Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

hack funcional levou thanks ruim que n tem OH Kinfer e da muito erro speed ta muito rapido vlw

Junin tipo o carinha anda muito rapido nao tem como voce deixar o mod de andar normal ?

@danielser

Não posso, não sou eu que faço o hack. :/

Ex-Moderador CrossFire Zone

always watching ಠ_ಠ

Ow parça negocio é o seguinte eu vo e injeto o hacker e nao aparece nd no jogo me fala se to errando em algo?

preciso escreve no injetor crossfire.exe ?

qual tecla para o hacker funciona?

(Funcionalissimo) <-- Nen Sei Se Essa Palavra Existe :rs::rs::rs::risada::risada::risada:

Chibi_Marceline_by_StarValerian.png

Marceline%20(Request)__600_450_q50.jpg

por que o meu so aparece 3 opiçao ?????

eu so queria NO-Recoil mais nas nao tem

só funfa o WALL e o one hit

Hack Funcional 100%

O Ruim que nao tem ONE HIT KNIFE u.u

LEVO MEU THANKS

Mano , ta aparecendo a janela do X-TRAP , sendo que meu anti virus esta desativado , se voce poder me dizer o que fazer desde ja agradeço :D:)

Vou testar pelo jeito vai funfar se funfar levam eu THX e se não funfar leva do mesmo jeito pois o topico esta muito complexo e elaborado , thanks por postar C: Agora vou la testar .

Jounin cara.. o hack tá ótimo.. tirando por uma coisa.. a faca mano.. a faca velhoo. tá muito fraca.. ou muito lenta.. qnd eu tinha meu antigo hack.. matava os dread na hora.. agr tenho q ficar meia hora para matar 1.. arruma isso ae e leva meu thanks.. se arrumar eu baxo dnv e tento.. se tiver melhor leva meu thanks..

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.