Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Oque eu espero no Aniversario do CA

Cr4zY-MiT1Co
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala pessoal , decidi postar oque eu espero principalmente no aniversario do CABR :

Chegada do Striker e Tanker Mutagen :

pkKlw.png

Gameplay's

[video=youtube;IhEUNeBnpT8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nemexis Labs

ZAfWN.jpg

Completando Nemexis Labs no Extremo

[video=youtube;X6Ma1VkIMNU]

Descrição do Mapa de Fireteam

Uma vez dentro, você terá que limpar cada parte do edifício rapidamente como soldados NEMEXIS despeje para frustrar seus esforços. Mas os soldados são a menor das suas preocupações. Se você pode fazê-lo após a primeira onda de soldados NEMEXIS, você será confrontado com as armas mortais a instalação foi produtoras.

Tiro-Certo

fGbZd.jpg

Novas armas Epicas

N4L9T.jpg

fB60w.jpg

Novos mapas

R8xNN.jpg

Novas Habilidas ( Sem imagens )

É Claro que um Exp e Gp de evento de 400% ou 300%

Isso e o que eu espero , e vcs ?

Video e descrição do Nemexis Labs retirados do Blod do Clã T.R.O.I.A

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando é que o CA faz aniversário?

Cara, eu espero que venha promoção envolvendo itens/armas de cash, ia ser bem interessante.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Tomara que venha logo o Hallow Havine meu mapa favorito XD, já Nemexis Labs só vai chegar acho q mais ou menos em janeiro de 2013, e as armas épicas, vem em outras caixas ou seja, teriam que pegar as caixas do CA NA tipo Myst QUEBEC essas coisas.. E a melhor habilidade é a partin gift , que quando você morre cai uma granada, ai da pra matar alguém XD

Link para o comentário

Nunca vai chega essas coisas , pois a nexon demora a disponibiliza as coisas novas por alguns motivos e outros como tradução , adaptacao , etc ...

E o nemexis labs hoje fais 1 mes que chego no americano , muito dificil vim no aniversario do ca br

Link para o comentário

Você ta querendo demais, o nemexis lab acabou de ser lançado no CANA, vai demora +/- 1 ano pra chegar aqui.

Acho que só vai vir aqueles itens de segundo aniversário, tiro certo e talvez um mapa novo.

Abraçz.

Link para o comentário

Cara o CABR é tudo errado spec acima de ST olha o CANA com SMC vc ja compra spec e itens... em todas as armas de cash tem a opçao de obter ela permanente no CABR eles fazem isso acada 2 meses e botam um lixo de arma perm. o CABR é tudo atrasado... eu queria que pelo menos 1x no ano a LUG bota-se todas as armas com a opçao perm. ai a pessoa tem escolha do que quer...

Eu queria que viesse só os assassinos Wraith, Banshee e as armas Assault Crossbow, Explosive Crossbow e a habilidade Inner Focus

tenho o Wraith 30 dias e a Explosive Crossbow 7 dias

e Inner Focus 90 dias jogo num lag ********do mas é sem duvida muito superior ao cabr

Link para o comentário

Ghost , sempre é bom sonhar , eu colocquie raNemexis Labs pq as vezes a Lub surpreende colocando itens antes da hora , mas Gente , esquei de editar e acho que tehno quase certeza que vai Vir a Kalica Kase , Oi Caixa da Lug , Alguem Lebra ?

Link para o comentário

Um cara ali disse que nunca vai chegar essas coisas, creio que ira chegar mas vai demorar kk

Bom magina se essas coisas chegassem tudo em uma att, e sem hacker ainda ?

Felicidade A MIL KK

Link para o comentário

Creio eu que virá a Nemexis Labs

E o Tiro Certo vai vir e sair dnv

Agora me responda quando é o niver do CABR ?

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.