Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fakes e Shemales em jogos ( VÍDEO ) APOIADÍSSIMO !


sowlano
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mais um excelente vídeo desse cara.

Já estou de saco cheio de shemales no grand chase, bagulho de pessoas sem vida como ele mesmo disse.

 

No vídeo ele tb dar algumas dicas de como não ser enganado por uma shemale.

 

Enfim, deem uma olhada ae, garanto que vale apena:

 

Removido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q escroto! '-'

Bem, apesar de tudo, do autor do vídeo ter se des***** bastante no que se refere ao jogo eu Concordo!

Essa coisa de fake é realmente muito chata, o que tem de Guilds e pessoas se passando por outras não é brincadeira..

Isso é realmente chato, pq a pessoa se esforça para construir sua fama, e conquistar seu spaço sei lá.. e vem um se passando por você....

Em relação a shemales, isso é a coisa mais idiota que já vi!

Um homem querer se passar por uma mulher é tenso..

Infelizmente isso estraga a imagens de mulheres que jogam Gc.

Eu já fui chamada de shemale uma vez (pq o cara era machista e não aceitou que estava perdendo para uma garota! u.u)

Enfim.. Mas é fácil, fácil reconhecer pessoas desse tipo.

Ah outra coisa... Nick no Gc não quer dizer que a pessoa é mulhers, tenho uma amiga no Gc que usa nick masculino.. =S

O que realmente importa é você passar tempo com a pessoa e ir reparando o jeito como ela escreve, as coisas que ela diz, as músicas que ela ouve, sim as músicas...

E por aí vai.

Eu só não digo que Gc os players deveriam ser rotulados de masculino e femenino, pq se assim já somo assediadas, imaga se fosse? u.u

O jeito é essas pessoas tomarem vergonha na cara e se aceitarem do jeito que são! ;P

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara quer jogar com personagem mulher, tudo bem. Agora tem uns retardados mesmo que acham que só porque estão com uma skin (digamos assim) female quer se sentir superior, e outros retardados que aceitam essa superioridade e ainda se entregam por inteiro quando veem alguma menina ou "menina" jogando. Nem mesmo as verdadeiras females deveriam ter vantagem em jogos (muitas têm, os shemales também) porque somos todos iguais, apesar dos ****s diferentes.

 

AGORA FAKE? É UMA PORCARIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.