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Erros no grand chase a level up sempre vem com a mesma resposta.


luan348
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Solicitação de Informações]

 

Mensagem do Atendente: Luan,

 

 

Precisamos que você nos envie o teste de conexão (Tracert) solicitado nas informações adicionais.

 

Para realizar o teste de conexão (tracert), basta seguir os procedimentos abaixo:

 

1. Feche todos os programas;

2. Clique em “Iniciar / Executar”;

3. Digite em abrir: “cmd (caso for XP/2000) ou command (caso for 98/Me)”;

4. Digite o comando: “Tracert 200.229.49.1”;

5. Aperte a tecla “Enter”;

6. Aguarde a mensagem “Rastreamento Concluído”;

7. No final do teste, aperte a tecla “Print Screen” de seu teclado;

8. Abra um editor de imagens ou de texto (ex: Paint ou Microsoft Word);

9. Pressione as teclas “CTRL + V” ou “Colar” e salve o arquivo com a data e o horário do teste.

 

• Caso seja utilizado o Windows Vista/Seven:

 

1. Feche todos os programas;

2. Clique em “Iniciar”;

3. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “cmd”;

4. Digite o comando: “Tracert 200.229.49.1”;

5. Aperte a tecla “Enter”;

6. Aguarde a mensagem “Rastreamento Concluído”;

7. No final do teste, aperte a tecla “Print Screen” de seu teclado;

8. Abra um editor de imagens ou de texto (ex: Paint ou Microsoft Word);

9. Pressione as teclas “CTRL + V” ou “Colar” e salve o arquivo com a data e o horário do teste.

 

O teste deve ser realizado no horário em que costuma ocorrer o erro.

 

Obs: pedimos que você salve a imagem em formato .JPEG e sem acentuação no nome.

 

Central de Suporte Técnico Level Up!

 

 

[Fechamento de Ticket]

 

Luan,

 

 

O comando tracert mapeia a rota de conexão mostrando o tempo de resposta apresentado em cada ponto de parada (cada linha no teste representa um ponto de parada) que a conexão faz da sua residência até o servidor da Level Up!.

Para uma boa conexão no jogo este tempo de resposta deve ser de, no máximo, 80ms (milisegundos) e sem apresentar nenhum tipo de queda em nenhuma linha. A queda é representada pelo símbolo "*".

 

Conforme análise efetuada no teste que você nos enviou, identificamos que existe, tempo elevado de resposta em todas as linhas.

 

Informamos que esta instabilidade pode causar problemas na conexão com o jogo.

 

Neste caso, pedimos que você entre em contato com a sua operadora de internet, e peça que verifiquem a sua rota de conexão.

 

Obs.: a partir da linha 12 , o teste indica o recebimento de sua conexão em nossos servidores, onde o IP é camuflado, portando não mostrará o tempo de resposta.

 

Agradecemos a compreensão.

Central de Suporte Técnico Level Up!

 

[Reabertura de Ticket]

 

liguei para minha operadora de internet e mandaram um tecnico aqui e ele disse que a queda ocorre ai.

 

 

 

[Fechamento de Ticket]

 

Luan,

 

 

Problemas com a conexão no jogo podem ocorrer caso seu computador execute alguns dos itens abaixo:

 

1. Verifique se possui perfil de administrador;

2. Confira se a memória virtual do Windows esta ativada e disponível;

3. Confirme se possui no mínimo 1GB livre no disco rígido;

4. Veja se não está rodando ao mesmo tempo, nenhum software P2P (Kazaa, E-mule, LimeWire, etc) ou Download;

5. Faça gratuitamente uma analise no seu micro para certificar-se de que seu computador não está infectado com vírus ou spyware, acessando um dos links abaixo:

 

• Mcafee (Antivirus)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

• Symantec (Antivírus)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

6. Caso utilize conexão via proxy ou à rádio, libere as portas de acesso ao jogo:

TCP 21, 80, 9200, 9300, 9400, 9410, 9501, 9700 e UDP 9401, 9411, 9600, 9610, 63000 e 63005;

7. Se possuir Firewall como Norton Internet Security, Zone Alarme, Security Center, etc..., recomenda-se que libere as portas de acesso do jogo: TCP 21, 80, 9200, 9300, 9400, 9410, 9501, 9700 e UDP 9401, 9411, 9600, 9610, 63000 e 63005.

8. Se você estiver usando um software antivírus é necessário configurá-lo para que não bloqueie a leitura dos arquivos usados pelo cliente Grand Chase. Consulte a documentação de seu antivírus em caso de dúvidas.

 

* Caso não consiga conectar o jogo, desative o firewall.

 

Importante: Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Central de Suporte Técnico Level Up!

 

 

 

PODEM PERCEBER QUE É EM TODOS OS JOGOS DA LEVEL UP

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