Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Hacker em cw .-.

vinii_guedes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo.. eu estava jogando cw hoje de manha, ate aí de boa, acabo uma partida, eu logo fui pro looby pra chamar meu pco para ir outra

Pegamos um clã eg, dois caras novos, um eu matei um facil, e o outro, meu pco foi pra cima dele, só qe em uma espadada o cara matou meu pco.. quando vi, comecei a runnar (coisa de eg eu sei, '-') me escondi e perguntei se era hacker, o muleque não respondeu. Eu inventei que estava gravando e que iria mandar ticket pra lug, ele so saiu da sala..

Ate onde eu sei, os arquivos de danos de armas, life, essas coisas são capitografados

Queria saber, se tem algum hacker novo por ae, e se alguem poderia passar *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é impossivel só se ele usou um atak speed hack ou seu pco tava red pois mesmo se alguem conseguise muda o DMG da espada não poderia matalo pois seu amigo levaria o dano de uma espada normal essas coisas de almentar DMG pelo mrs é burrada pois para os outros a espada ainda vai tirar aquele dano de antes e o cara que mudou o DMG ia simtir iria morrer muito mais rapdo, por isso o alfredão na época ele falou que era recomendavel que se utilizase sómente em missão onde seria mais util ter DMG almentado e não para ajudar a matar o próprio cara.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Falei com um pessol hoje, e postaram replay da cw deles, eu nao sei como faz upload entao pedi pra eles msm..

Replay :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(os dois do outro time sao hacker ae)

Replay : RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

(o hacker aqui: [TTNoob[)

tinha um outro, que achei no forum oficial do the duel, so qe nao guardei o liink..

assistam o replay e depois digam oq vcs acham .-.

Link para o comentário

Tipo.. eu estava jogando cw hoje de manha, ate aí de boa, acabo uma partida, eu logo fui pro looby pra chamar meu pco para ir outra

Pegamos um clã eg, dois caras novos, um eu matei um facil, e o outro, meu pco foi pra cima dele, só qe em uma espadada o cara matou meu pco.. quando vi, comecei a runnar (coisa de eg eu sei, '-') me escondi e perguntei se era hacker, o muleque não respondeu. Eu inventei que estava gravando e que iria mandar ticket pra lug, ele so saiu da sala..

Ate onde eu sei, os arquivos de danos de armas, life, essas coisas são capitografados

Queria saber, se tem algum hacker novo por ae, e se alguem poderia passar *-*

Isso é um tipo de hacker que tem,download é só nos sites de Hacks ou aqui meesmo na Web Cheats

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.