Spawn-BK 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 Olá Amigos da WC . hoje estou com uma dúvida enorme ! Meu Samp é o 0.3d , consigo entrar normal mais quando o Jogo Inicia aparece isso : 0.3d Started , ai fica la mostrando serve , ai aparece que o serve não responde . ja testei em vários serves. e Alguém pode me explicar como Colocar Prints? Eu queria colocar pra facilita voces. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pablo_silva 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 da reatring info quando vc entra no server ou da crash? explica melhor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Spawn-BK 0 Postado 21 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 da reatring info quando vc entra no server ou da crash? explica melhor :D Quando entro no servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Makaveli 3 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Resintala o samp, ou baixe 0.3e Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FreyaVitor 1 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Você comprou ou baixou o game? Se baixou, usou o crack atualizado? Tenho o link do Crack atualizado para rodar em servidores! Se quiser contate em meu perfil. You show the lights that stop me turn to stone You shine it when I'm alone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nenofsa 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Irmãozinho Tua Versão é a antiga Pode acontecer que os serve que você ta tentando entra estar na vesão autolizada( Samp 0.3e ) Baixa Nova Versão ^^ [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SoftWare~ 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Isso e a Versão do server que não e compatível com a seu samp. já aconteceu isso comigo ^^ Exemplo: Se sua versão e 0.3d e o server e 0.3e o server não vai corresponder! Espero ter Ajudado. Metas: 50 Posts [x] 100 Posts [x] 200 Posts [] 500 posts [] 1000 Posts [] Tentando Ser: lov u quenii idol foreva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Spawn-BK 0
Olá Amigos da WC .
hoje estou com uma dúvida enorme !
Meu Samp é o 0.3d , consigo entrar normal mais quando o Jogo Inicia aparece isso :
0.3d Started , ai fica la mostrando serve , ai aparece que o serve não responde .
ja testei em vários serves.
e Alguém pode me explicar como Colocar Prints? Eu queria colocar pra facilita voces.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados