Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Aprenda a Utilizar Hackers para Point Blank


 Compartilhar

Posts Recomendados

esse topico está perfeito, merecido o fixo, é otimo para o pessoa que está começando a utilizar hack's/trainer/injetores/e até o PB...

tendo uma boa base dessas, ninguem mais precisa de duvidas, otimo topico para recomendar a quem precisa de ajuda pela sua otima

explicação e organização ! Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos noobs..ridiculo. vcs estragam e ajudam a estragar o jogo..sem hacker vcs não matariam ninguem seus merdas..so querem ganhar..não aceitam perder e isso é sinal de fraco..sou contra e sempre vou ser contra o uso de hacker no jogo..ridiculo.. sou um dos poucos que sempre filmo todas as partidas..tomara que joguem contra mim..que na mesma hora eu vou denunciar vcs seus merdas..tomara que todos vcs sejam banidos..tem que ter um jeito de bloquiar o i.p do computador de vcs..lixoos ..mas tenho muita confiança que um dia não vai mais existir hacker nesse jogo..bando de ***.:no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.