Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Pergunta] Você se acha velho d+ para jogar Gc?


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

ATENÇÃO

 

Esse tópico não é recomendado para menores de 18 anos!!!

Ahaaa! Peguei vocês! ;D

 

Olá galera da Web Cheats!

 

Vim trazer mais um tópico para vocês! Na verdade é só uma pergunta simples. Rs'

 

Você se acha velho para jogar Gc?

 

Não que essa coisa de idade importe muito, mas tem gente que se acha velho para jogar Gc... (Euu! õ/)

Por que tem uma hora que você cansa sabe.. Sem contar que o jogo está cheio de crianças imaturas que não sabe o que é nada e só tem desrespeito total. (Lamentável u.u)

Eu tenho 16 anos, ainda não passa pela minha cabeça essa coisa de faculdade, trabalho e etc... (lOl)

Enfim.. Conheço alguns amigos bem mais velhos que jogam Gc, inclusive trabalham e mesmo assim jogam normalmente. Nenhum problema né?

Mas por outro lado, onde moro, por exemplo, Gc não está no auge da sua fama, e "pirralhos" de 12 anos ou menos que simplesmente acham que Gc é um jogo de criança. Ashuahuahuahaha

Bem, na minha opinião, Gc é só mais um jogo de RPG, com suas particularidades, claro. Não vejo nenhum problema de terem pessoas mais velhas jogando, eu só acho que o jogo deveria melhorar na parte da missões, que eu acho muito sem graça. Venhamos e convenhamos né?

Enfim... Acho que eu já falei de mais né? (Eu sempre faço isso u.u)

É só uma pergunta simples e eu conto com a participação de vocês! ;P

Abraços

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não acho . auhshuashu

Era pra eu parar de jogar essa bosta faz um tempinho.

Mas GC é vicio, daí complica e_ê

 

Mas um dia eu paro ^^

 

Você tinha que fazer essa pergunta pra quele cara lá de 37 anos que ganhou o campeonato de 2010 . auhsuhauhshuash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho 12 anos e jogo GC,

não me acho velho pra jogar GC não,

mas tipo, tem mlk de 16~18 anos jogando GC por aí pow

acho isso um absurdo,

nessa idade o cara já deve estar é procurando um emprego, fazendo um curso, estudando e talz...

mas não, tá lá jogando um joguinho online estilo RPG...'-'

acho isso ridículo,

eu pretendo ir largando o GC conforme for evoluindo,

ficar nisso assim até eu crescer não... :/

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito.

Eu acho que não tem problema a pessoa pode jogar Grand Chase até uns 19,20 anos,mas... tudo tem seu tempo,não ficar vicio no jogo,jogando o dia inteiro,no final do dia e tals dar uma jogadinha de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho 18 anos e jogo desde os 15 e jogo de vez em quando, tenho até outros amigos com essa mesma idade que fazem faculdade/trabalham que jogam grand chase de vez em quando também,eu acho normal se vc jogar com moderação tipo para passar o tempo quando não se tem nada pra fazer,agora deixar de fazer suas obrigaçoes para ficar jogando aí ja é diferente não importa a sua idade mas sim a responsabilidade de jogar,pode ser até uma criança de 12 anos se ela deixa de estudar para jogar aí já não é normal e também já estou parando de jogar grand chase denovo fiquei quase um ano sem entrar e acho que isso também depende de quando vc enjoar do jogo e eu não me acho velho d+ pra jogar grand chase mas também não me acho novo mas jogo e daí rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs, eu carrego 16 anos nas costas.

Jogo GC casualmente agora.

Mas com 14/ 15 jogava de forma hardcore, loucamente mesmo.

Para mim não tem problema, só que agente mais velho / maduro, já não vê mais graça em ficar discutindo por uma skill, ou por que o outro fica dando cima Z.

Agente só sai da sala e pronto, morreu o assunto kk'.

Só que não é só no GC, no Combat Arms por exemplo...tem como dar item de cash de presente para outras pessoas.

Aí um Moderador Elite ( pessoa que pode kikar da sala), me intimou kkkk', a dar uma pistola de cash, que eu estava usando para ele.

E disse que se eu não desse ele me kikava da sala, e se eu desse ele me dava clã (quase uma guilda).

'-' Será que ele achou que eu gastaria meu dinheirinho com ele mesmo?

Mas se ele disse isso é por que tem imbecil que daria kkkkk'.

Eu só mandei ele criar vergonha na cara e que podia kikar que tinha um monte de sala no mesmo mapa. kkkk' , mas se eu fosse escutar a infantilidade dele...estaríamos até agora discutindo.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom isso é uma pergunta meio que sem noçao bom eu jogo grand chase des de quando saiu beta e tipo tenho 18 anos trabalho moro sozinho e panz e nem por isso me acho tao IDOSO ao ponto de jogar GC bom meu primo tem 25 anos e joga pelo incrivel que pareça GC foi o unico game que segurou ele até hoje e olha que ele fas faculdade trabalha em um laboratorio e panz e tenho um amigo que tem 37 que joga e ainda é casado e panz so nao ensina a filha dele pois ainda tem 3 anos de idade mais logo vai ensinar maaaaas enfin isso é meio sem contesto por que tipo se voce gosta do GAME nao tem oq por que se achar velho pra jogar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Já encontrei pai de família em pvp que nem me acho velho -q (foi tenso mais achei sim u.u)

Pode ter crianças imaturas mas nem sempre é um pvp assim,e mesmo que tenha é só ignorar e ir pra outra sala ou até mesmo combinar de ir um pvp com algum amigo seu ^^

 

Gc não requer tempo nem idade para vós restringir-se o que vale é que você gosta do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho é um termo muito relativo...acredito eu q vou jogar gc até quando achar graça nele independente da minha idade...vejo pessoas dizendo q o cara tem q trabalhar fazer facu..e porq o cara não pode fazer os dois..só acho errado carinhas de 28 30 anos q ficam o dia todo no gc..mas jogar como um hobby isso não tem idade limite, tenho certeza q vou jogar alguma coisa mesmo quando velho...acho q não será gc, mas sou da geração dos pc'user..faço academia, jogo bola, tenho namorada, mas tbm adoro meus momentos sozinho em meu pc... portanto sempre tentarei preservar esse meu lado viciado porq sei bem separar as coisas..portanto não será uma idade q determinará o meu 'end' em alguma coisa.:o

2rc5021.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo ok ok tem gente velha jogamdo mas nao é porisso que eles nao pode joga se gosta de umjoigo jogue hora '-' problemA SE TIVE 55 ANOS 600 ANOS se ti vece isso sieg nao taria no jogo né '-' shushsu trolagen epica mas falando serio acho que tudo bem joga msm passamdo da idade se comsigui se mate no imprego estudando e joga nao faz mal nenhu '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu jogo Grand Chase desdo ano passado, quando eu tinha 17 anos gastei 600 R$ de cash e esse ano tomei ban + retonei com uma nova conta em GP e alguns cash ganhados, agora com 18 anos e daqui a 3 meses vou fazer 19 anos não vejo problemas e não me considero um player Grand Chase rs,jogo porque GunZ The Duel está falido até msm os piratas, tenho amigos da minha msm idade q joga Grand Chase sem problemas rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho 18 anos e jogo desde os 15 e jogo de vez em quando, tenho até outros amigos com essa mesma idade que fazem faculdade/trabalham que jogam grand chase de vez em quando também,eu acho normal se vc jogar com moderação tipo para passar o tempo quando não se tem nada pra fazer,agora deixar de fazer suas obrigaçoes para ficar jogando aí ja é diferente não importa a sua idade mas sim a responsabilidade de jogar,pode ser até uma criança de 12 anos se ela deixa de estudar para jogar aí já não é normal e também já estou parando de jogar grand chase denovo fiquei quase um ano sem entrar e acho que isso também depende de quando vc enjoar do jogo e eu não me acho velho d+ pra jogar grand chase mas também não me acho novo mas jogo e daí rsrs

 

Cara, falou tudo, tudo, tudo!

Eu me senti na obrigação de te dar um thanks!

*-*

Merecido!

 

eu tenho 12 anos e jogo GC,

não me acho velho pra jogar GC não,

mas tipo, tem mlk de 16~18 anos jogando GC por aí pow

acho isso um absurdo,

nessa idade o cara já deve estar é procurando um emprego, fazendo um curso, estudando e talz...

mas não, tá lá jogando um joguinho online estilo RPG...'-'

acho isso ridículo,

eu pretendo ir largando o GC conforme for evoluindo,

ficar nisso assim até eu crescer não... :/[/color][/center]

Bem , eu discordo um pouco de você...

Acredito que se você souber administrar bem o seu tempo, você pode sim jogar Gc.

Por exemplo, você trabalha, estuda, tem suas responsabilidades, porém você pode Sim, continuar jogando Gc!

Isso vai de cada pessoa.

Eu não tenho preconceito contra pessoas mais velhas que jogam, porém, as vezes eu me acho velha de mais para jogar por Meus certos motivos... =S

Como eu disse, isso está na forma de pensar! ;P

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais engraço com certeza é esse mlk de 12 anos que acha gc jogo de criança tah ligado

tipo to jogando com um maluco que dropei na fase e eu converso de cash com ele , e ele solta essa

''affe gasta cash com joginho mo perca de tempo ''' primeira coisa que penso é se é perca de tempo porq jogas ?lol

Man eu tenho 15 aninhos *-* jogo essa bagaça desde os 10 ano eu acho ¬¬'

nao me acho velho seila tipo fods oq os outros acham man se tu tem 16 e os mlk de 12 joga tipo voce pode paga de badass ta ligado =D

man esse negocio de idade esta na cabeça , e os crianças ignore.. .

qnd tiver discutindo com mlk no chat e so fala assim '' se toca se tem 12 anos'' se ele fica queto e porq tu acerto e vai ser tipo Wins faço direto perco pvp mais nao perco discução z\\o

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos ja falaram"Isso depende Muito"

Mas o normal mesmo é ir parando com GC e jogos com o passar dos anos...

Chega uma hora em que voce ja canso de "viciar" e usa o jogo apenas como um passatempo

Eu jogo GC no maximo 1hora por dia é uma maneira de passar o tempo,apenas uma diversao e nao um vicio...

Alem do mais quando vc começa a trabalhar vc nao arruma tanto tempo para ficar viciando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ser velho demais pra fazer as coisas que gosta e ser feliz!

Eu carrego essa frase comigo.

Eu gosto do GC cara, não é porque eu to crescendo que vou parar de jogar.

Não é porque eu jogo um jogo, que eu sou criança ou imaturo.

Imaturidade não está em jogos, está na consciência de cada pessoa!

Só vou parar de jogar, quando eu realmente não gostar mais do jogo!

Fora isso, GC Forever#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 16 e nem me acho velho, fico encomodado com a criançada que joga ^^ eu não so muito mais velho que o pessoal, mas minha mentalidade é outra, so bem maduro e não gosto de certos assuntos que surgem no jogo e também da atitude de alguns players ^^ eu tenho amigo de 20 anos que joga, ja tive amigos com filho até ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Offtopic

pow cara fica enganando aew pensei que era coisa proibida para menores de 18 anos kkkkkk ( brinks U.U)

 

@ Topico

Bom eu não me acho velho pra jogar grand chase , até pq ainda to na flor da idade :D, e tbm a idade não importa o importante é se diverti

Unoea394.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogo GC pra descontrair *-*

mais tipo.. eu tenho 17 anos , e ja passa a minha visão que eu vo ter mais responsabilidade..

e nao vai ter tempo mais pra jogar GC...

 

@patriotick

O.o , 16 anos e ainda nao pensa em faculdade e trabalho

carai véiw..

abrasz'

Add No Face ou Segui :)

https://www.facebook.com/RafaFoonsek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.