Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BPT 4.18.3 Regem MP + REBUILD Skills' ( By PikeSob )


 Compartilhar

Posts Recomendados

poxa o hack funfa sim file mais esse trojan e foda mano tem como tira isso não, eu coloco pra um programa q eu tenho aki muito bom pra escanear ele acusa 2 trojan meu antivírus não acusa nada mais se eu não remover minha internet q já não e boa fica muito limitada tenso, mais o bom e q funfa mais ta com virus

 

 

 

mesmo com esse problema obg por posta esse hack aqui eu particularmente achava q não teria mais hacks pro priston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu estava usando o hacker de acordo com que tava falando ai, e levei um dc e agora sempre que vou logar aparece "Não foi possivel conectar ao servidor"

 

isso aconteceu ontem de tarde, alguem me ajuda ?

 

Ai é uma proteção do server jajá sua conta volta ao normal ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emo ingrato!!! agora que você ja baixou o resto que se dane, é mais ou menos isso que você quer dizer??? você tem 29 posts des de 2010... ou seja, praticamente você loga, baixa o arquivo e vaza, não fica na comunidade pra ajudar ou postar material... TRADUZINDO: noob é você

 

kkk concordo com vc :d

 

 

mais ai pessoal a dll esta funfando ainda mais vcs vai ter que fazer assim primeiro abre o injector, coloke a dll, no quadrado de cima la escreve game.exe, e marque a opçao injectar automaticamente, aki a primeira veiz o x trap pega mais depois ele nao pega mais :D fuiz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, parem de gerar intrigas por motivos bestas, deixe as pessoas darem sua opinião desde que não desrespeite ninguém.

Caso alguém ofenda/desrespeite alguém eu peço que reportem.

Abraços.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.