Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

To Precisando de Ajuda


Korang
 Compartilhar

Posts Recomendados

Jogo a um tempinho e tenho algumas duvidas se alguem puder me responder responde ai e se poder me ajudar mesmo Adicionei meu MSN: [email protected]

 

Vamos as Duvidas:

 

0.1 No que ajuda um clã?

0.2 Em que lugares vou para Upar baseado em nivel e classe.Sou Caçador Nvl 61.

0.3 Que classe seria boa e que não gaste muito e me de beneficios?Por que com o Arqueiro so perco dinheiro,e nos meus outros personagens costumo ganhar

0.4 Coletei alguns itens mais não sei pra que serve:Tolice do Cego,Vida Verdejante,uma esfera igual a Vida verdejante só que de cor vermelha

0.5 Aonde pego a Quest para a Skill Fabricar Flexas?E essa Skill conpensa mais doque ter que comprar flexas?

0.6 Tudo sobre ajudantes como o Ktullanux

0.7 Tudo sopre Pets

0.8 Diferenças entre Arco e Besta

0.9 Que flechas usar em cada tipo de Mob?

1.0 Oque posso ganhar com os pontos Kafra e onde pego esse premio?

1.1 Com 1500 pontos Kafra da para pegar alguma coisa boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- no clã vc faz amigos, normalmente todos se ajudam sempre que possível. além disso, se seu clã possui algum castelo, dentro do castelo há uma dungeon que é muito boa pra aupar e a maioria dos jogadores gosta de ir na guerra de clãs.

 

2-

61~70 hode

70~75 petite voador

75~85 petite

85~95 rowen

90~95 anaconda

88~99 vento da colina (é lvl mais baixo q a anaconda mas é bem mais difícil e da bem mais exp

93~99 cobold

95~99 magmaring

95~110 caverna de magma

106~121 juperos

109~124 templo de rachel

isso deve te deixar ocupado por algum tempo ^^

 

3- a classe que gasta menos dinheiro é o arruaceiro

 

4- esses itens servem pra algumas quests que vc provavelmente nunca vai fazer. tem gente que vende pra player, mas eu acho meio desnecessário.

 

5- procura no google. e sim, com ctz compensa usar essa skill. antes de vender um item teste com essa skill pra ver se vale a pena guardar pra transformar em flecha dps.

 

6- ajudantes são vendidos por rops em forma de um item uzável durante eventos.

eu esqueci se eles duram 30, 45 ou 60 min, mas de qualquer forma eles duram um tempo determinado.

os ajudantes mais comuns são alice, mímico, katulanux, eginecenia (não sei qual é melhor)

tem muita gente que faz estoque desses ajudantes e vai vendendo

eles tem hp e sp, e agem de forma parecida com homunculus.

existem poçoes que curam os ajudantes, e tbm o equivalente a poção do despertar, furia selvagem etc

se o hp do ajudante chega a 0, ele some

tem como upar o ajudante, e isso o deixa mais forte.

pouca gente sabe disso, mas tem como mudar a AI dos ajudantes da mesma forma que os homunculus

skills de cura tbm funcionam nos ajudantes, mas certos buffs não. eu não sei como as skills de terceira classe se comportam quando usadas em ajudantes

existem ajudantes que são vendidos por zennys, mas eles são mais fracos e o ajudante comprado depende do seu nível. o ajudante lvl 99 equivale a um comprado por rops

 

7- pets são monstros domesticados. cada um dá um bonus de status

vc pega os pets usando o item de domesticação correspondente. se usar o item errado simplesmente não dá certo

os pets tem que ser alimentados com a comida certa, se não eles vão embora

quando vc captura um pet, vc recebe um item que é o ovo do pet q vc pegou, ai vc tem que usar o item "incubadora" pra "chocar" o ovo e isso faz o pet aparecer

 

8- na pratica não há diferença entre arco e besta

 

9- procure num database qual é o elemento que mais dá dano contra o monstro que vc quer matar e use-a.

certos arcos dão bonus se vc usar em conjunto com certas flechas, ai vc tem que testar pa ver qual vale mais a pena

eu uso esse database: ragdata.com

 

10- nao sei

 

11- acho que vc consegue pegar alguma coisa sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.