Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Já ta mais do que na hora desta p*** vim para o CA BR !!!

LuanCenation
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então pessoal blz? Bem decidi fazer este post pra LU!G acordar e arrumar melhor o CA BR, colocando o Ranking, e o mais fod* Chat Voice, para nós player se falar antes, durante e depois do jogo para ter um desenvolvimento melhor dos players. Abaixo um vídeo rápido adivinhem de onde? Isso CA NA.:

[video=youtube;KdSsUPyiGko]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

~Abrçs~

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo Titulo Esse Com Palavrãoes Alias praticamente vc so fala palavrão no topico

Já que você não gosta dos meus posts apenas NÃO CLIQUE no título, e vá ver os de quem vc gosta. Blz?

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário

Maaan, era para ter chegado á um ano atras, CA\NA tem isso faz tempo, mas eles que não usam.

Quando vir, esquece, adeus TS, Skype, ** ou MSN.

Só vão falar pelo CA. Abraços.

Pensa comigo então.

Você ta no cf, vai dedurar um cara que te matou pelo CA para o clã, o outro clã vai ouvir e vai kikar :/

Seria muito bom ter isso aqui, mas acho que eles não botam porque tós xingamos muito.

Abraçz.

Link para o comentário

Pensa comigo então.

Você ta no cf, vai dedurar um cara que te matou pelo CA para o clã, o outro clã vai ouvir e vai kikar :/

Seria muito bom ter isso aqui, mas acho que eles não botam porque tós xingamos muito.

Abraçz.[/color]

Então cara no jogo o Chat Voice serve para se comunicar somente com o pessoal do SEU TIME. Ele se comunica com todos no LOBBY, ou FIRETEAM.

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário

hum.. acho q vai demora um tempin pra chegar aki mais certamente

So vai ter Kid falando palavrao Nas salas!

o chat voz numca existiu no CABR talvez esteja ainda sendo permiti-lo ativa-lo

so pra consta pra os q falam q CHAT foice existe

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.