Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclame se você não o sistema não consta que você é vip!


~[T]rUCk~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poste aki todos que pagaram atoa e não recebeu nada... vai passar 1 mês que não recebo o VIP e paguei 2 vezes ..

 

 

Postem aki quem caiu nessa ! Paga e não recebe nada, algumas pessoas manda ter calma que ele não tem culpa o HoruS que meche nessa parte.. Mais galera no meu caso paguei pelo Débito Online e no Debito o dinheiro cai na hora !!!

 

Postem aki.. Faça a sua reclamação para o admin ver isto e tomar alguma providencia pq ja ta me dando nos nervos , Paguei atoa ??? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e mano mas realmente tem que reclamar mesmo essa staff de agora ta meio zuado ta meio embaçado as coisas acho que nunca teve tanta reclamaçao e nao e so nesse quesito mas na maioria das areas ta zuado acho que as que tao melhor e o Dezigne zone e Upload zone e GC porque game zone ta uma bagunça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz 1 mês que paguei meu vip e nada tbm, eu mando e-mail para " [email protected] "

mais nein se quer eles respondem, isso se chama inrresponssabilidade veio, pessoal ta de sacanagem, e alguns MOD's dizem aiinda que é para esperar, sendo que pessoas que depositarem 20dias depois de mim ja receberam vip e eu não recebi nada aiinda !

 

 

@ EDIIT

A maioria das pessoas que pagaram vip e nao receberam, nein frequentão mais a WebCheats de raiva.

Mais eu estou aqui ainda com esperança de colocarem meu vip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Peço desculpas a todos os contribuintes, em nome do HoruS que está meio ausente esses dias, até porque sofreu um leve acidente, o que dificulta mais ainda. (só ele tem acesso aos dados vip's)

Espero a compreensão de vocês, e mais uma vez, desculpem pelo transtorno ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.