Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Estou Perdendo a Paciencia De Jogar GC


bolilinha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera Da Web Cheats Hoje eu Estou aqui Para Fazer Uma Greve De GC Até Chegar As Skills Do Char a level Up Esta Nos Fazendo nos Jogadores Humilde De Otarios COmo Sempre Mais Agora Passarao dos Limites Olhem Oq Chegou No KGC

 

Aqui Esta o Site: Novidade Semanal :: GCTW - Grand Chase The World[/size

 

Achei Agora Olhem A Merds De Arvore De Talento Que Fiserao Para Uma Char Muito Antiga Raiva:chingando:

 

580130_457243260974084_505638945_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Lek Nos Devemos No Junta e Faser Greve De 10 Mins No Gc Sexta feira so para Ver a reaçao da "level ladroes"

Também to louca para essas skill chegarem logo, mas fazer o que, gosto de jogar então não vou entra em greve, abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás creio que você esteja sabendo que essa não é arvore de talentos completa.Isso é apenas o básico para se ter a 4ª skill.A ST em sí está bugada ainda,portanto deve demorar ainda um pouco para vir.

Uma Greve só vai ser relevante aos olhos da lug quando a maioria parar de comprar cash por por exemplo: um mês.

 

@edit:

Eu achei esse talento da jetpack meio inútil.Acho que deveriam colocar na tecnomaga,na duelista e na polaris um desses aumentando sua velocidade,enquanto na La Geas,que já é rapida,apenas um aumentando a distancia do boost aereo (corrida+cima+corrida).

Resto gostei,inclusive do que tem relação ao mana shield XD heuehuheuehuHEUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Não pode postar Link de outros sites na Web Cheats.

2-Fazer Greve no Grand Chase?auahuaha essa quero ver.

3-Eu não jogo muito com a Mari,mas acho que quando chegar a árvore de talento para ela,ela vai melhorar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk :lol: sabia que isso ai dar em merda

 

os caras fazendo muitas skill... quando vi que fizeram

 

essas 4 skill pra mari e pra lin sabia que ia rolar treta..

 

agora cabe aos user das duas personagens reclamarem e muito disso

 

no site da kog.... gogo criar conta e usar google translate pra protestar la contra essa palhaçada .. kkkk

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.