Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preocuro Staff


mamam130
 Compartilhar

Posts Recomendados

Algum Fund>Poderia me arrumar, uma vaga na staff como GM. Sou qualificado sei mecher com sql, e as files. Ja fui fundador Do Gc , Fusion,, Adm Do Kaiser e Do Destroyer, mas esse nao foi pra frent << Sou conhecido como Yondaime, Contato > [email protected] < (Msn). Ah sei mecher um pouco. dsgn.. mt pouco mas sei..'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Bryan ,nível abaixou muito.... aceita assim do nada, qualquer 1? Lamentável. Quando eu era da staff de 25 inscrições achei uma boa... Bem, emu amigo está apto para o nível de seu Grand Chase.

 

 

Diss que a gente podia conversa e si eu fosse ele não lhe consideraria amigo delle i 2° vc ta chamando meeu gc de baixo haha diz aew um desses grand chases que trouce mais novidades que O meu diz qual o gc private que pos o pet chester que eu saiba o meu foi o unico entre Outras coisa exclusivas eu eu coloquei agoraa vocÊ SE AXA FODS Falo Mal de Mim do cronos diss que cronos nao sabia faser nada nao prestava pra nada e VocÊ Pirú Vip dos Gc's Privates hehe Nun sabe faser nada na area hehe i se axa o foda A me poupe de suas Tpm's Bixais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sei mais que você.

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Morrri sabe Mais que eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Sabe nem add ADD 1 mascote Otario sem Roubar script dos Outros affe Me Poupe de Tanta bobaguem Vc e um cara Legal Mais se axa de Mais tenso Você sabe Mais que eu kkkkkkkkkkkkkkk' Ta bom uhsuhahsua Kuase tenho um infarto de tanto rir agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.