia?

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A guerra MPxAP nunca vai acabar.A KoG não vai hibridizar o AP,simplesmente vão dar mais uma barra.

Enquanto houver diferença os jogadores acharao algo pra reclamar.O melhor seria hibridizar os dois,porém a St do AP não foi feita pra isso,devem fazer um renew nos Aps,mas porque?Aps são minoria logo são mais fáceis de renovar além de que são os que tem a maioria problemática.

 

 

Sorry estou no cel. então a gramática ta horrível -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo desaprovando a hibridização no jogo!

Você acha mesmo que o jogo acabaria, se ainda fosse como antes?

Veja bem:

 

Rates de XP/GP baixas: Com isso o jogo se tornaria "lento", e você iria querer ter o level máximo. Aliás, qual é o seu objetivo quando começa um jogo online? Upar ao Max, e aprender a jogar. Na situação atual o você só pode adquirir uma dessas.

Ou voce fica em missão eternamente, pega todos 80 e fica noob. Ou voce fica level comum e aprender a jogar.

 

Sistema de AP: Season 2, voce levava counter, você sofria pra recuperar seu MP. Hoje isso tudo é muito fácil. Basta 1 Pet, e ele enche seu MP todo. O sistema de AP foi o início do fim. Teclas de Atalho? Que coisa ridícula, você não leva counter sobre um contra ataque, as skills são OP, Rec muuito alta, e intervalo inútil, porque da pra levar 5 skill pro meio do jogo (PVP, colocamos sobre isso)

E não é só porque eu tenho um AP, na minha assinatura e Avatar que eu amo AP.

Coloquei porque dio tem um visual mt Phoda :rock: ><

 

Pets: Hoje em dia os Pets fazem tudo pra voce. Enche MP, Mata Boss, Enche HP, Derruba adversário, tudo mesmo.

Falta Isso aqui (Quer dizer um pequenino tamanho) pra a KOG criar um Pet que joga sozinho. (Quase igual o da Rey né!? Percebe a diferença.

No início da season 2, os pets nem MP enchiam, isso que era bom. Só servia pra tirar um danozinho, afastar.

E no PVP eles só afastavam.

 

 

Propriedades: Disso eu nem preciso falar muito.

Em uma luta agente não pode contar com sorte, ou voce tem habilidades ou não!

Critico, Resistencia, Lança Infernal, que ridículo!

 

 

Essa é minha opinião.

Eu respeito a sua, e quero respeito sobre a minha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vejo problema nenhum em missao ter char hibridos

agora em pvp vai ser meio fods os cara vai corre

e qnd chega perto solta e skill e mata C-E-R-T-E-Z-A

Que isso vai acontecer pra tirar bons pvps agora so com uns amigos

ou algum campeonato de uma comunidade ou forum determinando as regras e talz '-'

igual eu estava falando niguem para de jogar gc , todo mundo fala mais acaba voltando z\\o

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu adorei a Hibridazação dos chars,

a KOG atendeu o pedido dos players que tanto reclamaram com a chegada dos AP's

agora vai acabar esse negócio, vai ser tudo balanceado (nem tudo) todos os chars com o mesmo sistema de skills,

e o Híbrido nem é muito OP nem é muito fraco, na miha opinião vai ser muito bom xD

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que vai ser bom por um lado

agora o user Mp não vão poder falar da

facilidade com que os Aps usam skill porem

não tem nenhum char de mp que user atualmente

skill de menos de uma barra ou de 1 barra e meia que mate

em todo jogo ... e tem tbm o fator Mp no pvp o carregamento do mp

dos chars que ja estão híbridos no pvp se vc parar pra olhar é ridículo

vc carrega uma barra .. um char de mp normal ja tem 2/3 e um char de Ap 4/5

se eles ajeitarem isso com certeza eu irei gostar ... outra coisa é o dano das skill novas

o que vai ter de spell não vai ser brincadeira .. mas acho que ja temos muitos hoje em dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, tá todo mundo falando que vai acabar a guerra de AP x MP e bláblálá...

Eu por exemplo, jogo bastante com Rey, e ela é AP (Ohhh)

E nem por isso eu acho teja tanta desvantagem assim como todo mundo fala...

Todo mundo sabe que com exceção do Lupus acho, todos eles foram nerfados.. E tirando essa terceira classe do Dio, AP é simplesmente um char como qualquer outro...

Sem falar que depois dos balanceamento, houve sim chars que ficaram super Over Powers, ENTÃO... não tem porque esse preconceito todo contra AP..

Não gosta de AP? Simplesmente não jogue contra!

Caso vc queira jogar, você tem uma paleta de chars "opsinhos" bem prontos para vcs jogarem!

Sei lá... Pega uma Lire, uma Arme...

O que é OP pra vcs? u.u

Outra coisa tbm... Se essa foi a maneira da LUG "balancearem" os chars...

Na boa mesmo LUG, não tinha idéia melhor não?

Por que AP não pode participar de Campeonatos não é mesmo?

Mas agora híbrido que é a mesma coisa pode né?

Eu não tô afim de jogar o tempo todo de AP, e sinceramente essa hibridização só vai fazer com que as pessoas que já não sabem jogar, vale lembrar, piorem...

O que não vai ter de gente correndo e spelando...

Enfim... se eu não encontrar uma maneira de me adaptar, simplesmente paro de jogar...

Eu acho que já passei da fase iniciante da spelação, de correr pra soltar skills essas coisas sabe..?

Enfim...

Essa é a minha opinião! ;D

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu sou a favor da hibridação pela N fatores, apesar que tem seus contras não é:

 

Com a chegada da hibridação, temos os seguintes fatores:

 

Combos:com a chegada da hibrdação, combar com skill se torna mais fácil, ampliando mind game..

 

Difereça entre sistema de combate(ap e mp): sabemos que a grande barreira que separa ap e mp é o instant cast, na verdade, a hibridação é, nada mais que aplicação do instat cast dos aps em mps, simples assim(apesar da 4 barra e do mp4 claro)..

 

Mas também tem suas desvantagens, isso ninguém pode negar:

 

Spellers:Vai facilitar sim a vida deles. aumento de flood de skill e talz vai ser frequente, mas a própria desenvolvedora fez ajuste na rec de mp de alguns personagens para não ter esse problema não é? e Sala fechada resolve boa parte dos problemas não?

 

MP4:Eu sei, o dano delas são absurdas mas pensa comigo: se todos os personagens fossem OPs, logo o OP deixa de ser OP e passa ser balanceado. De certa forma, isso equilibra não?(mesmo que isso não seja nada agradável =/)

 

E um detalhe que esqueci de dizer: a 4ª barra e a 4 ªskill você precisa fazer um teste, logo você não é obrigado ter a 4 barra e nem pegar as mp4. a mecânica de adquirir tais elementos é idêntico para pegar as classes, você pega na hora e o tempo que quiser, não como azin e holy sabe?

 

E um detalhe, você ainda tem o segurar Z para soltar skill, então não faz sentido essa birra toda né? Resumindo: nada foi retirado, tudo foi adicionado...

 

Creio que muitos jogadores antigos irão parar de joga por causa da mudança tão grande nos chars que eram basicos '-' acho chato isso, elesis é otima como MP '-' vai vira hibrida e ficar uma chatisse '-'

 

Chatisse poder combar com mais facilidade? Eu entendo da parte dos abusers, que vai correr e spellar adoiado mas, sempre teve essa raça né? Não vai ser hoje que a explosão de spell ou coisa do tipo vai fazer que os players antigos saíssem.

 

eu já vi essa história de jogadores antigos indo embora por causa de um atualização em algum lugar(balanceamento, ap, st, props disseram olá ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao adianta ficar falando do dano das 4mp ja que e uma 4mp, e qualquer 2mp mata b+ , entao ja pode ter certeza q será HK '-'

Bom a unica coisa que ira mudar e a facilidade de usar skills, nada que um prop user ja nao tenha '-'

O carregamento de MP no pvp provavelmente n vai mudar nada so em missao.

As 4mp sao Op sim mas tem como se safar( rencia kkkkkk)

Um bom jogador cala a boka e aceita o jogo que joga como ele é'--

É como ele disse quem n gostou pare de jogar '-'

Todo dia os cara reclama q a level up e mercenaria todo mundo sabe disso.... e vá jogar KGC

Fugi do assunto kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo desaprovando a hibridização no jogo!

Você acha mesmo que o jogo acabaria, se ainda fosse como antes?

Veja bem:

 

Rates de XP/GP baixas: Com isso o jogo se tornaria "lento", e você iria querer ter o level máximo. Aliás, qual é o seu objetivo quando começa um jogo online? Upar ao Max, e aprender a jogar. Na situação atual o você só pode adquirir uma dessas.

Ou voce fica em missão eternamente, pega todos 80 e fica noob. Ou voce fica level comum e aprender a jogar.

 

Sistema de AP: Season 2, voce levava counter, você sofria pra recuperar seu MP. Hoje isso tudo é muito fácil. Basta 1 Pet, e ele enche seu MP todo. O sistema de AP foi o início do fim. Teclas de Atalho? Que coisa ridícula, você não leva counter sobre um contra ataque, as skills são OP, Rec muuito alta, e intervalo inútil, porque da pra levar 5 skill pro meio do jogo (PVP, colocamos sobre isso)

E não é só porque eu tenho um AP, na minha assinatura e Avatar que eu amo AP.

Coloquei porque dio tem um visual mt Phoda :rock: ><

 

Pets: Hoje em dia os Pets fazem tudo pra voce. Enche MP, Mata Boss, Enche HP, Derruba adversário, tudo mesmo.

Falta Isso aqui (Quer dizer um pequenino tamanho) pra a KOG criar um Pet que joga sozinho. (Quase igual o da Rey né!? Percebe a diferença.

No início da season 2, os pets nem MP enchiam, isso que era bom. Só servia pra tirar um danozinho, afastar.

E no PVP eles só afastavam.

 

 

Propriedades: Disso eu nem preciso falar muito.

Em uma luta agente não pode contar com sorte, ou voce tem habilidades ou não!

Critico, Resistencia, Lança Infernal, que ridículo!

 

 

Essa é minha opinião.

Eu respeito a sua, e quero respeito sobre a minha!

[/color]

 

Respeito e te entendo man, mas alguém com uma visão tão ampla e com um raciocínio tão apurado como vc, devia já ter percebido,q é provável q integrantes da desenvolvedora tbm tenham a mesma visão do q acontece no jogo q vc teve,porém se eles analisarem como player, q não é o caso...eles criam, geram, e fazem tudo com pensamento no retorno financeiro q terão,me responda, qual pet vc acha q vende mais, o Serioth ou o Pepe..???? Não é LUCRATIVO pra eles criarem algo q não seja OP, pelo simples fato q não vai vender...o q faz o player se dispor a gastar dinheiro no jogo, é a vantagem q ele terá.

A hibridização surge sim como uma forma de tentar balancear o jogo, mas destrói muito do conceito habilidade, valorizando cada vez mais as skill's, e faz insatisfeito principalmente jogadores q prezam por dash's, mushi e afins, e se dedicaram a aprende-los, 98% desses player's são da geracão ' ASC' (Antes Season chaos), mas o q cabe a todos é se conformar com mudanças repentinas q acontece e sempre acontecerá, pois analise...um player q começa hj, em um pvp, dificilmente conseguirá ganhar de um veterano, consequentemente deixará o game, q não é interessante para a Lug, com os híbridos isso se torna mais acessível digamos assim aos novatos...e assim penso eu de como os criadores enxergam o game...de uma forma totalmente comercial, então não acreditem q mudanças ocorrem pelo fato do desgosto,reclamações e etc, ocorre pelo único motivo q toda empresa trabalha.....LUCRO.

2rc5021.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.