Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) ~ [SEM LAG] Novo Chams [SEM LAG] ~

Giovani002
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho aqui trazer outro Chams (testado em conta fake, 100% funcional), não saiu perfeitamente como eu queria, mas tudo bem, dá pra quebrar um galho pra vocês. Obs: Tópico sem índice pois não é grande!

29vp1k.png

Download:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

29vp1k.png

Scan:

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

29vp1k.png

Print's:

combatarms00wq.jpg

combatarms01kuu.jpg

combatarms02yx.jpg

29vp1k.png

Créditos:

Pelo chams: Eu

Pelo tópico: Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não gostei da cor do chams mas sim gostei dele, mas mesmo assim ficamos gratos e obrigado por compartilhar com a wc !

Abraços

A cor não saiu como eu queria, mas dá pra quebrar um galho,como eu falei no começo do tópico.

Link para o comentário

A cor não saiu como eu queria, mas dá pra quebrar um galho,como eu falei no começo do tópico.

Posso lhe ajudar em questão da cor XD, só me adicionar e pedir msn, não vou passar ao tópico!

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

Posso lhe ajudar em questão da cor XD, só me adicionar e pedir msn, não vou passar ao tópico!

Abraços

Obrigado, mas não quero. Valeu mesmo, sua intenção é muito boa, sempre vi isso.

Abraço.

Link para o comentário

Ao contrario de alguns membros gostei sim, adoro cores bem fortes, e o chams muito legal

e o melhor de tudo é que não da lag, mais o ping fica muito no ..: ai fica dificil, mais ta legal Abraços.

Link para o comentário

Ao contrario de alguns membros gostei sim, adoro cores bem fortes, e o chams muito legal

e o melhor de tudo é que não da lag, mais o ping fica muito no ..: ai fica dificil, mais ta legal Abraços.[/color][/font][/center]

Valeu. Que bom que gostou :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.