Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal ► Novos 2 Hackers Atualizados • 18/08/12 • Funcional ◄


Posts Recomendados

Po mais eu nem chego a ativar as funçoes o jogo fecha do nada

 

Algumas FUNÇÕES TA DANDO DC ALGUMAS NÃO TODAS USE ALGUNS NÃO ESCOLHE TODOS

 

nossa fiz tudo certoo como o vidioo mas so apareceu q aa ddl foii mas nao apareceu as perf de vcs naoo

apertei inst aconteceu nadaa :/ ajuda aee !

 

1° Reinicie o PC, 2° Desative o Anti Vírus, 3° Use outro injector preferencia esse :

 

Injector ►

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan ►

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo hack más já tinha visto este memso texto ( porem com outras cores ) em oltro site

más parabens porque você trouce ele para cá muitas pessoas não tinhão o conhecimento dele

:rs::risada:

 

Unico que tem esse texto e eu eu crio e fico um bom tempo criando, De nad's

 

ei mano o rack funfou, mais so funciona uma opçao aq no win 7 32 bts...wallrack

 

Mano Wall Hacker, Chams e outro pega sim, mais tem uns que não pega !

 

realmente basto eu eu reiniciar o pc que o hack funcionou

 

parabens você tem conhecimento sobre esse hack ( tem pessoas que postam hack sem aumenos

saber resolver simples problemas )

 

De Nad's Aproveite não peço nada em Troca diferente de outros que posta Pedindo Agradecimentos !

 

olha mandoo injetr do black mas nem apareceu nem q aa ddl foi ativada ee nem o perf oq eu preciso fazer agoraa !

 

Me explica melhor ► Dando Erro? Desativou Anti Vírus ? Usou os 2 injector e o que deu? Tentou os 2 Hackers? Que Windows? e outras :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o injt do black nem apareceu aa menssage da ddl e nem o perf , o primeiro injt apareceu q a ddl foi ativada mas nao apareceu o perf entrei no jogo apertei inst ee nao apareceu menu desativei tudo certo mas nao deu :/

 

eu estou usando windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o injt do black nem apareceu aa menssage da ddl e nem o perf , o primeiro injt apareceu q a ddl foi ativada mas nao apareceu o perf entrei no jogo apertei inst ee nao apareceu menu desativei tudo certo mas nao deu :/

 

eu estou usando windows 7

 

Vamos fazer Assim Use o 1 Injector :

 

1° Reinicie o PC

 

2° Desativa o Anti Vírus

 

3° Abre o 1 injector que baixou e Abra com ADM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entrei normal apareceu menu do hack dai apareceu akele aviso do x-trap e o jogo fecho :preocupado:

 

Muda o Injector e Reinicie o PC

 

Infuncional Win7 64Bits... Arruma Isso Ae Droga.:chingando:

 

Arrumar por que funcionar perfeitamente! tentou usar outro injector? Tentou reiniciar o PC ? Desativar Anti Vírus ?

 

ei nao to conseguindo baixar na hora de logar no 4shared ele nao vai.

 

o que não ta conseguindo baixar Injector ou DLL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caracaaaaaaaaa so meu pc da isso? po eu tentei usa nao deu tipo eu botei procurar a dll ai fui na luzimloco d3d i tal ai cliquei nela ai amostro vc precisa ser admin ou fale com o dono do programa porra eu so admin e aki é windows 7!ajuda pff linda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou agradeçer :risada::meliga:

 

Valeu, Fico agradeci...

 

caracaaaaaaaaa so meu pc da isso? po eu tentei usa nao deu tipo eu botei procurar a dll ai fui na luzimloco d3d i tal ai cliquei nela ai amostro vc precisa ser admin ou fale com o dono do programa porra eu so admin e aki é windows 7!ajuda pff linda

 

Tipo Algumas maneiras rápidas tente fazer : 1° Reinicie o PC, 2° Desative o Anti Vírus e 3° Baixe o novo injector que postei ai no Tópico !

 

Tem que baixar todos os hacks listado ?

 

Você baixa o Injector e a DLL do 1° ou 2° Hacker que gostaria de usar !

E nos necessários baixa o que vc não tem no PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.