Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O vip voltou ?


carlosaparecido
 Compartilhar

Pergunta

22 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não, o VIP não voltou ainda e acredito que do jeito que está possa demorar mais um tempo. O Administrador da AS vem prometendo a volta do VIP há um bom tempo e até agora nada, é difícil atualizar um hack de maneira correta e boa, porém cumpra com as datas estabelecidas, estou errado? Enfim, veja por você mesmo a tabela com os status dos hacks vip's oferecidos pela AS.

 

2rho2t3.png

 

Lembro que LifeTaker, God Mode, Weapon Spawn, dentre outras funções VIP's não irão funcionar mais. Foram patched definitivamente pela Nexon, mas quem sabe se daqui pra lá algum ***** consegue uma nova maneira de faze-las funcionar novamente. É isso.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

existe sim, pessoal ja viir uns mlk no server de god mode...life taker e dropando armas...ahhh tenho um visinho aqui que o cara passou um hacker vip para ele...eu viir e tudo funcional ele jogou no ca das 13hs às 16hs e nem DC...tudo fulll, para acessar o hacker vip tinha que ter uma conta lá, ele digito um email e uma senha e entro no hacker com um monte de cheats...antes de mas nada nesse hacker tinha uma coisa lá que vc ficava mantando os mlk e eles nao morriam mas constatavam que vc tinha kills...e niguem via na telinha que vc matou alguem e tambem double XP... esse meu colega pegou major 5 em 1 semana... entao é isso existe hacker VIP

 

 

Ps: esse hacker do meu visinho eu viir semana passada e ainda esta fucional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
existe sim, pessoal ja viir uns mlk no server de god mode...life taker e dropando armas...ahhh tenho um visinho aqui que o cara passou um hacker vip para ele...eu viir e tudo funcional ele jogou no ca das 13hs às 16hs e nem DC...tudo fulll, para acessar o hacker vip tinha que ter uma conta lá, ele digito um email e uma senha e entro no hacker com um monte de cheats...antes de mas nada nesse hacker tinha uma coisa lá que vc ficava mantando os mlk e eles nao morriam mas constatavam que vc tinha kills...e niguem via na telinha que vc matou alguem e tambem double XP... esse meu colega pegou major 5 em 1 semana... entao é isso existe hacker VIP

 

 

Ps: esse hacker do meu visinho eu viir semana passada e ainda esta fucional.

 

Tem o nome do hack?

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tem o nome do hack?

Abraços !

 

SUKASUk...o nome do hacker nem lembroo...so sei qe era nome com aquelas porras de numeros tipo " 1M3L0 " meio complicado e era muito grande e com uns sinais.. bjs

ahhh o cara que passou o hacker era gringo. ¬¬.. como se isso fosse andiantar em alguma coisa oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
SUKASUk...o nome do hacker nem lembroo...so sei qe era nome com aquelas porras de numeros tipo " 1M3L0 " meio complicado e era muito grande e com uns sinais.. bjs

ahhh o cara que passou o hacker era gringo. ¬¬.. como se isso fosse andiantar em alguma coisa oO

 

Vou procurar mas dificil achar ;x

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vi uns mlk dropando arma,acho q volto sim kkkk Noix legit tah fudido agora ushausausaus[/color][/b][/center][/size]

 

Bota fudido nisso cara, noss mano da uma raiva, já quebrei 1 mouse por causa desses noobs, tá lá com frag de boua entra um trox pra estragaar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.