Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando um Hack para Paciência Spider


AceStryker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos, hoje vou tentar ensina-los um outro jeito de criar hacks diferente do que eu usei em http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/1690393-criando-seu-primeiro-hack-para-counterstrike.html?highlight=, vou modificar a função do jogo para funcionar a meu favor.Para isso iremos precisar do CheatEngine, do seu compilador preferido de pascal e o próprio jogo né.

 

Então vamos abrir o jogo e o CE, depois:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois vamos escolher uma hack para criar, eu decidi usar os pontos, desde modo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vejamos como ele funciona, toda vez que você usa uma carta ele diminui, então provavelmente deverá ter uma função dec(em assembly), então para isso precisamos pegar o address dele para saber como editaremos.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora modifique o valor e vejamos o que acontecerá:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vamos então modificar os 2 valores destes addresses e ver qual é o do valor real, então eu achei 0015CCD4:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Modifique o valor no jogo novamente e vejamos o que da:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Acertei *-* ele usou um dec.Agora vejamos o que poderemos fazer:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora vamos prestar atenção nos bytes do arquivo, vejamos o que podemos fazer, que tal procurarmos o address que usa esse code?Então faça o seguinte, pegue o address do nosso valor e adicione manualmente:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Você deve estar se perguntando, "Por que o valor não se adequa com o do disasm?" isso porque como padrão o CE mostra os valores em decimal, e não como o disasm que mostra em hex, para isso você deverá fazer o seguinte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E então você terá os addresses certos!Agora vamos ter que mexer no disasm, se o bom é ter muitos pontos, devemos parar de reduzir os pontos por jogada e fazer algo melhor, no meu caso eu vou fazer aumentar, mudando a função de dec para inc, vejamos como ficou:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Veja que os bytes também modificaram, grave isto.Agora vamos criar nosso trainer, abra o delphi e crie seu ****, o meu ficou assim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Fiz uma função para testarem como ficou e aqui esta:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Acabamos por aqui e espero que tenham gostado, créditos 100% para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehe.!

É uma trapaceada trágica, até porque o jogo é off-line pra maioria do pessoal.

Mas olhando por outro lado, ele pode ajudar a quem for undetectar um CE, para criar um hack, de um jogo normal mesmo ^^

Thanked.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem muita graça mexer com pontos...

 

Que tal um para FlagShow para MineSweeper (onde possamos ver onde a mina se encontra) ?

Acho mais interessante.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem muita graça mexer com pontos...

 

Que tal um para FlagShow para MineSweeper (onde possamos ver onde a mina se encontra) ?

Acho mais interessante.

 

Meu caro, precisamos começar pequeno e crescer aos poucos, o FlagShow do campo minado é basicamente um array de bool no jogo onde ele guarda as informações das bombas, você precisa achar esse array e checar todos os seus itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol tem hack até pra isso eu ainda vó me surpreende muito por aqui ;D

 

Na verdade creio eu que ninguém perde o tempo criando hacks para paciência spider kkk, mas eu escolhi esse tema pois é um programa que todos tem nos seus computadores então facilita na hora de compreender o tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Realmente a diferença entre usar o CEc em um jogo off-line já padrão nos computadores e entre usar em jogos em flash é um pouco grande, e como o companheiro disse a cima, é bem mais difícil um FlagShow para campo minado, as chances de achar o array e checar todos os seus itens é um pouco pequena. Mas obrigado pelo tudo, ensina um pouco de CE também para o uso dos demais.

Parabéns, adorei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e apenas para iniciantes , não existe aplicar isso em jogos online . séria um pouco + dificil e o metodo diferente .

 

Isso não é para iniciantes, é para os famosos developers, iniciantes são iniciantes. Para tal pratica é necessário um conhecimento, e iniciantes, o nome já diz. E é possível sim aplicar o mesmo em jogos onlines, basta ter uma noção do que se trata e ir a luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Isso não é para iniciantes, é para os famosos developers, iniciantes são iniciantes. Para tal pratica é necessário um conhecimento, e iniciantes, o nome já diz. E é possível sim aplicar o mesmo em jogos onlines, basta ter uma noção do que se trata e ir a luta.

 

Pra min isso e para iniciantes , pois quero ver fazer isso com cheat engine em um jogo grande com vários anti hacks , e burla toda decodificação e dificil não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Galera, sou iniciante, a única coisa que fiz, foi uma calculadora, das mais básicas possíveis.

 

Mas assim, sempre que vejo um tutorial, tem umas paradas de " **** ". Já vi em vários e sempre me perco nisso.

Gostaria de saber o que são esses "****", porque tentei fazer esse Hack para Paciencia Spider, mas parei quando vi os " **** "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses " **** " são responsáveis por um filtro inútil que o fórum possui, ele altera nomes de coisas "suspeitas" de alteração do próprio fórum via injeção de SEILAOQUE. :)

Recomendo que reclame isso com o administrador.

Darkness is a part of my soul

5de5ae31e8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses " **** " são responsáveis por um filtro inútil que o fórum possui, ele altera nomes de coisas "suspeitas" de alteração do próprio fórum via injeção de SEILAOQUE. :)

Recomendo que reclame isso com o administrador.

 

Mas tipo, isso é com todos ou só com algumas pessoas?

Porque aparece em uma parte da postagem assim:

 

" Veja que os bytes também modificaram, grave isto.Agora vamos criar nosso trainer, abra o delphi e crie seu ****, o meu ficou assim:"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Caro membro,

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. (sendo 30 Dias na Info Zone).

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

 

 

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.