Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Falamdo da Elesis e da arme e da liri

LinaSacerdotisa
 Compartilhar

Posts Recomendados

bem gente como todo c mundo sabe vamos fala das queridos meninas super poderosas do grand chase aiaiai

a Começa pela Elesis bem ela nao é um ser muito chega a fofura igual a amy e a holy..

mas na hora da luta ela mostra quem manda no grupo e por que ela é a lider bem vamos começa imaginando que a Elesis vai vira o avata bem ja sabemos que quando uma Elesis chega lvl 75 hehehehe se nao que i pvp comtra ela serio aida mas se ela for rank pelo amor de deus pode ser ate de lupuslvl alto full cash nao aceite isso nuca nuca nuca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

aiai ela é um doce hehehehe bem vamos dizer que se voce sabe joga de Elesis com sieg voce vai sabe muito mas facil (pos sieg é igual a Elesis ¬¬)

ElesisWonderland--.png

as vantagens da Elesis ok vaos nessa

vantagens 1- super armadura em todas as classes '-' (meio que foi dai que saiu a super armadura do zero kkkk)

vantagens 2- provoca sim o provoca um dos melhores buffs do gc pra quem conhece é claro '-' (ele almenta o ataque do bixo mas diminui a defesa pra caramba é muito bom em mapas deficil)

vantagens 3- combo arrastão (WT? combo arrastão) é assim que chamo o tipo de combo que é tipo o retalhado no lado z '-' o combo da Elesis é bom pos ela nao fica no msm luga parado ela leva voce junto e tabem é uma vatagen pra voce ataca da ki ate la> com chace de pega nas pessoas (nao vo fala as outras vantagens da Elesis preguiça ok)

agora vamos pra desvantagens ok ok gogog primeira aparição

desvantagens 1- Upa ela sim isso emjoa pra caramba da ate odio de chega lvl 75 com ela ( pras meninas emjoa pq ela nao é tao bonita e so cash pra fica né po pos meninos é pq sei la acho que pq ela enjoa msm '-' ) ta ela fica bonita ela é linda mas to mfalado ela fica com a quele corpo de byonce '-' hehehe

desvantegens 2- meio deficil fica op com Elesis msm que ela sege um personagem que aguenta porrada '-' e pvp é so lvl 75 msm pra uma Elesis comsigui fica mas monstruosa pq sabemos que quanto maio o lvl '-' maio o medo dos novatos '-'( desculpe novatos amo voces - justin bieber '-')

PS: ela tira muito poco dano em missao isso tras uma desvantagens *muito grande pena..*

desvantagens 3- como posso dizer isso ... hum.. a super armadura da Elesis te deixa no fatal se voce aperta A ( isso é trollagen do ****** eu sei pq se voce fo escreve algo na missao e aperta A hehehehehehehe ferro querido ferro)

tumblr_m3w6glWijN1qgz283o1_1280.png

agora a unica poderosa maga do GC Arme sim ela a unica capaz de fazer meteoros cometas metade do sol cai em cima de voce

ela é bonita facilde deixa forte ao msm tempo sexy e tabem facil de upa hehehehe

agora a arme vantagens hehe

vantagens 1- ja sabemos ela tem muito ataque e ataca de loge é bom '-' isso

vantagens 2- ela cura em 2 classes isso é otimo se voce tive troca de arma '-'

vantagens 3- ela é muito op em pvp e em missao emtao sempre bom te ela no seu time hehe

desvantagens 1- se por exeplo uma Elesis pega ela em um cobo ela morre muito facil pos arme tem muita poca defesa e hp '-'

desvantagens 2- ela nao pode fica combando assim de perto por muito tempo se voce nao quise morre claro '-'

desvantagens 3- bem nao é uma desvantagens assim mas pra quem ta indo contra voce é a coisa mas irrita ne bola de fogo .....

ForestLireDone.jpg

bem ela nao revela a idade (Mulher né gente se eu tenho aparecia de 12 anos so que nao tenho 12 heheehehehe so mas nova *-* briks (quem sabe kkk)

bem vamos fala da poderosa linda e arqueira do gc lire vamos la ?

agora a lire

vantagens 1- recupera mp '-'

vantagens 2- tabem é op '-'

vantagens 3- é linda e forte de log é claro

desvantagens 1- ela so ataca de loge de perto nem temte

desvantagens 2- se pega ela em um combo ela morre muito rapido

desvantagens 3- '-' ela tabem fica muito forte msm lvl 75

PS: uma opçao boa é que se elas tiverem no ms time ja sabe que voce ira ganha facil facil

bem é so isso ate agora tudo isso pesquisei '-' e tambem testei ^^ bjs bjs me liga

PS amo Elesi lire e arme '-'

Perdoe meu pt msm eu usando o pc pra corrigi parece que nao corrigiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só a bola de fogo anula o equilibrio entre vantagens e desvantagens.

Dano de agarrão

Possibilidade de critico

Tem alcance infinito

Tira do fatal

Não te derruba, possibilitando segundo bola de fogo ou outro tipo de ataque.

Nem consumir mp ia concertar. o jeito e nerfar hard.

Link para o comentário

acho que podia da uma melhorada no portugues e talz '-'

Tipo na elises tu coloco um conteudo legal dai so foi diminuindo cada vez mais

tipo o post foi perdendo conteudo do nada '-'

acho que falta um pouco mais de esforço nisso ae =D

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Cara...precisa dar uma revisada no texto do tópico.

Isso é bom não só para lermos melhor, mas isso vai lhe ajudar na escola também.

Assim fica tenso de ler.

Mas ao que parece é interessante o conteúdo, só que ele está mascarado num português difícil de entender.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

vei eu so trocaria uma das desvantagens da elesis

ai ...pra mim ela não é feia ... nem da tédio upar elas..

tanto que a minha é 80 .. a maior desvantagem da elesis

é o fato dela tirar pouco em missão ... minha Elesis quarta classe

com 11k de ataque tira o mesmo dano da minha mari com 8k de ataque

acho isso ridículo .... tirando isso.. o fator pvp elesis é meio lenta (não tanto quanto a holy )

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

PROCURAR UMA ESCOLA TU NÃO QUER NÉ?

Muito Interessante o Topico..

Mais Esses erros de português Matou Tudoo !!!

Abrasz

Add No Face ou Segui :)

https://www.facebook.com/RafaFoonsek

Link para o comentário

Vamos para Escola Web Cheats!(Brincadeira:risada:não leve a mal).

Acho que você poderia arrumar um pouco o português do tópico.

O conteúdo é interessante mas você não soube arrumar o tópico.

Eu gosto da Arme e da Lire,não curto muito a Elesis.

Link para o comentário

Elesis é perfeita u.u não tem char mais fraco do que o outro, depende do player, quando alguém não sabe jogar com algum char mete o pal nele. ( literalmente -qq )

Eu acho a Lire uma porcaria, porque não sei jogar com ela, mas Elesis é um char ótimo, sim as Skills delas são péssimas em missão, em pvp não é tão ruim, ela é um char para combos, não para spellar loucamente ç.ç" e sobre o tópico eu compreendo sua pressa para faze-lo u.u mas não tem como errar tanto assim. Xeçuis x.x"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.