sacer139 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 · A Evolução dos mais Fortes -Em Breve- 16/08/2012 Amy, Lin & Mari & Rey [4ª Skill's e ajuste de balanceamento] [Top Secret] a evolução em curso -------------------------------------- -Em Breve- 23/08/2012 Amy, Lin & Mari & Rey [Tamanho Chefe Redução / Qualidade estilos de cabelo todos os itens para cima / expressão conversão do sistema de equilíbrio aplicada & War] A atualização da semana que vem já está em fase final de desenvolvimento. A Skilltree da Mari, que seria lançada com essa atualização, foi adiada por tempo indeterminado. Agradecemos sua compreensão. Guerra, calabouços, personagens, animais, etc ... Equilíbrio é a ação corretiva será realizada de forma contínua. Renovação visual ainda em andamento. Estamos preparando a segunda atualização: reconstrução da base do corpo do personagem, movimento de cabelos longos, movimento em capas, movimento em orelhas. Vídeo mostrando as novas habilidades: [video=youtube;UqlI_fzEsXI] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fonte: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 15 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 · Excelente adorei muito obrigado por postar estou aguardando ancioso rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 · Estou ancioso mais que tudo pra chegada da st da mari z\\o Cada vez mais ansioso pelas att *-* Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 · legal mau posso espera até chega aqui ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 · Também estou na expectativa de ver essas Skills em pvp e-e abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 · tenso eles estão atropelando os projetos so pra poderem fazer o campeonato mundial de Gc os caras vão fazer 4 skill pra mari sem ser que ela não tem ST vão fazer skill pra lin sem ela nem ter uma 2 classe nem St nem da acho que eles poderiam esperar e fazer tudo com calma pois na afobação so vai gerar descontentamento e mais problemas pro jogo e pra nos jogadores .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 28 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 · É como o membro Zafir disse, eles saíram simplesmente atropelando tudo para lançar essas skills. ¬¬ A Mari... OMG a Mari... Desde que ela foi lançada nunca viu a sua St. *-* E a Lin? Não vou falar nem de todas as classes, pq aí só em sonho.. Não tem nem 2ª classe... Tudo isso pra que? Me pergunto sobre isso... Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 · Eu só acho ridículo o 4skill da Amy, KOG sem noção e sem criatividade, kkkkkkk. O que o skill da Tecnomaga faz? Não vi nada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 21 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 · parece ser legal mas isso vai demorar um pouquinho pra chegar aki né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_WarHead_ 1 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 · So fiquei triste porque o niphirim não teve nenhum novo poder, pó como esqueceram dele =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 · nossa véi to só imaginando a 4ª skill da 4ª classe da Mari como vai ser... Se o Zero Absoluto já faz todo aquele estrago... Imagina só a 4ª então... kkkkk' mas já ta na cara que eles vão nerfar as skills para poder adionar a 4ª :/ a Rey tbm acredito que ficará bem forte com essa att xD vlw por compartilhar Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nnoitra #5 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 · Ultima Skill da amy... Aqueles triângulos sem graça, sem criatividade nenhuma com a amy. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 · Acho que podiam ter caprichado mais nas habilidades, mesmo assim algumas ficaram ate legais, obrigado por compartilhar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Chd ~* 1 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 · Gc está ficando cada vez melhor , dá até vontade de voltar a jogar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniper007 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 · Estou ansioso pra chegar aki, _WarHead_ é mano tambem fiquei que o niphirim Nao tem novos poderes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 · gc da vez mais piorando .-. Ohh meu deus 2012 é o fim :/ kk abrasz' Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados