Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida - Liberei a edição de arquivos na pasta do POINT BLANK -

Pergunta

A dúvida é a seguinte, eu modifiquei o PointBlank.exe agora posso alterar os arquivos da pasta sem dar erro "VERIFICAÇÃO DE ARQUIVOS NESSESARIA" então agora podemos modificar arquivos ao nosso gosto, a primeira coisa que pensei foi retirar o BugTrap.dll do PointBlank.exe, mas não sei como faze-lo, alguém com conhecimentos em DLL's poderia nós ajudar?

Obrigado! Obss: Se não intendeu, fale aqui que reformularei minha pergunta.

"Todos sabemos que se alterar um arquivo qualquer da pasta c:\ongame\PointPlank ao executar o jogo pede atualização de arquivos, eu burlei essa verificação, possibilitando a edição dos arquivos ao nosso gosto"

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1543948-d%C3%BAvida-liberei-a-edi%C3%A7%C3%A3o-de-arquivos-na-pasta-do-point-blank/
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
DLL's[/color] poderia nós ajudar?[/b][/center]

Obrigado! Obss: Se não intendeu, fale aqui que reformularei minha pergunta.

"Todos sabemos que se alterar um arquivo qualquer da pasta c:\ongame\PointPlank ao executar o jogo pede atualização de arquivos, eu burlei essa verificação, possibilitando a edição dos arquivos ao nosso gosto"

Nossa.... como vc fez isso?? kkkkkk, vamo trocar umas ideias, eu num entendo mt não, mas conheço algumas coisas..

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.