Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cs2d hack !


VsP.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei gente meu primeiro post ^^ viu tenho um link de um hack mto bom chama fesal hack ele contem:

 

AIMBOT- mema coisa q o kra falo segura espaço ja mira no inimigo ( bom pra usa co awp :P )

SPEEDHACK- fica velo maxima ( tem risco grande de ser ban pelo serve sozim )

ESP- fica umas linha onde ta todo mundo ate os amigo se vira um radar ambulante

NIGHTVISION- ganha oculos de visao noturna :P

SCOPEHACK- mira sniper sem sair da tela normal se clica zoom o damage fica do zoom mas a tela fica a mema

 

E mais algumas coisas q eu n lembro

 

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu sei q nao tem scan mas to usando ele desde onte n aconteceu nada mto bom hack n vem virus n podem confiar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

mermao para de se burro faz assim se de di novo(ja aconteceu com outros arquivos comigo pode confia em mim):

pega os teus skins e tau.menos do player que deu bug ok?dai faz uma pasta coloca tudo la,re-istala o cs2d dai pega aquela pasta com os teus arquivos e coloca tudo de volta la(menos do arquivo que tava dando erro)e deu!!!vc vai ta com tudo que vc tinha antes e o cs2d ainda fica novinho em folha.se gosto nao custa agradeçer ne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.