Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

SuperHero UM NOVO SERVER !!! >>Heroes of Justice<<


rrryan
 Compartilhar

Posts Recomendados

SuperHero CS UM NOVO SERVER !!! >>Heroes of Justice<<

 

acabei de criar o server de superhero é dificil ter aqui do brasil resolvir criar e se alguem não estiver feliz com os heroes peça para colocar mais :aplauso: de suas sugestoes tambem

 

LVL MAXIMO:35

 

XP MAXIMO: POR 500000 POR AI

 

ip: 192.168.0.101:27020

 

VLW ESPERO VOCÊS LA!!!:lol:

 

 

 

EU VOU TENTAR ESTAR ON O MAX POSSIVEL! p poder jogar quero fazer desse pequeno server um grande sv com suas ajudas!

 

 

 

 

PESSOAL EU TAVA PENSANDO PQ N TODOS COMEÇAR LVL 35? QM QUISE COLOQUE AKI SIM OU NÃO P N FICAR IDFICIL SE TIVER ALGUEM QUASE TODOS LVL 20 E UM LVL 0 :S DAI FICARIA CHATO SEILA SERIA MAIS DIVERTIO TA VCS QUEREM COMEÇAR LVL 35?

 

 

 

pessoal se o sv estiver off das 01:00 ate as 17:00 as semanas e pq tenho aula e posso deixar ligadso pc mas final de semana irei deixar bastante tempo possivel! sera melhor no verao todos os dias :D (irei tentar deixar ligado o pc enquanto estou na aula as vezes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dias de semanas horario aberto: 18:00 00:00 ou 01:00 MAIS Q ISSO E DMS SPSKPASAKPKP SE QUEREM MAIS... BANDO DE VICIADO :risada:

 

fim de semana: 12:00 ou 13:00 ate 00:00 ou 01:00 ou 02:00

 

 

 

se n tiver ngm no sv e pq eu estou procurando novos heroes :)

 

AFF so 93 qro ve se coloco mto mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Ótimo servidor ! Obrigado por compartilhar ! :]

 

CARA TODO LUGAR Q VEJO VC FALA SEMPRE A MESMA *****...

 

PRA COMEÇAR

 

"""""ip: 192.168.0.101:27020 """""""" isso é IP LOCAL CARA... NÃO IP DE INTERNET.... TA LOKO DA CABEÇA. COMO Q O SERVER É ÓTIMO.... VC TA NA LAN DO CARA OU NA MESMA CASA USANDO O PC DO LADO Q TA EM REDE ?????????

 

 

SÓ PODEE !!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.