Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

poloplay03
 Compartilhar

Pergunta

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

N é drop arma...É aqueles que deixao todas as armas da sala na sua cara tipo um OPK só que com arma :D

Se não me engano o nome da função e Weapon Vacuum, se não me engano essa função não foi patched, então acho que e normal.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se alguem souber desse hack me passe que to precisando'-'

 

Todos os hacks que está funcionando se encontra nesse Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1765136-quick-list-combat-arms-downloads-de-cheats-utilitarios.html

Olhe eles com cuidado e bem lentamente cada Função, Se gostar baixa ele :D

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem uns cara de outro forum(nao vou dizer qual é pq nao pode fazer propaganda) forum de VIP(pago) que eles botaram o drop de arma só que eles nao tao conseguindo tirar o DC pois no que vi em alguns comentarios que vazou... no que ativa toma DC... eu digo que as fontes de que eu peguei nao sao confiaveis entao fica a duvida... eu contatei o moderador do forum para me informar eles apenas dizem aguarde que estamos trabalhando no hacker... Mas to falando de Drops mesmos de VIPs nao esses OPK Item ou WeaponVacun- (nao sei como se escreve) tem que ser aqueles que voce seleciona e cai o monte de arma no chao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.