carlosaparecido 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Gente queria saber se o hacker vip voltou mesmo ? E em qual site posso fazer a compra desse hack ? vlw galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gx4hxR 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 qual hacker vip amigo ? o.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 carlosaparecido 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 o augmented skills ja vi 2 pessoas com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wsdaf 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Parece que voltaram sim , hoje eu entrei numa sala o cara tva dropando snipers :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.224 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Não, o VIP não voltou ainda e acredito que do jeito que está possa demorar mais um tempo. O Administrador da AS vem prometendo a volta do VIP há um bom tempo e até agora nada, é difícil atualizar um hack de maneira correta e boa, porém cumpra com as datas estabelecidas, estou errado? Enfim, veja por você mesmo a tabela com os status dos hacks vip's oferecidos pela AS. Lembro que LifeTaker, God Mode, Weapon Spawn, dentre outras funções VIP's não irão funcionar mais. Foram patched definitivamente pela Nexon, mas quem sabe se daqui pra lá algum ***** consegue uma nova maneira de faze-las funcionar novamente. É isso. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 carlosaparecido 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 eu tambem entrei nu site da augmented skills e via tabela mas eu mesmo fui testemunha de um cara usando life tanker no modo quarentena ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 samucao06 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Vi uns mlk dropando arma,acho q volto sim kkkk Noix legit tah fudido agora ushausausaus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 # Chd ~* 1 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Creio que o VIP ainda não voltou ! Graças a Deus , irei procurar informações e edito aqui mais tarde. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iMelo~' 18 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Ao momento nenhuma informação muito boa foi dita, apenas que irá voltar mas não quando ! Abraçosf Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabba59 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 espero que volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iMelo~' 18 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 espero que volta Sim ele irá mas não sabemos com quais funções ;x Abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cleisson66 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 existe sim, pessoal ja viir uns mlk no server de god mode...life taker e dropando armas...ahhh tenho um visinho aqui que o cara passou um hacker vip para ele...eu viir e tudo funcional ele jogou no ca das 13hs às 16hs e nem DC...tudo fulll, para acessar o hacker vip tinha que ter uma conta lá, ele digito um email e uma senha e entro no hacker com um monte de cheats...antes de mas nada nesse hacker tinha uma coisa lá que vc ficava mantando os mlk e eles nao morriam mas constatavam que vc tinha kills...e niguem via na telinha que vc matou alguem e tambem double XP... esse meu colega pegou major 5 em 1 semana... entao é isso existe hacker VIP Ps: esse hacker do meu visinho eu viir semana passada e ainda esta fucional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iMelo~' 18 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 existe sim, pessoal ja viir uns mlk no server de god mode...life taker e dropando armas...ahhh tenho um visinho aqui que o cara passou um hacker vip para ele...eu viir e tudo funcional ele jogou no ca das 13hs às 16hs e nem DC...tudo fulll, para acessar o hacker vip tinha que ter uma conta lá, ele digito um email e uma senha e entro no hacker com um monte de cheats...antes de mas nada nesse hacker tinha uma coisa lá que vc ficava mantando os mlk e eles nao morriam mas constatavam que vc tinha kills...e niguem via na telinha que vc matou alguem e tambem double XP... esse meu colega pegou major 5 em 1 semana... entao é isso existe hacker VIP Ps: esse hacker do meu visinho eu viir semana passada e ainda esta fucional. Tem o nome do hack? Abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cleisson66 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Tem o nome do hack? Abraços ! SUKASUk...o nome do hacker nem lembroo...so sei qe era nome com aquelas porras de numeros tipo " 1M3L0 " meio complicado e era muito grande e com uns sinais.. bjs ahhh o cara que passou o hacker era gringo. ¬¬.. como se isso fosse andiantar em alguma coisa oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iMelo~' 18 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 SUKASUk...o nome do hacker nem lembroo...so sei qe era nome com aquelas porras de numeros tipo " 1M3L0 " meio complicado e era muito grande e com uns sinais.. bjs ahhh o cara que passou o hacker era gringo. ¬¬.. como se isso fosse andiantar em alguma coisa oO Vou procurar mas dificil achar ;x Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Giovani002 1 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Não, não voltou, espero que nunca mais volte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iMelo~' 18 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Não, não voltou, espero que nunca mais volte. Mas irá sim todos sabem, apenas não sabem as funções e a data ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Makaveli 5 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Não, se volto so se for o GA. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 daltro11 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Parece que quinta-feira, após a manutenção extraordinária que vai acontecer, vai ser lançado o VIP da LGH.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lukinhas surf 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Vi uns mlk dropando arma,acho q volto sim kkkk Noix legit tah fudido agora ushausausaus[/color][/b][/center][/size] Bota fudido nisso cara, noss mano da uma raiva, já quebrei 1 mouse por causa desses noobs, tá lá com frag de boua entra um trox pra estragaar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 daltro11 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Se alguem achar hack com drop de armas, pode avisar? Estou procurando um hack com drop de armas há um tempão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iMelo~' 18 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Se alguem achar hack com drop de armas, pode avisar? Estou procurando um hack com drop de armas há um tempão. Ao momento não tem não cara ! Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -PATATIVA- 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 oficialmente ainda não volto! :D "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
carlosaparecido 0
Gente queria saber se o hacker vip voltou mesmo ? E em qual site posso fazer a compra desse hack ?
vlw galera
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
22 respostass a esta questão
Posts Recomendados