Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto Uzumaki vs Sasuke Uchiha


Chopper Sama
 Compartilhar

Quem ganha ??  

  1. 1. Quem ganha ??

    • Naruto Uzumaki
      0
    • Sasuke Uchiha
      0


Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero que na luta o naruto invoque o gamabunta ou qualquer outro sapo kkkk... sera que o sask usa o manda que o kabuto clono.....[/color][/font]

 

Sasuke não possui mais o contrato com Jya (Cobras), desde que Orochimaru saiu de seu corpo ele parou de invocar cobras.

 

Tanto é que o nome do seu grupo que era Hebi (Cobra) se alterou para (Taka).

 

O único Shinobi que possui contrato com o Manda versão 2, é o Kabuto, nem mesmo Orochimaru possui esse contrato.

 

@OBS: Evite ressucitar o tópico dessa forma, se a discussão foi concluída, DEIXE, está concluído quem vence é Naruto. Ficar ressuscitando o tópico comentando: ''Eu quero que ele invoca isso aquilo. Ele reinou..'' Não beneficia em nada a dinâmica do fórum.

 

Se for para ressuscitar traga um comentário bem estruturado.

Agradecido Blackfex

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL achei que o contratro era pra sempre Desculpa por falar isso so falei pq pra min a luta seria mais epica com o comentario ali de cima foi mal vo parar de comentar neste topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sasuke não possui mais o contrato com Jya (Cobras), desde que Orochimaru saiu de seu corpo ele parou de invocar cobras.

 

Tanto é que o nome do seu grupo que era Hebi (Cobra) se alterou para (Taka).

 

O único Shinobi que possui contrato com o Manda versão 2, é o Kabuto, nem mesmo Orochimaru possui esse contrato.

 

@OBS: Evite ressucitar o tópico dessa forma, se a discussão foi concluída, DEIXE, está concluído quem vence é Naruto. Ficar ressuscitando o tópico comentando: ''Eu quero que ele invoca isso aquilo. Ele reinou..'' Não beneficia em nada a dinâmica do fórum.

 

Se for para ressuscitar traga um comentário bem estruturado.

Agradecido Blackfex

 

BlackFex, vale lembrar que no Mundo Shinobi também existe a mentira, eu não me lembro de ter visto o Sasuke usar o Kuchiyose no Jutsu depois daquilo, então eu discordo de você, até hoje

oque nos foi mostrado no Anime, é que um contrato de Invocação é selado para sempre, por tanto pra desmentir isso devemos aguardar uma futura Kuchiyose do Sasuke na Batalha final, ou então

oque devemos deduzir é que o contrato ainda está de pé. Espero que entenda meu ponto de vista. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BlackFex, vale lembrar que no Mundo Shinobi também existe a mentira, eu não me lembro de ter visto o Sasuke usar o Kuchiyose no Jutsu depois daquilo, então eu discordo de você, até hoje

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sasuke invoca um FALCÃO, tanto é que Tobi se assusta e pondera: Ahn, uma nova invocação? Desde de quando possui?

 

Sasuke abdicou toda e qualquer relação com Orochimaru, tanto é como já disse: Alterou o nome de seu grupo de Hebi (Cobras), para Taka (Falcão)

 

O contrato com Manda, é algo totalmente diferente do Jya (Cobras normais), Manda ele exige muito mais.

 

E o Manda morreu, e hoje só existe a sua segunda versão, sendo que apenas Kabuto teve contato com a mesma, por isso só Kabuto tem o contrato com a segunda versão!!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sasuke invoca um FALCÃO, tanto é que Tobi se assusta e pondera: Ahn, uma nova invocação? Desde de quando possui?

 

Sasuke abdicou toda e qualquer relação com Orochimaru, tanto é como já disse: Alterou o nome de seu grupo de Hebi (Cobras), para Taka (Falcão)

 

O contrato com Manda, é algo totalmente diferente do Jya (Cobras normais), Manda ele exige muito mais.

 

E o Manda morreu, e hoje só existe a sua segunda versão, sendo que apenas Kabuto teve contato com a mesma, por isso só Kabuto tem o contrato com a segunda versão!!

 

Você É VIRGEM! AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU #BRINKS.

Mas em fim, Sasuke ainda tem o Contrato com o manda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não mais acho que os 2 empatam em sentidos de poderes , porém o sasuke ganha por mais inteligência.

 

Naruto está SUPERIOR .

Se sasuke fosse inteligente , teria entendido oque o Edo-Itachi disse e teria parado sua revolta ... Inteligencia nao vence batalhas , estrategias às VENCEM , naruto pode nao ser muito inteligente em termos de consciencia , mais possui muitas estratégias , das quais ja foram mostradas em suas lutas , com a de Pain , a atual Tobi , Kakuzu , mostra que ele faz ótimos ''combos'' com simples Bunshins e Rasengans .

 

@Edit Ichigo1274

 

Pode crer e ainda tem o Rikkudou Mode e a forma Plena da Kyuubi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto está SUPERIOR .

Se sasuke fosse inteligente , teria entendido oque o Edo-Itachi disse e teria parado sua revolta ... Inteligencia nao vence batalhas , estrategias às VENCEM , naruto pode nao ser muito inteligente em termos de consciencia , mais possui muitas estratégias , das quais ja foram mostradas em suas lutas , com a de Pain , a atual Tobi , Kakuzu , mostra que ele faz ótimos ''combos'' com simples Bunshins e Rasengans .

 

 

 

concordo

O sask com rinnegan deve ser muito bom mesmo mais confio na força de vontade do naruto ele tmb faz coisas surprendentes com seus clones e rasengan prefiro sapo do q passaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu ñ acompanho o manga só o anime mas eu acho q o naruto ñ queira matar o sasuke por isso teria 'pena' dele e isso ñ deixaria ele luta a serio.:preocupado:

e falto o jutsu sexy ai :risada:

 

 

Naruto AMA , Konoha e cada Shinob e Kunoichis fazem e FIZERAM parte da vida de naruto , é a LEI DA SOBREVIVENCIA , sua vida e de outras centenas ( ou milhares ) estao em risco por um só shinob , OQUE VOCE FAZ ?

 

Naruto nao AMA sasuke , ele tem Sasuke como um EX-amigo , hoje ele tem laços porem fará o impossivel para a volta de sasuke para Konoha , porém como um PRISIONEIRO , pois é obvio que após tudo que sasuke fez , Konoha nao irá recebe-lo com Faixa de Welcome .

 

Se a vida de seus amigos estao em risco e se for o suficiente , creio que ele vá LUTAR À SÉRIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que claro que o Naruto, pois ele é o ator principal, o sasuke pode ter vantagens, mas daí o naruto vira o escambau e fica fodão, então acho que não tem uma certa teoria aí, se fosse Sasuke vs Tsunade, algo assim, agente decidiria, mas naruto é o ator principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minna foi mlz tava ocupado

 

Concordo com transformices creio que o anime esteja no fim que acaba sendo uma pena e o naruto nunca ganho do sask e ele e o protagonista por isso creio que ele ganha e nao gostei de quem e o tobi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nessa batalha vai dar empate...

 

Impossível Haver um Empate... Se empatar pro lado do Sasuke, ele vai levantar e Matar o Naruto...

Se empatar pro Lado do Naruto, ele vai falar, e conseguiur virar a cabeça do Sasuke... Tendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impate impossivel Mais to doidinho pra ver o naruto usar um rasen shuriken no sask ou o naruto usando manto biju e modo sennin usando explosao bijuuuu Deve ser mo fodao hihihi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto nao deixaria sask destruir konoha pq.

- Ele tem muitos amigos em konoha assim como disse '~-Gaara-~'

- Ele quer se tornar Hokage

- E tenho certeza que ele quer destruir esse odio dentro do sask

 

 

E eu acho que ele ganha como sempre hj no anime mostro o sask ganhando o naruto tem que ganhar dessa vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impate impossivel Mais to doidinho pra ver o naruto usar um rasen shuriken no sask ou o naruto usando manto biju e modo sennin usando explosao bijuuuu Deve ser mo fodao hihihi

 

Uma Rasen Shuriken do Naruto não seria Efetiva... Seria como a vez que Deidara usou o Supremo C4 Pra matar Sasuke... No final Deidara estava sob um Genjutsu e acabou se matando.

No Mais, poderia rolar de se o Rasen Shuriken atingir Sasuke, ele usar o Izanagi pra reverter o Processo, ou o Izanami, pra deixar o Naruto no ciclo Infinito... Por tanto, Naruto tem que usar a cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.