Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Shino


'Chambs~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tiraria essas wireframes ou apagaria algumas partes

No bg eu colocaria uma stock em q as cores combinassem com a render e com um pouco de gaussian blur 2~3px

Vc devia tbm trabalhar um pouco melhor na iluminação, pq no meio da sign está completamente branca, mas a sign em si não está clara .. tente tomar cuidado pra não deixar grandes espaços da sign em branco

Tbm vi que vc adicionou umas c4ds solids aí, seria interessante vc adicionar mais no bg com gaussian blur 3~5px , sempre seguindo um certo flow que vc for criar.

 

(=

Só isso,

Abraços

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tiraria essas wireframes ou apagaria algumas partes

No bg eu colocaria uma stock em q as cores combinassem com a render e com um pouco de gaussian blur 2~3px

Vc devia tbm trabalhar um pouco melhor na iluminação, pq no meio da sign está completamente branca, mas a sign em si não está clara .. tente tomar cuidado pra não deixar grandes espaços da sign em branco

Tbm vi que vc adicionou umas c4ds solids aí, seria interessante vc adicionar mais no bg com gaussian blur 3~5px , sempre seguindo um certo flow que vc for criar.

 

(=

Só isso,

Abraços

vlw ae pelas dicas

o flow , eu mesmo achei estranho

mas nao achei outro modo de colocar o msm flow das effects :/

vlws aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.