Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mega Guia Torre Das Ilusões


Posts Recomendados

0122b.jpg

 

Bem-vindo ao novo Desafio Épico de Grand Chase: a Torre das Ilusões, localizada em Arquimídia! Nessa fase, você terá que enfrentar o elfo feiticeiro Caxias Grandiel e suas poderosas ilusões, capazes de trazer de volta inúmeros inimigos já enfrentados antes, mas agora muito mais poderosos.

o Reino de Calnat, há muitos anos atrás, enquanto uma guerra acontecia em Arquimídia, outra discussão diferente tinha lugar no castelo:

 

- Primeiro-Ministro, conforme lhe expliquei, se apenas pudéssemos estudar em conjunto a Bíblia da Revelação, seria muito mais fácil encontrar uma resposta para deter essa invasão demoníaca.

- Isso é um absurdo! Há uma guerra acontecendo do lado de fora das muralhas de Calnat e você quer perder nosso tempo correndo atrás de um conto de fadas, Grandiel? Todos sabem que a Bíblia da Revelação é apenas fruto de lendas!

- E, contudo, você a encontrou, não é verdade, Bardinard?

- Ridículo! De onde tirou essa informação?

 

- Você já devia saber, quando começou a caçar secretamente a Bíblia, que não há ninguém que tenha passado mais tempo estudando sobre esse artefato do que eu. O fato de ter interrompido suas buscas só pode indicar que você finalmente a encontrou...

 

- Não diga tolices, elfo. Estou ocupado demais supervisionando os últimos detalhes da criação do Martelo de Ernas para prestar atenção em superstições como essa! Não se iluda pensando que sabe quais são meus planos.

 

- Ah, não se preocupe, Primeiro-Ministro. Se há uma coisa que eu não faço é me iludir. Especialmente a seu respeito.

- O que você quer dizer com isso? Está insinuando que...

 

- Estou insinuando apenas que, como um Feiticeiro do Reino dos Elfos, sei lidar muito bem com ilusões. Não importa de qual tipo.

- Hunf. Grandiel, se já terminou de me importunar, tenho outros compromissos a atender. Lembre-se de nos enviar o projeto para a nova munição mágica que vocês, elfos, nos prometeram assim que estiver pronto.

- Bem, vejo que chegamos a um impasse. Se mudar de ideia, me procure, devo voltar para o lado do meu rei. Adeus, Primeiro-Ministro. – e dizendo isso, o elfo abriu uma fenda dimensional e atravessou de volta para o seu reino.

 

- Hehe. Então vai voltar para o lado do seu precioso rei, não é Grandiel? Muito bom saber disso... Vocês elfos são todos iguais, sempre com este ar pedante e superior. Mas se esquecem que é a Civilização Celeste a escolhida dos deuses. A protegida pelo novo Deus Criador...

 

- Hmm? Primeiro-Ministro? Ouvi vozes, parecia uma discussão... você estava falando sozinho?

 

- Oh! Ora, ora, milady Onette, não se preocupe, estava apenas me despedindo de um elfo impertinente. Mas não se preocupe, eu garanto que ele nunca mais irá nos importunar.

 

(Isso é o que você pensa, Bardinard. Enquanto minha cópia ilusória está de volta ao meu reino, estarei livre para investigar melhor o que você andou aprontando aqui em Calnat.)

 

- Alteza? Está tudo bem? Precisa de alguma coisa?

- Não, não. Com licença, vou me retirar para a... biblioteca.

 

- Não, não. Com licença, vou me retirar para a... biblioteca. (Quem sabe lá encontrarei algo que me ajude a entender o que você quis dizer com “novo Deus Criador”...)

Nos dias de hoje, em algum lugar em Arquimídia:

- Chegou a hora! Se esses jovens estão atrás de Bardinard, quem sabe não sejam capazes de fazer o que não consegui no passado. Isso, se forem fortes o suficiente, é claro... Hora de convocá-los...

 

historiat.jpg

 

O que? Isso é... Onde estamos agora?

Bem-vindos. Antes de tudo, desculpem-me por trazê-los até aqui sem vossa permissão.

Mas que porcaria é essa?! É uma ilusão? Quem é você?! Mostre-se!

Para conseguir essas respostas, vocês terão que sair daqui sozinhos.

Se eu puder deixar um aviso, tenham cuidado, pois as ilusões podem machucá-los.

Bem, estarei esperando por vocês em outros lugar...

Hm? Típico... Isso não foi legal...

Parece que não temos escolha. Fiquem alertas! Não se esqueçam que ele é poderoso o suficiente

pra nos teleportar pra cá.

 

Ali! Tem alguém ali!

Prazer em conhecê-los.

Hmm... Você finalmente resolveu dar as caras.

Achei que precisaria fazer alguns ajustes, mas parece que não. Não vai ser necessário praticar

então...

Espere, pode parar de agir dessa forma imbecil e nos diga o que diabos você quer da gente?

Podem ter calma. Temos bastante tempo... Vou esperá-los em outro lugar.

 

Finalmente, vai nos enfrentar?

Estou ansioso por confrontá-los, mas ainda não... Vamos esperar mais um pouco.

Por enquanto, vocês devem enfrentar sombras do passado.

Bem... Se superarem todos esses obstáculos, certamente os receberei.

Se vocês... Bem, acho que nos encontraremos em breve.

Obrigado por virem. Vocês são tão fortes quanto o esperado.

Quanto o esperado!? Você estava testando nossa força?

Não consegui entender seu propósito... É hora de darmos um basta nisso. Ah, devo dizer que

aprecio ter nos lembrado de nossas lutas anteriores. Agora estou mais motivado ainda!

Hahah... Estou me sentindo nervoso, isso é inesperado...

Desculpem por deixá-los esperando por tanto tempo. Se me superarem, poderão escapar daqui e

obter suas respostas.

Ah! Uma dica: enquanto houver outros monstros na tela, eu não poderei ser atingido.

E então, diga-nos a verdade!

Com prazer. Fico feliz em atendê-los... Na verdade, essas ilusões não foram apenas um teste...

Sei que posso ter usado isso como desculpa, mas na verdade isso foi um treinamento para torná-

los mais fortes.

Então... Isso quer dizer que você não é um cara mau?

Hahah,por acaso eu feri vocês pra que tivessem esse pensamento sobre minha pessoa?

Eu sei alguma coisa sobre o local pra onde se dirigem. E posso dizer que não será fácil...

Irei fornecer para vocês alguns equipamentos raros bem antigos que coletei ao longo dos anos.

Espero que isso possa ajudá-los na sua próxima viagem.

Hm, Gosmas? Vamos derrotá-las logo, estão só fazendo volume aqui!

Ilusões... Nada além disso. Contiuem andando.

Não! Cuidado!

Ah... Ah... O que é essa gosma?

Caramba!

Mas que saco! Isso pra mim é tão valioso quanto escuridão no submundo. Se não tem uma

recompensa, não me interessa.

Antes de mais nada, vamos nos concentrar em como sair daqui.

... Não parece uma má ideia. Negócio fechado.

Aieeeeee!! Sapos!

São apenas... ilusões...? Mas são tantas!

Aieeeeee!!

Eu consigo sentir o espírito anti-natural deles... Mas... Ah, que fofinha...

Aiiiiieeee!! SAI! SAI! SAI!

É... Até assim ela fica bonitinha...

(Sim, GK, esse espaço é uma ilusão, como eu imaginava... Mas, então, como eles conseguem nos

ferir fisicamente?)

Eu nunca ouvi falar desse tipo de magia! Como pode o andar inteiro ser transformado?

O que você acha? Não fique aí calado, diga algo!

... Uhm... (Acho que já estive aqui antes... Quando? Por que?)

Aff! Se você fosse o Dio, eu chutaria seu traseiro. Por que tive que formar uma dupla com esse

cara?

(Soco! Soco! Soco!)

Uhhg... Senhorita, não sou um saco de pancadas...!

Bah... Se você não tem nada a dizer, continue como meu guarda-costas, mascarado!

(Está chegando mais perto...) Estou apenas atrasando vocês. É hora de nos separarmos.

E-ei! Espere aí! O que você disse!?

Espere, Sieg! Se não lutarmos juntos aqui...

Desculpe mocinha, mas o tempo que eu tinha pra gastar com você já se acabou.

Ooops...

Sr. Sieghart! Não somos uma equipe...?

Ah, então você finalmente está revelando suas intenções?

De onde você saiu? Eu não sei o que você ouviu, ou de quem, ou quando... Não interfira nos

meus assuntos!

Como se eu ligasse pros seus assuntos...

Mas é como eu suspeitava... Você quer...

Ahn? Escute, é melhor calar essa boca antes que eu acabe com você, diabinho.

Olhe ao redor, imortal. Derrotá-lo seria uma brincadeira de criança, mas acho que agora é hora de

agirmos juntos, não?

Hah... Hah... Ah...

Nem tente blefar... Você não está em condições de sair daqui sem minha ajuda.

Eu... Não tenho tempo pra perder com você. Estou indo na frente!

Você ainda é bastante útil.

O que você quer dizer, Caçador de Recompensas? Você nem parece humano... Hmm... E essa

história sobre "submundo"...

Sim, na verdade não sou, como você pode ver. A propósito, esse alvo não vale nem o custo da

minha bala.

(Ainda assim, porque as chamas azuis desapareceram de repente?... Bem, primeiro tenho que me

preocupar com esses monstros.)

Sr. Sieghart, por que você desapareceu daquele jeito?

Mas que coisa...! E ele ainda ousa carregar nosso sobrenome?!

Tem razão...

Nem me importo...

Com certeza, hoje ele parecia diferente... Por que será que o Sieg...?

Não quero saber...

Ah! O que... Dessa vez era o próprio Deus da Destruição. Um inimigo atrás do outro!

Sinceramente...

Espiões! Esse jogo ainda não acabou. Sintam o grande poder de Talin!

Aff... Ele de novo? Já estou cansada disso... Por que todos estão tão falantes hoje? Até as

ilusões!

Até na boca grande essa ilusão é igual àquele anão.

Espero não nos vermos novamente. Tchauzinho!

(Bem... De alguma forma, sinto que estou mais forte do que antes.)

Ei, mascarado! Você está vendo ali? Tem alguém ali!

Diiiiiiooooo! Por que você está aqui, seu estúpido!? Sabe quanto tempo faz que estou te

procurando?

Errm...

Ah! Por onde você andou? Se não fosse esse mascarado... O que? Onde ele se meteu? Ah, mas

era outro inútil mesmo!! Er... Quem é seu amigo, acho que ainda não fomos apresentados.

Você não mudou nada...

Cale-se ou te bato de novo. Tem ideia do que anda acontecendo em Elyos?!

Hm... Então os Crimson River finalmente começaram a se mobilizar?

Que convencimento é esse? O inútil aqui ainda é você, Dio. Quando escaparmos daqui vou lhe

ensinar uma lição e você vai ouvir umas poucas e boas!

Tem mais um grupo ali.

Ahh! Aliados ou inimigos?

Hã? Que dia cheio de desconhecidos com orelhas pontudas... Hm? Lup..!

Rá!!

*Bang! Bang!*

Aiiii... O que é isso?

(Que rápido!) Maldito! O que você fez comigo!?

A filha dos Crimson River... Quanto vale sua alma, mocinha?

Como ousa? Você... Assim, de repente... Eu nunca irei perdoá-lo...!

(Mas que porcaria, um caçador de recompensas... Eles normalmente não atacam alguém que não

tenha um preço por sua cabeça.) Ande logo, fuja, Rey!

Hm... Quem é aquele?

Espere, você é aquele cara da cidade dos anões!!

Como você conhece o estilo de luta dos Sieghart!? Diga-me, você conhece Elscud Sieghart!?

Acalme-se, Elesis!

(Ah... O espadachim com os cabelos vermelhos, daquela vez...)

... Um cavaleiro com cabelos vermelhos.

...!

Por ali... Não temos nada a fazer aqui.

Espere!

Passamos por muitos monstros e andares... Mas parece que essa torre não foi feita para nos

deter.

Como assim?

Então por que temos que continuar? Eu não consigo lembrar da última vez que comi... Estou com

fome!

Sim... Nem mesmo uma diva pode lutar de estômago vazio...

Não, não é isso... Pessoal...! *estômago roncando*... Ops!

De novo, não funcionou... São parecidas, mas com essências diferentes... Como era de se

esperar, esta também não era uma Bíblia da Revelação de verdade. Onde você está, Mari? Qual

foi o futuro que você previu?

Mwuahahahha! E agora até insetos me atacam!

Já que vim até aqui, vou encontrar aquele feiticeiro. Terá de se desculpar, nem que eu tenha que

partí-lo em dois e extrair de dentro dele uma desculpa.

Hm... Posso confiar nele?

Não gosto disso... Sinceramente, nos deu muito trabalho e não posso dizer que acredito nele

agora.

Minha vontade era matá-lo... Mas antes, elfo, diga-me porque você carrega essa cópia da Bíblia

da Revelação.

Ah, vejo que tem bons olhos para avaliar minhas coisas, mas acredito que isso não é importante

agora.

Espero vê-los em breve.

 

 

5255.jpg

 

 

Para acessar a Torre das Ilusões seu personagem precisará estar no nível 75 ou superior.Aliás, isso diferencia a versão brasileira do Desafio da coreana. Nós fomos o segundo servidorA receber o conteúdo, porém lá o nível mínimo para ter acesso é 80. Falando em diferenças, a Torre das Ilusões conta com mudanças em relação aos Desafios Épicos anteriores Por exemplo, você podia acessar o Altar da Ruina e a Fornalha Infernal quantas vezes quisesse -desde que tivesse falhado -, mas só podia completa-los duas vezes. Já a Torre pode ser acessada três vezes por dia. Sendo uma andar por vez (ao todo são 30 andares).

Os inimigos (confira a lista completa deles na tabela abaixo) mais fracos estão no nível 85 Detalhes: depois que completar todos andares. Todos os adversários passam a ter nível 108. Ou seja, quando você voltar, a jornada será ainda mais árdua.

1455torre_by_sagatiba1995-d5bbdra.jpg

 

 

1014zg.jpg

 

Diferente da Fornalha Infernal e do Altar da Ruína, a Torre das Ilusões pode ser acessada três vezes ao dia e não ajusta o poder dos monstros de acordo com o status dos jogadores da sala. Nada de “Vem nu, eu solo”. Como ela será aberta a cada hora, isso significa que o horário pode coincidir com o de outros Desafios.

 

Outra novidade é a mecânica da missão: são 30 andares, mas só é possível completar um por vez. Assim, se você conseguir passar por três pisos diariamente, só conseguirá chegar ao chefe depois de 10 dias.

 

54ghjj_by_sagatiba1995-d5bbdwn.jpg

 

gfhhh.jpg

 

Os jogadores podem participar do Desafio Épico quantas vezes eles quiserem (contanto que eles falhem) mas só podem completá-lo três vezes. O relógio reseta às 12:00 AM.

Os jogadores devem ser no mínimo do nível 75 para entrar.

A Torre é dividida em 30 andares diferentes, cada um mais difícil que o anterior.

Cada vez que acessar a Torre, você só poderá completar um único andar, e para liberar o próximo andar, terá que obter sucesso em vencer o andar anterior.

Cada vez que vencer um andar, você receberá de uma a três Moedas Épicas, variando conforme o andar.

No 1º andar, os monstros são de nível 85 e aumentam o nível conforme você for subindo, até atingirem o nível 101 no 30º andar.

Depois que você completar os 30 andares da Torre das Ilusões pela primeira vez, todos os monstros passarão a ser do nível 101, desde o primeiro andar.

 

recompesnsa.jpg

 

No fim da missão, 30º andar, você enfrentará Caxias e mais dois chefes superpoderosos. Para provar sua força, você deve primeiro derrotar todos os outros antes de chegar perto do elfo. Isso definitivamente não será fácil. Você só poderá obter os equipamentos da Fênix Fantasma de nível 80 – inclusive o brinco – quando completar a Torre. Isso significa que eles não estão na Loja da Heroica logo de cara, como no Altar ou na Fornalha. Para deixar as coisas ainda mais emocionantes, só é permitido pegar uma peça por vez. Assim, para completar o conjunto, basta reiniciar o treinamento.

brincos-2.jpg

 

Mesmo que falhe nessa missão, você poderá retornar no próximo horário e não contará como uma das três vezes permitidas.

Está preparado para enfrentar um grande desafio? Comece a subir os andares da Torre das Ilusões a partir de amanhã, no GCBR!

 

 

 

Espero que agradeçam essa é um das minha primeira Guia Aqui na WebCheats

Se não for a primeira que ja fiz :D

 

Sei que a Torre das Ilusões já é meio antiga mas tava sem nada pra faze e resolvi fazer essa Guia.

 

Creditos:WarHead

ironman122_by_sagatiba1995-d5cyqxk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico lecal o tópico man...

mas poderia ainda ter mais coisa aí...

achei que ficou meio incompleto o tópico e

tbm achei meio "inútil" pq Torre das Ilusões já foi lançado à muito tempo,

a maioria já sabe tudo sobre este desafio

e pouco se vê dúvidas sobre o desafio para ter a necessidade de um tutorial assim...

mas ta aí né :/

vlw por postar

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo tutorial gostei bastante porem..

 

sentir falta de umas imagens nele ....

 

mas como tem muito texto acho que foi por isso ..

 

achei legal a historia porque a pesar de ja ter passado

 

do andar 30 eu não tive paciência pra ler as falas ..

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo Guia, bem organizado

Parabéns e-e

abraços'[/color][/center][/size][/font]

 

Você faz um tudo pra ganhar post neh cara! Isso é ridiculo ¬_¬

 

@Topic Muito bom o guia, deve ter dado um trabalho maldito...mas vlw ai manolo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.