Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [Unico e Exclusivo] DirectLogin Combat Arms Brasil


Posts Recomendados

Galera é obvio que isso é um hack de contas eu n acredito que elite member tá aprovando isso tem que ser nub ta na cara que é um hack de contas --' prefiro digita minha senha sempre do q n digita ele nunca mais e nem entra na minha conta nunca mais :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é obvio que isso é um hack de contas eu n acredito que elite member tá aprovando isso tem que ser nub ta na cara que é um hack de contas --' prefiro digita minha senha sempre do q n digita ele nunca mais e nem entra na minha conta nunca mais :risada:

 

aqui funciona e o hacker striker foi banido por chingar ele me disse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta funcionando não sei porque baniram!

 

 

Lammer? faça melhor,gordinho!

 

chora depois e não vem reclamar tá.

 

fazer esse programa é mais facil que roubar doce de criança, ele usou um codigo pronto e mudou algumas partes para virar este programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chora depois e não vem reclamar tá.

 

fazer esse programa é mais facil que roubar doce de criança, ele usou um codigo pronto e mudou algumas partes para virar este programa.

 

para de ser criança invejosa e leecher esse codigo ja tem postado mais é em Delphi hacker striker uso VB...

lecher invejoso é foda! vai la debuga algum hack seu merda! leecher de bosta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é obvio que isso é um hack de contas eu n acredito que elite member tá aprovando isso tem que ser nub ta na cara que é um hack de contas --' prefiro digita minha senha sempre do q n digita ele nunca mais e nem entra na minha conta nunca mais :risada:

 

Não estou aprovando nada tanto que se você ver meu comentário na página anterior Já diz que isso é possivel hackeamento de conta rs !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para de ser criança invejosa e leecher esse codigo ja tem postado mais é em Delphi hacker striker uso VB...

lecher invejoso é foda! vai la debuga algum hack seu merda! leecher de bosta!

 

Oi LammerStriker agora tá com essa conta fake :rs:

 

VB ou Delphi não muda o que ele faz, esse programa não precisa ser debugado, coisa de criança fazer.

 

Entendo que você LammerStriker está passando por uma fase de Mudanças :emo: - Esteja gostando de um amigo/conhecido e negando seus sentimentos reprimidos por esse lindo amor :partido: proibido ( Ele um Macho e você um Machucado :lol: ) como consequencia de tamanha frustação está postando essas coisas contra os que usam hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi LammerStriker agora tá com essa conta fake :rs:

 

VB ou Delphi não muda o que ele faz, esse programa não precisa ser debugado, coisa de criança fazer.

 

Entendo que você LammerStriker está passando por uma fase de Mudanças :emo: - Esteja gostando de um amigo/conhecido e negando seus sentimentos reprimidos por esse lindo amor :partido: proibido ( Ele um Macho e você um Machucado :lol: ) como consequencia de tamanha frustação está postando essas coisas contra os que usam hacks.

 

kkkkkkkkkkkkkkk cara vc e o cara mais lammer e leecher q ja vi kkkkkk vai la chupa a rola do pedro funkeiro seu merda kkkkkkkkkkkkkkkkkk,pensei q vc foçe menas crianças, pDevice tem rasão kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LammerStriker agora você perdeu, foi banido do forum e não vai mais ter contas do jogo por este programa. :beijo: :rs:

 

kkkkkkkkkk quem disse? vc e tao lammer q nen se q sabe desativa um servidor k nen debugando kkkkkkkkkkkkkkkk.... burrice tem limites nerdao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk quem disse? vc e tao lammer q nen se q sabe desativa um servidor k nen debugando kkkkkkkkkkkkkkkk.... burrice tem limites nerdao!

 

Vamos parar com essas brigas no tópico se possivel cara, isso deixa o tópico ruim !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk quem disse? vc e tao lammer q nen se q sabe desativa um servidor k nen debugando kkkkkkkkkkkkkkkk.... burrice tem limites nerdao!

 

você tem toda razão mestre dos lammers :beijo:

 

eu vou lá desativar uns jogadores na LB7. :rs:

 

Vamos parar com essas brigas no tópico se possivel cara, isso deixa o tópico ruim !

Abraços

 

Imelo este lammer ai é o que tá roubando conta, o autor deste topico, ele fica colocando keylogger nos outros, todos podem brigar com ele com razão porque ele não passa de um noob sem amigos verdadeiros.

 

ele se acha o fodão por estar conseguindo umas contas do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem toda razão mestre dos lammers :beijo:

 

eu vou lá desativar uns jogadores na LB7. :rs:

 

 

 

Imelo este lammer ai é o que tá roubando conta, o autor deste topico, ele fica colocando keylogger nos outros, todos podem brigar com ele com razão porque ele não passa de um noob sem amigos verdadeiros.

 

ele se acha o fodão por estar conseguindo umas contas do jogo.

 

Vou avisar um moderador online então sobre ele, ai eles irá tomar as devidas providências rs !

Agradeço pela denúncia :D

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.