Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wyd 7.54 full pvp one hit gogo lotar.


ageOfWyd
 Compartilhar

Posts Recomendados

esta dando erro ao entrar no jogo dis para abaixar as atualizaçoes pelo launcher ou pelo site

obs: deixar o URL do site pois oque se encontra aki nao esta funcionando

 

Esee erro nao e do nosso jogo, esse client que vc usa que esta dando esse erro baixe o nosso client prorprio e nao estara mas dando erro .

 

Atenciosamente,

[MOD] Topzin .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF,nao consigo entra no SITE, da erro.AJUDAAAAAAAAA quero jogaa

 

 

 

 

 

MSN: [email protected]

 

Nem entra no SITE to conseguindo da erro arruma ai ou me passa SITE direito sei la. quero joga

 

 

MSN:[email protected]

 

nao to conseuindo entra no site ta dando erro. ajuda alguem ai por favor

 

[MSN] [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Eae galerinha bem Venho Postar O mais novo Wyd Star Craft e Entao vamos ao que enteressa .

 

Verçao: 7.54

 

Nome:Wyd Star Craft

Salas Hamachi: testando.wyd1 a testando.wyd20 Senha:123 ou 1 cabando criaremos mais Hj quarta-feira 2° Dia do wyd ontem na inalguração tivermos + de 18 Online Venhão Fazer part :D

OBS : sistema de guild ainda nao foi lançando nem site registro iremos trabalha para fazer obrigado

 

Recorde De Players no momento: 18

 

Agora vou postar Aki como Fazer as coisas pois nao e igual a o do cassino.

 

Onde comprar os itens : No Dragao Armia Itens sãa +13 Logo iremos Organizar Um spaço só para intens +15 e etc .

 

Onde Desbugar: Saida Armia Virando a Esquerda Nos Mobs Chamados --UP--

 

Como virar arch: Voce precisa compra ruma capa (tanto faz a cor Qui procimo a torre da kibita ) no NPC chamado CAPAS Depois Escrever /Reino Depois disso vai ate o Rei no Reino Da cor que vc esta Tira os Ekips e e so clicar nele e pronto virou Arch.

 

Classes: Mortal,Arch,Cele,Sub cele

 

SeiSei so possui 4 classes porem galera da mais ponto do q o outro que vai ate sub hc.

O cadastro voce entra em contando na sala hamachi com o o ADM para fazer

O nome dele no Hamachi e : AfkVoltojá o Único adm qui nao desativa converssa no hamachi atencioso

 

Pach: Star Craft.zip - Star Craft.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Client : Star Creft.rar - Client Star Craft.rar

galerinha então e isso vamos fazer parte dessa nova Éra entrar que umas 13:00 tem eventos em Go.

 

Manter Contado Com o Gm : > Abaixo skype do Gm :D

 

Skype : lucas.skype157

 

Obrigado : Bom Dia ~ Boa Tarde ~ Boa Noite / Não sei a Ocazião qui Voce esta visualizando o Post. ( NÃO ESTAR ATE A 20 AINDA QUANDO UMA FIKA FULL EU CRIO +1 OU +2 + NADA QUI ATRAPALHI O6 entra nas salas :d obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.