Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NeW] Mudando o Cursor do seu pc para o cursor do PB!


MathMorison
 Compartilhar

Posts Recomendados

[NeW] Mudando o Ponteiro do Mouse(Cursor) do seu PC para o Cursor do PB!

 

Olá Galera agora vai mais um tutorial muito simples,

Quem acha que o tópico é inútil ou não tem relação ao PB eu digo que tem sim,

Mais pode até ser inútil para algumas pessoas mais para outras pode ser bem legal(como eu),

Vamos ao o que interessa!

OBS:Esse tópico só foi testado em Win 7 32 bits (por mim)

 

~Como será organizado

 

1° Tutorial

2° Download/Scan

3° Alguns comentários extras

4° Créditos

 

~Tutorial

 

1° Você abre o o "Painel de Controle" e selecione "Hardware e Sons"

 

1passow.jpg

 

2° Logo Depois Clique em "Mouse"

 

mouseej.jpg

 

3° Selecione a aba "Ponteiros" e depois procure o cursor (que estará no final do tópico para download)

 

3passo.jpg

 

4° Depois de selecionar o cursor(ponteiro do mouse) clique em "Aplicar" e clique em ok e pronto!

 

aplicar.jpg

 

~Download/Scan

 

Cursores:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

~Comentários extras

 

Não possui nenhum tipo de vírus pois esses arquivos foram retirados das devidas pastas de PointBlank e Sudden Atack,

Os cursores disponíveis são de Point Blank e Sudden Atack(como acabei de citar acima) entre mais outros 16 cursores diferentes para ficar mais personalizado :),

Se o tópico já tiver sido postado me mostre o original, pois eu usei a ferramenta de pesquisa e não achei nenhum tópico com esse conteúdo, então o descobrimento do método é para mim certo?Se eu estiver errado me mostre o tópico original que eu editarei os créditos, eu já vi tópicos de como mudar o cursor do PB mais não como o que eu postei, os outros era para mudar lá no pb e esse método muda o cursor do pc

OBS:Extraia os arquivos antes de procurá-los!

 

~Créditos

 

MathMorison (Por ter achado os cursores nas pastas, que foi fácil :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei muito necessário como você citou a cima .

Mas vou dar ThX para lhe motivar a continuar ajudando o fórum como você está ajudando .

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostou não comenta!

 

Tópico inútil

Muito ruim e sem nenhuma utilidade

Fecha isso aqui rápido!

 

Amigo como já diz o título do tópico é para mudar o cursor do seu pc, se você não queria ver isso não deveria ter lido o tópico, ou até mesmo comentado coisas inúteis, se não gostou não comenta, ok? E esse tópico não tem motivo para ser fechado... Pois o tópico não é existente e não sai do assundo de PB, pense bem antes de falar "asneira"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.